Menu

30.7.09



No " Esse nem pagando..." de hoje, coloquei um livrinho que li algum tempo atrás, Klone e Eu, um livro de uma das autoras que eu mais amo, Danielle Steel.


Sinopse - KLONE E EU é a história de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.
No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.


O meu lado da História- Nem de longe este livro me empolgou, achei o enredo mirabolante e entediante. Faltou a emoção que é característica na maioria dos livros dela. Chegou ao topo das listas de mais vendidos no mundo, o que só comprava o ditado : "Tem gosto pra tudo"

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.