Menu

31.7.09

A Noite mais Escura

“Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olimpo como protetora de dimOuniak, uma caixa sagrada que continha demónios tão destrutivos ao ponto de não poderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se ultrajados. Determinados a provar o seu valor, estes Guardiões roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demónios.
Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que, após isso desapareceu, os Deuses, em retaliação e para prevenir uma maior destruição do Mundo, os amaldiçoam. A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria guardar em seu corpo, e para toda a eternidade, um desses demônios, e assim surgem os Senhores do Submundo.


Maddox foi duplamente amaldiçoado: não só alberga em seu corpo o demônio da Violência, como também é morto todos os dias por Reys e sua alma é levada ao inferno por Lucien. Tudo isso por ter sido o responsável pela morte de Pandora.
Lutando constantemente com seu demônio, Maddox não tem o prazer de desfrutar de um momento de paixão, pois tem medo de perder o controle e deixar que Violência passe a comandar seu corpo. No entanto, tanto ele como o seu demônio estão destinados a conhecer uma mulher muito especial; uma mulher capaz de acalmar Violência, transformar sua escuridão em sensualidade e sua natureza destrutiva em possessão. Uma vez na vida, Violência e Maddox estão de acordo; Ashlyn Darrow capturou o coração do homem e do demônio."

Este livro é apaixonante, envolvente e deliciosamente erótico.

O Madox é o primeiro dos Senhores Submundo e guarda o demônio da Violência, devo confessar que no inicio não gostei muito dessa idéia da Genna Showalter de misturar homens e demônios, mas quando você começa a ler o livro e se envolver com esses senhores não tem como ficar imune aos tormentos ou demônios que eles carreguem.

O livro irá explicar o motivo de terem sido castigados pelos Deuses e nos apresenta os outros senhores, sendo que em especial o Madox e a Ashlyn e seu grande amor, quando eu digo grande é realmente grande, pois não é todo mundo que é capaz de dar uma prova de amor como a Ashlyn.

Este livro me pegou do inicio ao fim, eu ri, chorei, odiei, e me perguntei diversas vezes que tipo de final um livro como esse poderia ter. A autora não poderia ter feito um final melhor, essa é uma serie que veio com tudo e aguardo ansiosa a historia dos outros senhores, afinal cada um é mais apaixonante e atormentado que o outro. Afinal, quem não gosta de brincar de enfermeira?


1 comentários:

  1. Esse livro é ótimo! tem medida certa em romance, aventura, perigo e sensualidade!
    Muito bom e recomendo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.