Menu

11.8.09

Até você chegar
No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão.

Adoro mocinhas inteligentes e com bom humor, Sheridan é uma delas, apesar de ter perdido a memória ela leva tudo de forma leve. O mocinho é como a maioria de homens em livros históricos: Rico, bonito, com titulo de nobreza e algum pé-atrás com as mulheres por já ter sido enganado por causa de seu titulo. Tá... é clichê, mas não deixa de ser um livro interessante. O casal é lindo, a história é leve, os personagens bem humorados e não tem nenhuma bruxa que parece ter saído dos filmes de terror ( detesto livros que fantasiam demais os vilões).

2 comentários:

  1. Thá,

    Eu tenho esse livro e amoooo !!!

    Adoro JM.... E recomendo todos os livros....

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Só li um livro dela, porém jah me apaixonei pela escrita da autora rsrs porém na minha cidade INFELIZMENTE ñ encontro aff ai recorro as compras pela internet, ai vem a pergunta vc tem algum site p me indicar pq o único q eu achei o livro até vc chegar tv absurdamente caro!! e ai tem? ^_^ obrigado.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.