Menu

4.8.09

DESEJO SOMBRIO
CHRISTINE FEEHAN

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão e ela queria curá-lo.. curar-se a si própria.Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gêmea? Estava ele a leva-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?

Três palavras para descrever esse livro: LINDO, SEXY e EMOCIONANTE.
De todos os carpátos concerteza JACQUES foi o que mais me chamou atenção.
tá tudo bem! Eu tenho uma imensa quedas por homens problemáticos... e ele é campeão nesse quesito. Ele sofreu muito e culpava a Shea por acreditar que ela tinha abandonado ele
e não tinha ido ao encontro dele por mais que ele pedisse.
MARAVILHOSO!!!! HOT!!!


A necessidade e o amor estão presentes em cada página do livro.


2 comentários:

  1. Rafinha eu tbm adoro o Jacques de todos os carpatos é o que mais gostei... A relação dele e da Shea é muito intensa e a necessidade que ele tem dela muito linda.

    Adorei o post...

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal fazem parte do meu blog rosanegralivros.blogspot.com
    obrigado

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.