Menu

3.8.09

Escândalo - Candance Camp

Londres, 1871

Tudo o que Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, desejava era uma esposa madura, racional e calma, sem necessariamente ser bonita, para um casamento de conveniência. Nada de mulheres tagarelas e vaidosas, cheias de desejos e ordens. Nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor. Charity Emerson seria a última das opções, caso ela não tivesse tomado a iniciativa de salvar sua irmã de uma união desastrosa e pedir de livre e espontânea vontade o conde em casamento. Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity e Simon se casam cercados por muitas confusões e situações inusitadas. Mas cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon atrapalham a felicidade de Charity. E ela começa a pensar que talvez tenha se precipitado ao se oferecer como esposa do Diabo Dure. Ou que alguém queira se vingar dele por um motivo que ela desconhece.
Escândalo é uma narrativa envolvente e muito romântica, repleta de detalhes glamourosos sobre a vida na Londres do século XIX. Uma leitura atraente para os amantes de romances de época e de histórias de amor.

Eu simplesmente adoro esse livro! Estou sempre tirando da estante para ler um pedaçinho.A Charity é o tipo de mulher decidida e muito divertida, já no inicio do livro dá para se ter uma idéia de como será o casamento entre esse dois, o Simon é uma delicia de homem, daqueles que quando ama se entrega de verdade, ele é possessivo, dominador, carinhoso, divertido, inteligente e claro muito rico...
Esse livro tem passagens Hilárias, em alguns momentos tive que parar de ler para tomar fôlego antes de continuar a historia, este é um livro que irá lhe pegar do inicio ao fim.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.