Menu

1.8.09


A Face oculta do desejo

Lora Leigh

Elite Ops 01


Seis anos depois de receber a dilaceradora notícia de que Nathan Malone, o homem que ama desesperadamente, jamais retornaria de sua última missão, Belle ainda chora a morte de seu marido. Entretanto, Nathan segue vivo apesar de ter sofrido os horrores de ser capturado por agentes inimigos, e uma nova missão o obriga a retornar para sua esposa. Mas já não é o homem que foi. Agora é um ser frio e desumano, um depredador capaz de tudo para salvar e proteger Belle, a mulher que continua amando mais que a sua própria vida, a mulher pela qual clama seu corpo e sua alma atormentada. E desta vez, nada, nem sequer o terrível perigo que os espreita, impedirá que voltem a estar juntos para sempre, e que uma selvagem paixão transborde violentamente entre eles arrastando tudo a seu passo.


Este é um livro apaixonante, impossível você começar a ler e depois parar.


Durante grande parte desse livro eu fiquei com meus olhos transbordando de lagrimas, a Belle e o Nathan são o tipo de casal que nasceram para ficar juntos e nem mesmo a "morte" é suficiente para separá-los.

Certo que no inicio do casamento eles escondem algumas coisas um do outro, mas eu tenho certeza que se eles tivessem tido tempo as coisas se resolveriam, devido a isso surgem mal entendidos que só se resolvem no decorrer do livro, ele após ser tão machucado como foi acredita que ela não poderia amá-lo ou mesmo suportar as exigências que ele tem para ela dentro e fora da cama, durante o período em que estiveram casados a Belle fazia o tipo loira indefesa enquanto na verdade tinham uma força tremenda.

Quando ele volta com outro rosto e um novo propósito tenta mantê-la a distancia e ela também tenta afastá-lo, mas quando se ama não é uma mudança de personalidade ou imagem que faz que o amor acabe e eles acabam se atraindo cada vez mais.


Fiquei apaixonada pelo Nathan, mas sinceramente teve momentos que tive vontade de dar umas boas pancadas nele, mais ele é tão cabeça dura que acho que não iria nem sentir.


Essa é um serie que veio com tudo e aguardo ansiosa pelos próximos livros.



1 comentários:

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.