Menu

3.8.09

Nudez Mortal - Nora Roberts - Bertrand Brasil(Naked in Death - 1995)

Uma acompanhante autorizada foi assassinada. O caso ganhou mais repercussão porque era a neta de um senador famoso por defender idéias conservadoras. A Polícia destaca a Tenente Eve Dallas para investigar o crime. Além da pressão da imprensa por um culpado, da cobrança da família da jovem morta, que quer resultados, Eve encontra um mistério ambulante em um homem que pode ser um suspeito, Roarke, o milionário mais famoso do universo. Roarke está encantado com Eve, que resiste à atração entre eles... E as coisas se complicam à medida que surgem novas vítimas.

Encontrei meu príncipe encantado!!!

O Roarke é tudo de mais moderno. Ele é lindo, rico, carinhoso. Meu Homem perfeito... e o da Ju. Só o divido com minha amiga porque ela o achou primeiro.
Mas nem tudo é perfeito, mesmo que eu só tenha identificado dois defeitos no MEU Roarke...
1º - Não ter nascido ainda (A história começa no ano de 2058, ele nasceu em 2023)
2º - e que tenha se apaixonado perdidamente pela Eve (Dou razão a ele neste ponto, eu também me apaixonei por ela e nem gosto da fruta)
A história é tão bem escrita que me senti como se tivesse entrado numa máquina do tempo e aterrissado no ano de 2058, com toda sua tecnologia e robótica. Imaginei os transportes voadores, skates flutuantes, os robôs, o café e outras coisinhas artificiais, armas de choque...
Eve é uma policial durona, solitária, não se lembra de nada de parte da infância e não tem família... Até a gente perceber a importância das poucas pessoas próximas a ela.- mas não é nada menos que Apaixonante. Neste livro ela designada a ser investigadora principal dos assassinatos de três prostitutas. Roarke é o principal suspeito. Que homem é esse!!!!! Tadinho! Quase peço prisão domiciliar pra ele ( Lá em casa, é claro!) rsrs

Estou começando agora esta série, mas assim que puder posto sobre o proximo livro, Glória Mortal.

Para não correr o risco de aparecer com um olho roxo no proximo encontro do Adoro Romances, vou retificar uma frase...Onde coloquei "Encontrei meu príncipe encantado!!!" - Leia-se: "Encontrei o Principe Encantado da Juliana, e roubei dela!"

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.