Menu

4.8.09


O Senhor dos Lobos

Tales of the Were - 01


Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina aborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.


Muito bem, pela sinopse dá para se ter uma idéia de como é a história, Allie não tem idéia das mudanças que irão acontecer em sua vida... Rafe e Tim são dois alfas tudo de bom que irão ter que mudar suas vidas ao encontrar em Allie sua companheira. Este livro é repleto de magia e seres de outro mundo, além de ser muito hot.


Se você tem problemas de coração sugiro que fique longe desse livro, pois ele causa palpitações, calores e vermelhidão em todo o corpo.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.