Menu

4.8.09

Reencontros - Linda Howard

REENCONTROS - LINDA HOWARD

Desaparecem a dezenas, cada dia, em todo o país. Homens, mulheres e meninos, muitos dos quais nunca voltam a dar sinais de vida. Milla dedica todo seu tempo e energia a encontrá-los, umas vezes com êxito, outras não. Há dez anos, impulsionada pela lembrança da terrível tragédia que trocou sua vida para sempre, está derrubada em corpo e alma na organização de voluntários Finders.
Agora, por fim, aparece uma pista sobre o caso que a atormenta, um fino fio que descobre uma trama sinistra de roubo de meninos e de assassinatos. Nas perigosas cidades fronteiriças com o México, povoadas de traficantes, assassinos e ladrões, inunda-se em um jogo letal no que o caçador pode converter-se rapidamente em caçado. Ali, Milla se verá obrigada a confiar em um homem estranho e perigoso, um profissional sem escrúpulos. Alguém que pode ajudá-la, mas também arrastá-la a um caminho sem retorno...

Esté livro fala de Amor, Fé, Esperança e Sacrificios...


O qual grande pode ser o amor de uma mãe? Quais sacrifícios é capaz de fazer por um filho?
Esse livro nos responde essas perguntas e muitas outras.
Nele você não irá encontrar contos de fadas, amores fáceis ou famílias felizes, irá conhecer a luta de uma mãe que apesar de tudo e todos estarem contra ela, segue em frente na busca por seu filho, pois tem a certeza que irá encontrá-lo e está disposta a fazer o impossível para conseguir.
James Diaz, este homem é o contrário de qualquer outro "mocinho" que já tenhamos conhecido nos diversos livros que lemos, ele é obscuro, assustador, perigoso e apaixonante.
O relacionamento da Milla com Diaz se inicia em meio a muitos perigos e ele fará de tudo para mantê-la segura, não que a Milla seja uma mulher frágil, ela teve que se despir de toda fragilidade e feminilidade para conseguir seguir em frente em um caminho tão árduo como o que é traçado nesse livro.
O final desse livro é Surpreendente e emocionante!!

2 comentários:

  1. Acho que nunca tinha chorado tanto na minha vida,como quando li este livro. Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo
    tbm chorei muito
    Esse livro é perfeito

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.