Menu

1.8.09



O Beijo Do Dragão


1º Sombra de Dragão (Shadow of the Dragon)


Lorran estudou os dragões durante anos, esperando encontrar uma maneira em que os humanos e as criaturas selvagens possam viver em paz. Ela conhece melhor que ninguém a devastação que pode causar a dentada de um dragão. E quando Kei, o Assassino de Dragões, chega ferido e sangrando a sua porta, sabe que restam somente algumas semanas de vida. Kei foi um Assassino de Dragões toda sua vida, mas quando se converte na vitima de um dragão, chega até Lorran, a única humana que poderia lhe salvar. Enquanto que o veneno do dragão atravessa seu corpo, o desejo e a necessidade de tocar Lorran lhe enche cada pensamento. Embora ele não o entenda, sabe que — Lorran é dele.

Enquanto seus desejos crescem mais fortes que nunca, parece que só Lorran pode aliviar os impulsos sexuais ressaltados pelo beijo do dragão.


Já li muitas histórias Elloras e estou acostuma com o universso que as autoras criam e por isso este livro não me chocou em nenhum momento, confesso que achei a história muito interessante e atraente, mas como cada pessoa tem seu proprio gosto irei indicar este livro para quem tiver a mente aberta, espero não estar assustando niguem... Mas tenho que dizer que o dragão é uma parte ativa desse relacionamento. No final do livro já conhecemos os proximos personagens e aguardo ansiosa por eles.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.