Menu

12.8.09

Uma fome como nenhuma outra
Kresley Cole
The Immortals After Dark 02


Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la...
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.


Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais... Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.


Um desejo descontrolado...
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?


A primeira vez que ouvi falar desse livro foi no Blog Um livro no chá das cinco do qual a Jê faz parte, a Regina estava lendo em inglês e eu lembro que pensei, como eu queria que fosse traduzido e para a minha sorte ele foi.


Esse livro é repleto de conflitos, pois o delicioso lider Lykae não consegue aceitar de imediato que sua companheira seja meio vampira e meio valquiria. Depois que ele se acostuma é só sedução, este livro está entre os melhores que já li nesse tema.


Recomendo!

1 comentários:

  1. Ju,

    Adorei ler esse livro.
    Hot, hot e com estória super envolvente.

    Bjos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.