Menu

16.9.09



Atos malvados em uma noite de inverno

Kresley Cole

The Immortals After Dark 04


Um brutal homem lobo escocês; uma deliciosa jovem bruxa

Inimigos mortais... Tentações proibidas.

Seus arrebatadores beijos o perseguem.

Bowen MacRieve do clã Lykae esteve a ponto de ser destruído quando perdeu à única mulher que lhe estava destinada. O desumano guerreiro ficou ainda mais frio, não levando jamais outra para sua cama... Até que um apaixonado encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, desperta de novo suas mais escuras paixões. Quando sinistras forças se unem contra ela, o highlander se vê pondo em prática toda sua força e destreza para mantê-la com vida.

Seu contato lânguido e ardente é irresistível.

Despojada temporalmente de seus poderes, Mari se vê obrigada a refugiar-se com seu pior adversário. Murmurava-se que ninguém podia tentar o endurecido coração de Bowen, mas a paixão não demora em arder entre eles. Embora um futuro em comum seja impossível, Mari teme que Bowen não tenha intenção de soltá-la.

Não há façanha muito perversa para sua sedução.

Se derrotarem o mal que os rodeia, poderá Mari regeitar Bowen quando ele exija seu corpo e sua alma... Ou arriscará tudo por seu feroz protetor?

Quando eu li esse livro tinha que ficar me lembrando de respirar, mesmo, é o tipo de livro que lhe faz desejar saber o que tem na pagina seguinte e na seguinte... A relação da Mari com Bower é turbulenta, cerca da metade do tempo em que estão juntos acontece algo para complicar ainda mais as coisas, sem contar que ele luta como um louco contra a atração que sente pela jovem bruxa que não sabe controlar muito bem seus grandiosos poderes.

Uma curiosidade este livro acontece ao mesmo tempo que o terceiro livro dessa serie, eles estão participando da mesma competição que o Sebastian e a Kaderin do livro anterior, então não se surpreendam se por acaso acharem algumas cenas parecidas.


Fica a dica e uma boa leitura.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.