Menu

28.9.09


Eu tinha que comentar esse filme, cheguei a pouco tempo do cinema e meu primeiro pensamento foi: tenho que dividir esse filme com vocês.

Hoje a Josy me perguntou se eu gostaria de ir ao cinema (quem me conhece sabe que adoro um bom filme) é claro que topei e decidimos nos encontrar e decidir na hora o que assistir. Felizmente decidimos ver A verdade nua e Crua. Esse filme irá fazer você chorar de tanto rir por isso pode levar uns lencinhos ou um abafador de som se você for dos mais entusiasmados, com diálogos fantásticos, muitos palavrões e algumas verdades nada faceis de engolir, esse filme vai para a lista dos melhores do ano.

Sem contar que o delicioso Gerard Butler está fantástico neste filme. A lindissima Katherine Heigl deu um show de interpretação e a que a química entre eles foi perfeita. (Inveja dela)


Sinopse

A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca, quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway ( Gerard Butler), uma intransigente personalidade da Tv que promete despeja a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e mulheres balançarem








P.S: Ele é ou não é lindo???


1 comentários:

  1. O filme é realmente bem engraçado.. :)

    Como eu disse minha decepção não foi por causa do filme em si, mas por causa do que eu esperava dele...

    Mas valeu a pena, dei mtas risadas no cinema. Só não entrou pra minha lista de preferidos ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.