Menu

11.9.09

Luxúria - Judith krantz


Billy, filha infeliz e feia de um médico obscuro de Boston, dá asas às suas paixões reprimidas, passando de um homem a outro até encontrar Ellis Ikehorn, milionário quase quarenta anos mais velho. Em sua vila na Riviera Francesa, no apartamento de Paris ou na vinícola da Califórnia, ela consegue esquecer as dores de seu passado. Após cinco anos de felicidade, fica sozinha novamente. Para ocupar sua vida ociosa, ela cria Luxúria, uma butique onde os ricos podem satisfazer seus mais extravagantes desejos. Saído das mãos da criativa Judith Krantz, o romance evoca os mundos público e privado dos milionários, ambiciosos e talentosos. Observadora sagaz e brilhante narradora, Judith Krantz retrata o sexualismo cru, as necessidades e impulsos do beautiful people.
Não gostei. Muito enrolada a história, as vezes você fica perdida. Gosto de livro com final feliz para os mocinhos.

3 comentários:

  1. Oi, Liliana, como sempre dizem gosto não se discute, eu amei este livro como amo todos os da Judith Krantz, quanto ao final feliz, para mim eles tiveram, talvez você não saiba mais existe a continuação no livro luxúria II, que é dez vezes melhor que o I, recomendo você ler, talvez mude a sua opinião. A proposito eu amei o blog de vocês, esta música da jennifer love hewitt é realmente maravilhosa! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liliana, como sempre dizem gosto não se discute, eu amei este livro como amo todos os da Judith Krantz, quanto ao final feliz, para mim eles tiveram, talvez você não saiba mais existe a continuação no livro luxúria II, que é dez vezes melhor que o I, recomendo você ler, talvez mude a sua opinião. A proposito eu amei o blog de vocês, esta música da jennifer love hewitt é realmente maravilhosa! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa sobre esse livro, parece ser bem meu estilo
    https://rescreventudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.