Menu

2.9.09


O despertar de Mona Lisa

Mona Lisa Awakening

Sunny



Desde sua infância Mona Lisa sabia que era uma menina diferente, mas não sabia o quanto até que um homem de extraordinária beleza apareceu uma noite em que estava de plantão na emergência. Gryphon estava ferido, ele estava sendo perseguido, e a atrai como nenhum homem antes fez. Ele é um Monere, um dos garotos da lua, e mais, ela também é.

Exilados da Lua há muito tempo os Monere servem e se emparelham com rainhas déspotas que possam canalizar os raios de seu distante lar. Gryphon acredita que Mona Lisa é uma Rainha, possivelmente a primeira de sangue mestiço, mas sua introdução ao cortejo noturno dos Monere, repleto de intrigas, luxúria e calculada crueldade, está muito distante de ser suave já que seus potencias poderes enfurecerão as outras rainha que são perseguidas por um grupo de homens sem escrúpulos que se libertaram do domínio das mulheres.

Apesar de todas as ameaças internas e externas, Mona Lisa está decidida a descobrir que é, e a explorar os limites de seus crescentes poderes... e de seus secretos desejos.


Quando decidi ler esse livro eu acreditava que seria um universso de Lycans, eu não poderia estar mais enganada. Eles são Moneres e apesar de sofrerem influência direta da lua e viverem em "famílias" lideradas por uma rainha, não poderiam diferir mais dos Lycans. Esse livro foi uma surpresa para mim, em alguns momentos eu tinha que parar a leitura e respirar um pouco fora dos acontecimentos e em outros não conseguia deixar de ler e saber o que aconteceria a seguir.



Acredito que esse livro terá continuação, pois seu final fica muito em aberto, só espero que a continuação mantenha os mesmos personagens e lógica da história.



Um livro cheio de cenas fortes e algumas vezes desagradáveis, mas uma leitura envolvente e interessante.




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.