Menu

9.9.09

O Encantamento do Cupido
Michelle M. Pillow

Contrariando a crença popular, Cupido não é um formoso e pequeno querubim. E ele se vingará de qualquer um que diga o contrário. Basta perguntar à Ilar, o comandante da guarda de Lycaon... A beleza de Lady Rhiannon distrai os pretendentes de sua irmã mais velha e arruína suas chances de casamento, por isso seu pai a trancou em uma torre distante. Acreditando que está enlouquecendo por causa do isolamento, Rhiannon ouve uma voz assustadora. A próxima coisa que ela se lembra, é de acordar numa estranha floresta entre míticos homens lobos. E, o pior de tudo, o líder deles estava levando-a ao seu lar com ele. Ilar estava furioso ao descobrir uma humana encantada - seus antigos caçadores - distraindo a guarda de Lycan. Um simples sorriso desta mortal encantada e seus homens voltaram-se loucos, tratando de matar por consegui-la. Somente convertendo-a em sua amante o feitiço pode ser quebrado. Ilar não tem outra opção que reivindicar a mulher como dele. Mas quem sabe o que ocorrerá quando o encantamento do Cupido for quebrado...

Gostei muito desse livro, ver o cupido de forma diferente do que estamos acostuma foi uma surpresa, ele é uma coisinha suja e desagradavel e que adora pregar peças nos Lycans.

Rhiannon e Ilar são um ótimo casal, tem muita quimica... Um livro Hot e divertido, ideal para uma leitura rápida, pois, o livro não tem muitas páginas.

Recomendo!


1 comentários:

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.