Menu

3.9.09


O Risco de Reno

Lora Leigh

Tempting Seals 01


Antologia ‘Honk if You Love Real Men’

Desde que era uma garotinha, Raven McIntire é secretamente apaixonada por Reno, o sensual irmão mais velho de sua melhor amiga. Ele é um SEAL da Marinha que acabou de retornar para casa do serviço. O que ela não percebe é que a única e verdadeira missão dele é entrar no coração dela e levá-la para a cama dele.

O que posso dize desse livro? só por ser da Lora Leigh podemos ter uma ideia do tipo de história,mas além de hot ele é muito romântico, Reno e Raven se conhecem desde de crianças e sua relação só cresceu com o tempo, ele é um seal (masculino, autoritario, mandão, dominante e protetor) Ele esperou a Raven crescer, mas agora a espera acabou. A Raven não quer "aprofundar" sua relação com o Reno devido a profissão dele, tem medo de perde-lo, mas vai descobrir que é dificil virar as costas a um grade amor.

Alguns trechos do livro:


Não havia necessidade da ordem severa. Ela estava esperando no limite, desesperada para voar para o centro do calor chocante que a consumia. Ela não veio. Ela não se lançou. Ela se dissolveu. Ela se fragmentou. Ela explodiu. Ela se perdeu enquanto o prazer se tornou uma conflagração quente e branca que a rasgava por sua alma e a mandava voando para o espaço e ainda mais além.

***

"Eu te amo, Raven”. Ele jogou a cabeça para trás, olhando fixamente para ela abaixo, os olhos escuros, cheios com emoção, com uma intensidade selvagem que apertava o peito dela e trazia lágrimas aos olhos. "Isso não mudará em um dia, uma semana, ou um século. Mas eu não vou me destruir perseguindo você. Você tem que decidir o que quer, e uma vez que o fizer, você terá que manter sua escolha. De qualquer forma, não haverá volta”.

***

"Eu amo você”, ela chorou desesperadamente. "Deus me ajude, Reno. Eu não quero perder você. Eu não posso perder você. Eu posso aguentar qualquer coisa mas ver você partir, talvez até se… machucar…", a respiração dela prendeu, "sem saber que eu te amo, não”.


1 comentários:

  1. Oi Ju,
    Obrigada pelas dicas!
    Eu comprei o Nudez mortal exatamente por ser o primeiro, se eu gostar eu compro os outros!!! Hahahahaha mais livros para minha lista que não pára de crescer!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.