Menu

26.10.09

Chuva Selvagem
Christine Feehan
Leopardos 2


O que ela tinha feito? Com uma nova identidade, uma morte simulada e uma oportunidade de fugir da traição que a espreita, Rachael escapou de um assassino anônimo. Agora, a milhares de milhas de sua casa, sob o luxurioso dossel da selva tropical, encontra refúgio. Onde podia se esconder? Neste mundo de estranhas criaturas caminha a mais exótica de todas elas.

Seu nome é Río. Um nativo do bosque cheio de fortes habilidades... Alguém para ser desejado. Possuído por seus próprios segredos, é digno de ser temido.
Em quem pode confiar? O passado de Rachael ameaça tão opressivamente como o calor do bosque, e quando Rio libera os secretos instintos animais que correm por seu sangue, Rachael teme que seu isolado refúgio se torne um inferno inevitável…

Esperei com ansiedade por esse livro e quero antes de qualquer coisa agradecer ao "Grupo Tiamat" por esse presente. (Para aquelas que ainda não conhecem o grupo fica a dica).

O livro é Maravilhoso, eu adorei cada pedacinho dele e aproveitei muitooo, tentei ler devagazinho para demorar a acabar mais infelizmente tudo que é bom dura pouco. A relação entre o Rio e a Rachael é muito forte e intensa, meninas quando ele decide deixar de lutar contra o amor é perfeito demais. Nesse livro aparecem personagens novos e somente por um momento eles comentam sobre o casal do primeiro livro, é legal saber o que acontece com eles. Christine Feehan mais uma vez me encantou e aguardo ansiosa pelo próximo livro.

1 comentários:

  1. oie, adoro seu blog, passo por aqui todo dia, e estou curiosa relacionado a essa série, você comprou ou baixou na internet.
    tchau

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.