Menu

24.10.09

Desejo Selvagem

Sarah McCarty

WILD ANTHOLOGY 1-3


Quando a paixão explode, nada volta a ser o mesmo, seja entre humanos ou entre homens lobos.

Donovan. É um Protetor. Sua tarefa consiste em levar de volta à manada à líder. Mas quando aspira pela primeira vez a sedutora fragrância de Lisa Delaney, esta se converte em sua presa, em corpo e alma. E ele está disposto a arriscar ambas as coisas por uma paixão que vai além de todos os limites.

Kelon. É o melhor Protetor de toda a manada. Sua única intenção é voltar para seu lar depois de ter ajudado ao Donovan, mas não conta com que Robin Delaney lhe distraia até o ponto de trocar seus planos. A tenra, doce e atrativa Robin é a única mulher capaz de lhe fazer esquecer o dever e considerar uma decisão que nenhum homem lobo deveria ter que tomar.

Wyatt. Em uma manada onde somente os fortes são os líderes e qualquer debilidade é rechaçada, Wyatt não pode permitir-se sentir-se atraído pela sempre prática e humana Heath Delaney. Mas esta, com seu esbelto corpo, fogoso temperamento e exuberantes lábios não é uma mulher que um homem como ele possa ignorar, seja qual seja o preço.

Gostei desse livro, pois ele conta a historia de dois irmãos e um primo com três irmãs (vai ter sorte assim lá longe) e para completar são homens lobos ( Adoro!!) são homens possessivos, mandões e muito preocupados com a felicidade de sua respectiva companheira. Apesar de ser apenas um livro conhecemos a historia de cada casal individualmente, mesmo as historias estando entrelaçados entre si formando no final uma única historia empolgante.

Para quem é fã desse gênero fica a dica.

Boa Leitura.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.