Menu

13.10.09


Elijah

Jacquelyn Frank

The Nightwalkers 3


Existem alguns sentimentos contra os que é impossível lutar...


É conhecido como O Guerreiro, um maestro no manejo de todo tipo de armas, um feroz soldado que jurou proteger os seus de toda violência. Poderoso, implacável, desumano, Elijah sempre saiu vitorioso nas batalhas que lutou... até agora. Tendo sofrido uma emboscada pelos Nigromantes, fica abandonado meio morto e termina sendo resgatado por uma mulher que poderia dar-lhe o golpe de graça... Siena, rainha dos Licántropos. Durante quase uma década, entre os licántropos e o povo de Elijah havia uma frágil paz, e não está disposto a baixar a guarda ante sua rainha.


Mas a vontade de Siena é tudo o que Elijah necessita, sua elegante e sensual natureza acorda nele uma fome que não pode negar. E agora, este guerreiro vê-se consumido por uma batalha muito diferente das que está acostumado: ganhar o coração de Siena proporcionando-lhe um prazer inimaginável. O que começa como uma sensual e excitante atração, muito em breve termina transformando-se em uma ardente paixão, com conseqüências que perdurarão através dos anos para as raças de ambos. E enquanto os inimigos terminam convertendo-se em amantes inseparáveis, uma ameaça começa a espreitar... uma que poderia destruir todos eles.


Sienna é um rainha e acima disso uma Guerreia, sua relação com Elijah no inicio é muito tensa e poderosa, quando ele descobre nela sua companheira tudo fica ainda mais complicado, afinal, demônios e Licántropos foram inimigos durante séculos.


Adorei esse livro, essa autora a cada livro da serie traz uma surpresa maior!



2 comentários:

  1. Essa série é bem famosa, né? Já li várias resenhas por aí... mas acho que é o mesmo caso de Crepúsculo, não curto essa coisa meio 'sobrenatural'.. ;)

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. Fê é famosa e sim e eu adoro a serie, mas eu adoro quase tudo sobrenatural...rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.