Menu

24.10.09

Encontro Selvagem
Wolf Tales 01
Kate Douglas

Bem vindos a um mundo onde nada é o que parece e cada carícia se converte em puro êxtase.

Quando Alexandria se mete com o carro em uma terrível tempestade de neve, não tem nem idéia de que a noite lhe trará um poderoso homem, que a resgatará de sua difícil situação, e será o culpado de seu incrível despertar sexual.

No momento em que Xandi acorda nos musculosos braços de Stefan e sente o calor de seu corpo, deixa de sentir-se atemorizada e permite ser possuída por um homem cujos instintos primários sempre estão à espreita. E enquanto a conexão entre ambos cresce e Xandi vai deixando para trás todas suas inibições sexuais, vai se colocando totalmente no misterioso mundo de Stefan, onde conhecerá a atraente e bela Keisha, assim como ao desumano e dominante Antón - que pode ter a qualquer homem ou mulher que queira... Da forma que desejar.

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!
(Antes de falar do livro eu tinha o dever de colocar esse aviso...)

Quando eu li esse livro ele me causou um forte impacto, pois o mesmo é cheio de momento “comprometedores” se é que vocês me entendem. Lendo a sinopse já é possível ter uma idéia de como será a dinâmica desse casal ou devo dizer casais?

Se você não gosta de livros com ménage ou mesmo com relação entre pessoas do mesmo sexo eu recomendo correr desse livro, eu li sem problemas, mas como estou acostumada com a Lora Leigh não foi um susto tão grande, apesar dos momentos HOTS do livro ( e olha que não são poucos) eu gostei bastante desse livro.

E que venham os próximos da serie.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.