Menu

13.10.09


Gideon

Jacquelyn Frank

The Nightwalkers 2


Como curador, conhece seu corpo. Mas é seu coração o que deseja.


Conhecidos como Nightwalkers, antigos e orgulhosos seres que vivem nas sombras, existindo desde muito antes do mundo humano. Mas há algo mais perigoso que os humanos que os caçam.. Os Nigromantes que usam magia negra para manipulá-los. E para um demônio chamado Gideon, a batalha contra essas forças malignas vai se converter muito em breve em algo pessoal.


Durante mil anos, Gideon tem curado sua gente. E como o mais antigo macho sobrevivente de sua raça, sua sabedoria sempre foi respeitada sem perguntas. Mas Gideon sabe que inclusive ele é vulnerável ao poderoso e primitivo desejo que envolve os de sua raça durante as luas Sagradas… E fazem nove anos que a verdade o golpeou quando se encontrou reclamando Magdelegna, a irmã do Rei dos demônios, em um selvagem abraço. Horrorizado por sua falta de controle, deixou-a ofegante e furiosa… então exilou-se por usa prórpia vontade durante a maior parte desses anos.

Agora, com os Nigromantes ameaçando sua gente, e Magdelegna quase sendo vítima deles, Gideon deve enfrentar a verdade. Ele e a bela e teimosa Magdelegna estão destinados a estar juntos, para compartilhar um amor tão profundo e antigo como o mesmo tempo. Mas primeiro necessita recobrar sua confiança perdida… depois terá que lhe salvar a vida.


Cada noite contém profundos segredos.


Um livro empolgante, no primeiro livro conhecemos um pouco do curador Gideon e a partir de então temos uma pequena ideia de como será seu livro, devo dizer que ele foi bem melhor do que eu esperava, a relação entre ele a Magdelegna irmã do TDB do Noah(estou ansiosa para ler o livro dele) é muito complexa e envolvente.


Recomendo!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.