Menu

1.10.09

Segredos - Nora Roberts

Sinopse



Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

Eu li esse livro há algum tempo e ele me marcou de uma forma que até hoje não tive coragem de relê-lo, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso, a questão aqui é que não é fácil passar por tudo que a Emma, personagem principal do livro, tem que passar. Emma tem 03 anos de idade quando a história se inicia e no decorrer do tempo, iremos crescer junto com ela, iremos nos surpreender, decepcionar, apaixonar, temer, odiar, amar. Não apenas ela mas todos os outros personagens nos mostrarão como a vida as vezes pode nos derrubar ou levantar. Acho que este livros me marcou tanto, pois com ele eu enfrentei realidades não tão agradaveis, através da Emma eu conheci um outro mundo, onde as coisas não são como desejamos, mas resultado das decisões que tomamos todos os dias.


Um livro Intenso, Envolvente e Maravilhoso!


1 comentários:

  1. Ju querida, obrigada pelo carinho e pela ajuda! Depois vou querer umas dicas sim, rs!
    Bem , não gosto muito da Nora Roberts, fiquei com ^com o nariz torcido porque os dois livros que li da autora achei muito "receita de bolo", sabe?
    Mas sua resenha me interessou, vou tentar dar um crédito e colocar o livro na lista!!

    bjs

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.