Menu

21.10.09



Trilogia da Esperança

Barbara Delinsky

NADA PODE SER PERFEITO...Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.


SONHOS - Volume I

Jéssica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.

ENCANTOS – Volume II

Gideon Lowe, o construtor contratado para executar o projeto de transformar Crosslyn Rise no mais elegante condomínio da costa do Atlântico, não consegue trabalhar com Christine Gillette, uma das mais importantes decoradoras da região. Os dois são como óleo e água, que nunca se misturam, mas o velho e sempre eficiente desejo podem transformar em amantes até os mais ferrenhos adversários.

DESEJO – Volume III

Nina Stone, corretora de imóveis, sabe que pode alcançar os preços mais altos pelas casas do luxuoso condomínio, pois confia em sua habilidade. Mas John Sawyer, um dos que investiram grande soma na reforma de Crosslyn Rise, recusa-se a concordar com as idéias audaciosas de Nina e faz de tudo para que ela aceite as suas.

Não posso dizer: “ Oh! Que livros maravilhosos!”, mas também não é tão ruim assim. (Ops! Acho que fiquei em cima do muro, rsrs). Tá! vamos sair daí de cima por que tenho medo de altura.

Os livros são fracos, mas eu sempre gostei de história água com açúcar. Em nenhum momento o enredo te surpreende, mas a leitura é fácil, rápida e dá um certo ar de que o tempo não foi de todo perdido.



2 comentários:

  1. Gosto dessa leitura descompromissada de vez em quando!Histórias bobinhas, água-com-açucar mesmo...

    Quando estiver precisando ler alguma coisa do gênero vou correr para essa trilogia!

    Bjss

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.