Menu

4.11.09

A Dança da Sedução - Nora Roberts

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara a cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Apaixonante.

Acho que não existe melhor palavra pra descrever esse livro. Sou suspeita pra falar da Nora, aliás acho que quase todas as leitoras são. Kate é uma mulher Independente, Forte e Decidida. Brody é TDB, Tímido ás vezes Inseguro, mas quando o rapaz pega corda sai de baixo. (ele tem pegada) e ainda é um pai maravilhoso.
Eu recomendo.

P.s: Ah... Antes que eu me esqueça quero agradecer a nossa amiga Karlinha que pegou emprestado lá no sesc e depois me emprestou. Oh coisa boa é ter amigo viu!!!!!!!!

P.s²: Acredito que esse livro tbm faz parte da série da Familia Stanislaski.

5 comentários:

  1. Rafa, sou suspeita porque não gosto do estilo da Norah!
    Achei a sinopse muuuuito parecida com um outro livro ( o único que li dela) chamado "Dança dos Sonhos".


    bjss

    http://romancenaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah...que pena...mas realmente os livros da Nora são bem parecidos...
    principalmente o estilo de mocinhas....

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro há m tempão e Babi querida é parecido mesmo...

    Esse livro faz parte da serie Stanislaski e ainda não li todos.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Esse parece ser bom..! Acho que gostaria de ler.. ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito do jeito de escrever da Nora pois alem de ser brilhante ela cria uma historia onde o amor entra como um elemento junto com a realidade então vc pensa que uma historia assim pode acontecer

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.