Menu

5.11.09

Gena Showalter
“O Sussuro mais Escuro”

Senhores do Submundo 4

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido. Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais. Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...

Esse livro foi um verdadeiro presente, eu aguardo a tradução dessa serie com muita expectativa, pois cada livro é melhor do que o outro. A autora consegue ligar as histórias de modo incrível, então por mais que os personagens principais desse livro sejam o Sabin e a Gwendolyn, temos sempre um vislumbre de como estão os outros casais ou mesmo dos casais futuros.

Com relação a história em si, eu adorei! O Sabin carrega o demônio da dúvida e por isso desistiu de encontrar um amor real, quando ele conhece a Gwendolyn por mais atraído que ele esteja ele decidi ficar longe dela (jura que ele consegue) e usá-la apenas como a guerreira que ela é. Esse livro nos mostra que podemos ser e fazer muito mais do que imaginamos como a Gwendolyn descobre e o amor nos ajuda a superar tudo.



Um livro Maravilhoso e recomendadíssimo.


4 comentários:

  1. Quero o livro na minha mão, ui que ansiedade!
    Porque eles demoram tanto para traduzir coisa boa?
    ninguém merece esperar!

    ResponderExcluir
  2. Adorei su blog...parabens
    ja sou sua seguidora e te linkei

    bjux

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Ju,
    Elas nos matam com essas capas, não é mesmo??
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia é verdade.

    Cada capa é mais deliciosa que a outra.

    Maraiza, que bom que você gostou, seja bem-vinda.

    Leninha é para deixar a gente com gostinho de quero mais...

    Beijoss

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.