Menu

9.11.09

A Princesa à Espera
Meg Cabot

Em A Princesa À Espera, quarto volume da série O Diário da Princesa, romance sobre a adolescente nova-iorquina, Mia Termopolis, que descobre ser na realidade a princesa de Genovia, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a jovem desengonçada e apaixonada está à espera do reencontro com o seu novo namorado, Michael Moscovitz, irmão de sua melhor amiga Lilly. Detalhe: em A Princesa Apaixonada, os dois iniciam namoro, mas logo em seguida, a princesa precisa ser apresentada ao povo de Genovia, e conseqüentemente eles ficam separados.

Chegou a tão esperada férias de Mia e sua apresentação ao povo de Genovia.Mas Mia não curtiu exatamente essas férias afinal...ela nunca tinha tempo pra nada...só conseguia ligar pro namorado de madruga...e somente em pouquissímas ocasiões e como se não bastasse tem que assistir a reuniões do parlamento de Genovia e suas discussões sobre o uso dos Parquimetros.

Mia mais obcecada do que nunca pelo Michael conta os DSVM(dias sem ver Michael) e os dias que faltavam pra ver ele...Não bastasse isso ela esquece o aniversário dele,fica em dúvida se ele ama ela só como amiga ou se realmente está apaixonado por ela.Ainda tem as tentativas nada sutis de Grandmére de separar Mia e Michael.

Neste livro Mia faz alusão a algo que muitas meninas sabem:"A maneira mais Fácil de se espantar alguém de quem você gosta é deixar que ele saiba disso".Mia aprendeu isso no livro JANE EYRE que sua vó lhe deu.

P.S:Lendo esse livro me lembrei de como era bom os tempos de colégio,principalmente a parte dos namorados...BONS TEMPOS.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.