Menu

3.11.09


Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Sei que a maioria de vocês já devem ter assistido esse filme, mas tenho que cofessar que apesar das ótimas criticas fiquei meio que com o pé atrás com esse filme, podem me perguntar por que, mas eu não tenho idéia do motivo, bem ontem aproveitando o feriado decidi assisti-lo e me arrependi de não ter visto antes, adorei!!!

As cenas são divertidíssimas e emocionantes, certo eu sou uma manteiga derretida, mas em algumas cenas foi impossível segurar as lagrimas.

Recomendo!


3 comentários:

  1. Já estou seguindo... muito obrigado pela visitinha lá no meu blog... sempre estarei passando por aqui... vlw... fuiii

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vejo filmes que todo mundo já viu, então não se sinta incomodada, pq vc não é a única. =)

    Então, Juliana... se vc não se importa em saber o final do Souvenir, eu conto pra vc: eles terminam juntos, sim, mas não de uma maneira convencional. Ela passa com ele a sua última semana de vida, pq o que a Meg tem é uma doença fatal, incurável. O marido da Meg sabe de tudo e permite que ela fique com o Carson, pq os dois nunca deixaram de se amar, afinal.
    Espero não ter estragado a sua leitura! Rs...

    beijo! e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo *---* Um dos melhores filmes de romance que já vi !

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.