Menu

3.11.09




Tesouro Secreto
Nora Roberts


Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes… pouco antes de as balas começarem a voar.


O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.


Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.


Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido — e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco — enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.



O livro é bom. Tem aventura, romance, engraçadinho... mas não gostei.
Não é dos piores, mas quem em sã consciência leva para sua casa (de livre e espontânea vontade), um cara que te abordou no trânsito, com uma arma, sendo perseguido a tiros, e sem saber nem o nome do dito cujo? É assim que começa o livro.
Alguns podem dizer que o desenrolar da trama é empolgante e tudo mais, eu até posso concordar, mas que o começo é desastroso, isso é!



3 comentários:

  1. Realmente , muito estranho levar esse tipo de gente pra casa, quem em sã consciência faz isso hoje em dia?
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Depois de tantos comentarios contrarios a esse livro, estou realmente arrependida de haver comprado esse livro, mas como sou uma fã fiel, tenho que ler nem que seja para falar mal né...rsrs

    Está na minha lista de leitura, agora não tenho ideia de quando vou ler.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. amiga vc não levaria pra ksa?
    why?
    só porque ele tá apontando uma arma...bobagem...kkkkkk
    amiga tá armado pode fazer o que quiser...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.