Menu

12.11.09

Virtude Indecente
Nora Roberts


Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la. Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances. Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

Este livro faz par com Pecados Sagrados, nele conhecemos um pouco mais do Ed Jackson que no primeiro livro aparece como parceiro do Ben, ele já nos encanta no primeiro livro, depois de todas as centenas de livros que li, nunca encontrei nenhum personagem como o Ed, durante o livro ele nos encanta com suas palavras, atos e pensamentos e devo confessar que estou apaixonada por ele.

Nesse livro não temos um mistério acerca de quem é o assassino, já no inicio é revelado, acredito que a verdadeira atração é o desenrolar da história até o Ed e o Ben consigam pegá-lo. É legal mais uma vez encontrar o casal Ben e Tess do primeiro livro, ela ajuda a policia fazendo um perfil do assassino e é surpreendente a descrição de como funciona a mente dele. A Grace que é a personagem principal neste livro junto com o Ed é uma escritora de romances policiais muito famosa e bem sucedida, a atração pelo Ed é instantânea como também a dele por ela, um romance que começa pequenininho e durante a história se transforma em um grande amor.


Um livro que encanta pela suavidade...

Recomendo!



4 comentários:

  1. Ju! terminei de ler este livro. Obrigada por ter me emprestado.
    O Ed é tudo de bom. Quero um pra mim! ( o Elder q não me escute) rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju... nem preciso dizer que estou LOUCA para ler esse livro né? Todos já sabem do meu amor pela Nora...

    Agora fiquei com mais vontade ainda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola.. estou visitando quem esta participando do desafio literario..
    E adorei o seu blog.. tem dicas muito boas...
    Ooooooooo o livro parece ser otimo apesar q Nora Roberts é uma escritora perfeita neh...
    Estou te seguindo.... bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Acabei de adquirir esse livro... vou devorá-lo na semana que vem, sem falta! rsrsrs
    Ah, tb aproveito para divulgar seu blog lá no meu blog, ok?
    Qdo puder venham me fazer uma visitinha:
    http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.