Menu

24.12.09

Impressões Digitais
Barbara Delinsky


Em Impressões Digitais, Barbara Delinsky traz uma história intrigante desde o início, por meio de descrições minuciosas, o leitor consegue visualizar e entender perfeitamente todos os detalhes da trama e seus personagens.

Na história, Robyn Hart é uma jornalista que denuncia o incêndio criminoso que causou a morte de seu marido. Como as investigações resultam na prisão de um importante deputado, ela se torna uma protegida do Programa de Proteção a Testemunhas. Agora como Carly Quinn, toca sua vida, mas sem deixar o medo para trás. Sua única certeza é que, em algum momento, ela será encontrada e não terá como escapar.

Eu ganhei esse livro do Aluizio(Meu melhor amigo) e antes de falar de como eu gostei desse livro, quero agradecer a ele. Aluizio muitíssimo obrigado. Nem tanto pelo livro, claro que eu adorei o presente, mas quero agradecer principalmente por você fazer parte da minha vida. É engraçado como algumas coisas que não tem como dar certo acabam se tornando tão importantes, por isso pela pessoa que você é eu estou agradecendo. Bem, mas voltando ao livro, eu simplesmente amei, fazia um tempo que eu tava querendo ele, cheguei a pensar em pedir ao meu amigo secreto, mas devido o preço estar muito alto na época acabei deixando de lado e pedindo outro. Eu não tenho muita experiência com livros dessa autora, para ser sincera acredito que dela só li dois livros, mas a impressão que ela me deixou foi das melhores. Ao ler a sinopse do livro imediatamente fiquei atraída, quer dizer você deixar toda uma vida para trás e começar do zero por fazer algo que acredita ser o certo, eu não sei se teria essa coragem. É sobre isso que livro nos fala sobre recomeço, sobre fazermos o que é certo e não o mais fácil. Eu me apaixonei de cara pelo Ryan (nosso mocinho) ele é aquele tipo de homem que nos mostra que podemos sim confiar e nos entregar, por muitas vezes me peguei suspirando em trechos desse livro, a relação desse casal começa em meio a um emaranhado de mentiras e sobrevive; Sei que vocês devem estar pensando essa menina “viaja”, afinal é só um livro, mas tenho que confessar a vocês que quando estou lendo um livro como esse, minha esperança no mundo e nas pessoas se renova e não falo só da relação homem/mulher e sim da relação entre os seres humanos, pois esse livro é recheado delas.

Acredito que já falei demais, mas se você assim como eu adora "viajar" esse é o livro ideal.

Um feliz Natal para todos, desejo muita paz, amor e saúde, pois o resto à gente conquista. Ah, não posso deixar de desejar a vocês muitos e muitos livros, que o papai Noel seja generoso.


Ho Ho Ho...

7 comentários:

  1. feliz natal e tudo de bom!
    grandes conquistas pra você e muitos presentinhos, kkkk
    Leninha!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, um ooooooooooootimo Natal pra vcs!

    Muitos beijoos

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muitaa alegria. beijo

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar um Feliz Natal para você e toda sua família e um 2010 com muito amor, saúde, paz, sucesso e muitaa alegria. beijo

    ResponderExcluir
  5. Este livro é Perfeito!
    Ju, obrigada por me emprestar mais um dos seus livros. Me apaixonei pelo Ryan,quase troco o Roarke por ele. Ops! Não se anime, eu disse QUASE. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tha, minha querida, eu tbm me apaixonei pelo ryan ele é um TDB de marca maior, mas que pena que vc nao largou meu querido e amado Roarke... Quem sabe na proxima né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo esse livro é um dos meus preferidos da Barbara. Eu tenho ele.
    http://jocastanana.blogspot.com

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.