Menu

15.12.09

Sedução - Nicole Jordan

Sedução
Nicole Jordan

Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada. Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição: Vanessa também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Eu ganhei esse livro no amigo secreto da comunidade Adoro romances em Fortaleza no ultimo dia 06 desse mês, minha amiga secreta foi a Erika e antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a ela por me presentear com este livro e claro me apresentar ao lorde Sin ou se preferirem lorde Sinclair.
Este livro é exatamente como sua sinopse o descreve, eu tentei ler devagar, aproveitar um pouco mais do meu presente, mais a partir do momento que comecei a ler não consegui mais parar.
Damien é um devasso e quando digo um devasso é mesmo um devasso, em toda a minha experiência com livros históricos, este foi o primeiro que li que realmente me mostrou um lado desses lordes tão ricos e entediados;  É um lorde com dinheiro e tempo ocioso demais e por isso preenche esse tempo da forma que deseja. Sua relação com Vanessa "sortuda" Wyndham começa por causa de umas bobagens que o irmão dela faz, assim nossa inocente Vanessa entra em mundo de grandes prazeres.
O que mais me tocou nesse livro é a vulnerabilidade do lorde Sin, no decorrer do livro seus sentimentos mudam e a autora nos faz acompanhar essa mudança, conhecemos seus pensamentos e os motivos por suas ações, claro que algumas são baseadas apenas no prazer, mas sua dedicação e paciência com sua irmã são tocantes, um homem que deseja remediar seus muitos erros e que no caminho para a redenção acaba cometendo alguns outros. Em relação a Vanessa o que posso dizer, acredito que nunca uma mulher foi tão bem ensinada nas artes do amor, quero deixar aqui uma aviso para aquelas leitora que não gostam de livros muito explícitos ou Hots como estamos acostumadas a dizer, se você é dessas leituras fique bem longe desse livro, pois só de estar perto dele sua temperatura vai subir.
Minha nota para esse livro é 10. Minha nota para esse casal é 1000.
Uma frase inesquecível: "Se me chegasse a você, ia me querer, mesmo corrupto? Meu amor maculado de pecado e decadência?"

O que acham que ela respondeu?


6 comentários:

  1. amiga,

    Ainda bem que você me emprestou o livro, por que depois dessa resenha eu ia ficar louca pra lê-lo e não te deixaria em paz até você me emprestar.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito desse livro, tive meu drama com ele, pois me deu um bloqueio literário durante a leitura, e passei dias tentando terminar de ler, mais no fim compensou tudo!
    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero emprestado jú...
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. eu to lendo esse livro, é muito bom, apesar que no momento estou no meu "bloqueio literário" assim como a amiga ali de cima disse, mas hoje mesmo vou retomar a leitura =)

    ResponderExcluir
  5. Ja li este, e cometi o cometi o crime de ler traduções livres do resto da série...
    Todos são apaixonantes, com mocinhos fortes e "frios", muitas cenas quentes e um lindo final.

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.