Menu

31.7.09


O Beijo Mais Escuro.


Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer.

Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade.

Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.

Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya,

a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.

Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável…


Este é o 2º livro da serie dos Senhores do Submundo e nele nos aprofundamos na história do Lucian que carrega o demônio da morte, por isso diversas vezes o mesmo é obrigado a sair correndo para levar alguma alma seja para o inferno ou para o ceú, no meu ver o demonio do Lucian até que é não dos piores, certo ele tem a obrigação de levar as almas, mas comparado com outros demônios ele é um "anjo". A Anya deusa da anarquia é uma mulher forte e decidida, já no inicio do livro ela tenta seduzir o Lucian, que devido a carregar varias marcas tanto no corpo quanto na alma não consegue acreditar que uma mulher linda como ela o deseja( tolinho ele), a complicação nesta historia existe devido a ordem que Lucian recebe de matar a Anya, mas não será fácil fazer isso, pois a mesma está preparada para lutar e muito para seguir vivendo, no decorrer da história ela falta enlouquecer o Lucian ou Flores como ela prefere chamá-lo.

Neste livro outros senhores ganham forma e espaço, conseguimos saber um pouco mais de como serão suas historias e devo confessar que estou ansiosa pelo livro do Paris que carrega o demônio da Promiscuidade.

Diferente do 1º livro nesse tem mais ação, pois todos os senhores se movem para encontrar os tesouros que os levarão a caixa de pandora, e creio que devido a Anya ser uma imortal como o Lucian fica mais fácil incluí-la nas lutas que ocorrem no livro.


Agora vou correndo ler o terceiro livro desta serie maravilhosa e assim que terminar posto para vocês.



A Noite mais Escura

“Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olimpo como protetora de dimOuniak, uma caixa sagrada que continha demónios tão destrutivos ao ponto de não poderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se ultrajados. Determinados a provar o seu valor, estes Guardiões roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demónios.
Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que, após isso desapareceu, os Deuses, em retaliação e para prevenir uma maior destruição do Mundo, os amaldiçoam. A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria guardar em seu corpo, e para toda a eternidade, um desses demônios, e assim surgem os Senhores do Submundo.


Maddox foi duplamente amaldiçoado: não só alberga em seu corpo o demônio da Violência, como também é morto todos os dias por Reys e sua alma é levada ao inferno por Lucien. Tudo isso por ter sido o responsável pela morte de Pandora.
Lutando constantemente com seu demônio, Maddox não tem o prazer de desfrutar de um momento de paixão, pois tem medo de perder o controle e deixar que Violência passe a comandar seu corpo. No entanto, tanto ele como o seu demônio estão destinados a conhecer uma mulher muito especial; uma mulher capaz de acalmar Violência, transformar sua escuridão em sensualidade e sua natureza destrutiva em possessão. Uma vez na vida, Violência e Maddox estão de acordo; Ashlyn Darrow capturou o coração do homem e do demônio."

Este livro é apaixonante, envolvente e deliciosamente erótico.

O Madox é o primeiro dos Senhores Submundo e guarda o demônio da Violência, devo confessar que no inicio não gostei muito dessa idéia da Genna Showalter de misturar homens e demônios, mas quando você começa a ler o livro e se envolver com esses senhores não tem como ficar imune aos tormentos ou demônios que eles carreguem.

O livro irá explicar o motivo de terem sido castigados pelos Deuses e nos apresenta os outros senhores, sendo que em especial o Madox e a Ashlyn e seu grande amor, quando eu digo grande é realmente grande, pois não é todo mundo que é capaz de dar uma prova de amor como a Ashlyn.

Este livro me pegou do inicio ao fim, eu ri, chorei, odiei, e me perguntei diversas vezes que tipo de final um livro como esse poderia ter. A autora não poderia ter feito um final melhor, essa é uma serie que veio com tudo e aguardo ansiosa a historia dos outros senhores, afinal cada um é mais apaixonante e atormentado que o outro. Afinal, quem não gosta de brincar de enfermeira?



Se houver amanhã

Neste romance, Sheldon cria uma heroína, Tracy Whitney, ao mesmo tempo ingênua e fascinante. Atraente e idealista, suas únicas armas são a inteligência e a beleza. O duelo é contra um intocável mestre do crime, que manteve-a presa numa cadeia de segurança máxima por 15 anos. Expert na condição de narrativas, Sheldon enreda a personagem numa série de extraordinárias fugas, fazendo-a rodar pelo mundo todo. Em uma dessas cenas frenéticas, Tracy encontra o igualmente irresistível Jeff Stevens, com um passado tão recheado e instigante quanto o dela. Mais um bestseller do mestre do suspense, em que o leitor não consegue prever o final antes que o próprio Sheldon o revele.


Li este livro em 1998, e me apaixonei pela protagonista. Ela é forte, passa por momentos muito dificieis, mas não perdeu o bom humor.

A História: Tracy é uma jovem idealista, trabalha em um banco e está noiva do socialite Charles Stanhope III. Custa a crer na sorte que tem e está radiante de felicidade. Mas tudo muda, e seu mundinho perfeito desaba, quando sua mãe se suicida por causa de um integrante da máfia que a fez perder o patrimonio que o marido tinha lhe deixado. Tracy resolve tirar satisfações com o mesmo, e se vê enredada numa armação criminosa que a leva a ser presa e condenada por roubo e tentativa de homicídio. O noivo não acredita na inocência dela e a despreza e abandona sem nem tentar ouvi-la e entender o que aconteceu. Por obra do Acaso, Tracy consegue a liberdade e volta para a “civilização”. A primeira providência de Tracy é se vingar das pessoas que armaram contra ela. Ela vai contar com ajudas muito especiais. Adoro as armações dela! Nesse ponto da história o livro pode parecer pesado, forte e chato. Não é. Aí começa a diversão... Tracy saiu da prisão e não consegue emprego, a única opção que aparece é ela ser ladra profissional. E ela aceita! Os roubos que ela faz são hilários, o autor consegue dar uma leveza e você fica torcendo que ela se dê bem. Ah! Ela vai ter um rival - Jeff Stevens – um ladrão profissional que vai apimentar o enredo
.

30.7.09

Fora de Controle
Eve Savage

O ex-ranger Brant Crichton gosta de ser responsável. Atormentado com a culpa após ter perdido seus homens no deserto, tem um novo posto, agora é um solitário Guarda-florestal, e luta contra o selvagem a sua volta. Quando uma atraente mulher mais velha passa diretamente de seus sonhos à realidade, seu controle férreo se rompe. A fotógrafa Deryn Adams jurou que jamais se envolveria novamente com um homem de ação, depois ter perdido seu marido. Mas faíscas acendem quando ela encontra o viril guarda florestal enquanto explorava a área para sua próxima sessão, fica encantada pelo homem belo e muito mais jovem, mas sua diferença de idade de onze anos e o medo de perder outro amor manterão seu coração firmemente fechado. A paixão e o fogo ameaçam tudo, ambos deverão aprender que viver com medo do que possa acontecer não é vida em absoluto.

Li este livro em ebook e gostei muito, não tenho costume de ler livros onde a mocinha é mais velha que o mocinho e devo confessar que fujo dos que encontro, mas devido a tematica desse livro decidi lê-lo e gostei muito, o delicioso Brant não vê problema nenhum na diferença de idades dele ao contrario dela que joga varias vezes esse fato na cara dele na hora das discussões. Este é um livro pequeno cerca de 45 paginas e muito HOTTT, eles se conhecem em circurtancias que podemos dizer comprometedoras, ele está dormindo nu quando ela chega, a "coitada" da Deryn não consegue resistir (vejam que eu frisei a coitada). O livro faz parte de uma serie chamada OH, Que Delícia, pelo nome podemos ter uma ideia do tipo de historia!

Se você quer ler uma historia leve, sem muita complicação e muito quente aqui está a dica.

**Muito Prazer**

Olá, Me chamo Juliana Vicente tenho 23 anos e simplesmente ADORO LER. De verdade... Sabe quando alguém lhe pergunta o que você gosta de fazer, a minha primeira resposta é sempre: Eu adoro ler, então você sempre irá me encontrar lendo algum livro, seja de banca, de livraria, didático, lista telefônica e qualquer coisa que eu veja pela frente. Comecei a ler com 12 anos e deste então não parei de ler, dormir sem ler para mim é impossível.

Já passei por muitas situações engraçadas por ler fora de casa, costumo ler nos ônibus e muitas vezes já passei da minha parada, mesmo quando não tenho onde sentar leio em pé e por isso caio em cima do pessoal com livro e tudo.



Bem já viram que ler é parte indispensável da minha vida e graças a esse costume conheci pessoas maravilhosas e que hoje são mais que colegas de leitura e sim amigas de verdade. Foi assim que conheci a Thalita companheira no Blog e resolvemos criar este espaço para dividir nossas opiniões e impressões dos livros.

Desejo que se sintam em casa, sente-se, aprecie e comente.



No " Esse nem pagando..." de hoje, coloquei um livrinho que li algum tempo atrás, Klone e Eu, um livro de uma das autoras que eu mais amo, Danielle Steel.


Sinopse - KLONE E EU é a história de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.
No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.


O meu lado da História- Nem de longe este livro me empolgou, achei o enredo mirabolante e entediante. Faltou a emoção que é característica na maioria dos livros dela. Chegou ao topo das listas de mais vendidos no mundo, o que só comprava o ditado : "Tem gosto pra tudo"

Imaginem por um instante...
Há um tesouro mágico à espera de ser encontrado.
Deixem-se levar...
Vão viajar até lugares nunca sonhados
aprender, crescer, tocar o céu
descobrir um mundo que está mesmo aqui à mão
à vossa mão de conhecer.

Deixem-se levar...
Vá, entrem pela porta que abre infinitas portas
a porta que vos oferece asas
a porta secreta e sempre aberta do conhecimento...

Vamos te levar para o mundo fantástico da imaginação
onde existem príncipes, mocinhos, vilões...
Iremos te apresentar nossos sonhos através dos livros.
Você só precisa se deixar levar.


Sejam Bem Vindos!