Menu

31.8.09

Apresentação:
Da esquerda para a Direita - sentadas
Bia, Karla, Eu, Jane e Ana Paula
Da esquerda para a Direita - Em pé.
Rafinha, Graçy, Marta e Elizete

Está foto é do 18º encontro da Nosssa comunidade Adoro Romances em Fortaleza. Dessa vez o encontro aconteceu em Horizonte na Chacara da Ana Paula e foi Maravilhoso, o dia foi cheio de atividade e muito papo, tanta mulher junta só pode dar nisso.

Há um ano e meio atrás acontecia o 1º encontro da comunidade e nesse tempo que passou tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, que hoje tenho prazer de considerar amigas. A cada encontro esse laço fica mais forte e tenho certeza que o tempo só irá tornar cada encontro melhor do que outro.


Quero Agradecer a Ana Paula pela Maravilhosa acolhida, tanto ela quanto seu marido nos receberam super bem e por isso meus sinceros agradecimentos, não só meu como de toda a comunidade.


As meninas que não poderam ir não fiquem tristes pois temos planos de retornar e em breve.

As meninas que foram é sempre um prazer encontrar vocês, já estou com saudades viu...

Dia Maravilhoso!!

28.8.09


AMANTE ETERNO
J. R. Ward
(Irmandade da Adaga Negra 02)

Nas ruas do Cadwell em Nova York se mantêm uma sangrenta luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade é composta por seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a colocou em uma perigosa situação, a população de vampiros tem diminuído alarmantemente.Dentro da irmandade da Adaga Negra, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. Ele é o melhor lutador, a forma mais rápida para agir em seu impulsos, e o amante mais voraz, pois dentro dele arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por este lado negro, Rhage teme as ocasiões em que o seu interior é tomado pelo dragão, tornando-o um perigo para todos em volta dele.Mary Luz, é uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente atirada para o mundo dos vampiros. Com uma doença grave que coloca em risco sua vida, Mary não está a procura do amor. Sua fé em milagres foi perdida há anos. Mas quando a atração animal que Rhage sente por ela se transforma em algo mais emocional, ele percebe que tem que tomar conta dela..sozinho. E, enquanto a caça continua, Mary briga desesperadamente para ganhar a vida eterna com seu amor...

Ai ...tô chorando até agora...o livro é maravilhoso...no primeiro livro devo confessar que não me liguei muito no Rhage...mas ele conseguiu me cativar completamente...
Rhage é belíssimo..tanto que seus irmão o apelidaram de hollywood... Olha só os atributos do rapaz: Loiro, Alto, Forte e Olhos Azuis...ai..ai..ai..[eu quero um!!!!] ele foi amaldiçoado pela virgem escriba (nesse livro ela conseguiu que eu a odiasse) ...Carrega uma besta dentro de si e ainda falta quase um século pra acabar... Quando está dominado pela besta nem seus irmãos podem segurá-lo... As únicas formas que ele encontrou de controlar a besta foi o sexo e as brigas...e ele é viciado...
Mary é uma batalhadora...sua vida não foi fácil...depois de perder a mãe que tinha distrofia muscular,descobriu que tinha leucemia...agora ela descobriu que o cancer voltou...ela entra no mundo dos vampiros meio que por acaso(tá tudo bem nem tão por acaso já que a vizinha dela é uma vampira)...john é um garoto que vivi ligando pra mary(ela trabalha num centro de telemarketing de auto-ajuda)e um dia vai até sua casa...Bela(a vizinha) descobre que ele é um vampiro...daí em diante se contar mais alguma coisa vou escrever o livro...
Os sacrificios que Rhage faz pela Mary faz dele um homem sem igual...e olha que não são poucos...e a Mary também mostra que tem fibra e coragem...

ROMÂNTICO, SEXY E VICIANTE...

Atenção que fique devidamente registrado:
Rhage é Meu!!!! quem tiver de olho pode e tirando a bundinha do banco de reserva...pq eu não divido nada... Só MEU...
ninguém tasca a mão... ai ai hein!!!


27.8.09

A cor púrpura
Alice Walker

O livro narra a comovente trajetória de uma mulher negra na racista América do início do século passado. A Cor Púrpura é um romance feminista sobre a força e dignidade do espírito humano. Aline Walker foi vencedora do Prêmio Pulitzer em 1983. O livro é narrado em primeira pessoa e tem uma linguagem bastante peculiar de uma “quase analfabeta”. Vale a pena!

Este livro é emocionante!

Eu já havia visto o filmes há alguns anos e ele me marcou, é um filme forte, que nos faz pensar no quanto a vida pode ser difícil para algumas pessoas. Ler o livro foi uma experiência diferente de ver o filme, pois agora eu era a Celi, uma menina mulher que não teve oportunidade de ser criança. Neste livro você irá conhecer a história de vida não apenas da Celi, apesar dela ser o personagem principal.

Durante todo o livro você fica na expectativa das coisas acontecerem de forma a terminarem felizes, mas o final desse livro me fez pensar na realidade da minha própria vida e de que alguns finais apesar de não ser como desejamos que fossem ainda assim podem ser incrivelmente belos.

O Filme.




Sinopse
Georgia, 1909. Em uma pequena cidade Celie (Whoopi Goldberg), uma jovem com apenas 14 anos que foi violentada pelo pai, se torna mãe de duas crianças. Além de perder a capacidade de procriar, Celie imediatamente é separada dos filhos e da única pessoa no mundo que a ama, sua irmã, e é doada a "Mister" (Danny Glover), que a trata simultaneamente como escrava e companheira. Grande parte da brutalidade de Mister provêm por alimentar uma forte paixão por Shug Avery (Margaret Avery), uma sensual cantora de blues. Celie fica muito solitária e compartilha sua tristeza em cartas (a única forma de manter a sanidade em um mundo onde poucos a ouvem), primeiramente com Deus e depois com a irmã Nettie (Akosua Busia), missionária na África. Mas quando Shug, aliada à forte Sofia (Oprah Winfrey), esposa de Harpo (Willard E. Pugh), filho de Mister, entram na sua vida, Celie revela seu espírito brilhante, ganhando consciência do seu valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.

Informações Técnicas
Título no Brasil: A Cor Púrpura
Título Original: The Color Purple
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 156 minutos
Ano de Lançamento: 1985
Direção: Steven Spielberg


- Recebeu 11 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Atriz (Whoopi Goldberg), Melhor Atriz Coadjuvante (Oprah Winfrey e Margaret Avery), Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original ("Miss Celie's Blues") e Melhor Roteiro Adaptado.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama (Whoopi Goldberg), além de ser indicado em outras 4 categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante (Oprah Winfrey) e Melhor Trilha Sonora. - Recebeu uma indicação ao BAFTA, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

A Concubina do sheik

Nadia Aidan


Quando Reyna é selecionada como uma das várias honradas mulheres a serem apresentada ao sheik Asad no oferecimento anual para seu harém, a beleza cheia de espírito foge.

O sheik envia Salim, seu filho mais velho e chefe de seu exército, para trazer Reyna de volta. Mas quando Salim coloca os olhos em Reyna percebe que não poderá obedecer às ordens do pai porque sabe que o espírito dela seria esmagado se ele a levasse de volta ao pai dele.

Reyna se descobre capturada por Salim como sua prisioneira e concubina. Ela luta contra ele a cada oportunidade, tentando apagar a paixão entre eles e o calor que surge dentro de seu corpo com um só olhar, uma única carícia dele.


Esse livro é curtinho, cerca de 34 páginas, deixa a gente com gostinho de quero mais, apesar da capa "angelical" o livro é mais no estilo Elloras Cave e recomendo para quem gosta de uma leitura quente.


Eu me apaixonei por Salim, desde o inicio ele faz o impossivel para proteger e ficar com Reyna, até mesmo trair o proprio pai. Reyna é uma Guerreira, uma mulher acostumada a lutar pelo que deseja e decide que é preferivel a morte a fazer parte do harém do Sheik Asad, claro que ela encontrou uma alternativa muito melhor...


21.8.09


AMANTE ESCURO
J.R WARD
Irmandade da Adaga Negra - Livro 01

Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma sangrenta luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade é compsta por seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a colocou em uma perigosa situação, a população de vampiros há diminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie. São vampiros, são guerreiros e cada um deles carrega uma maldição própria que os mantém isolados, sós... tão só um deles Tohr tem companheira, o resto vivem só sem nenhuma companhia, só têm à Irmandade que os une em sua luta pela sobrevivência de sua raça contra os assassinos de seu povo. Os Irmãos, embora não de sangue, sim de vínculo, são selecionados por suas habilidades tanto físicas e mentais como por suas habilidades curadoras. Agressivos, auto-suficientes não se relacionam com outros membros a não ser que precisem alimentar-se. A sociedade de assassinos e caçadores de vampiros são humanos que venderam sua alma, o que os despoja de vínculos, de idade e com o tempo sua pele, cabelo e olhos empalidece visivelmente o que lhes outorga uns traços e aroma característicos da dita sociedade. Rhage é o melhor guerreiro do grupo além disso o mais atraente, mas tem um lado escuro e violento, Zsadist foi torturado e escravizado, uma cicatriz lhe cruza o rosto, usa o cabelo praticamente raspado e vários piercings em seu corpo, e o resto da Irmandade teme que esteja próximo à perda de sua alma, Phury é seu gêmeo, usa uma prótese em uma perna, cabelo multicolorido, e por decisão própria se mantém celibatário, Vishous é o especialista em tecnologia e lusa cavanhaque, uma boina vermelha e uma luva que oculta sua mão esquerda... e por último está Tohrment.

Warth é o rei dos vampiros, é o único de toda a irmandade que é um vampiro "puro", nascido de pai e mãe vampiros. É praticamente cego o que lhe faz ocultar permanentemente seus olhos com uns óculos escuros. Como todos, veste-se de couro e é imponente, enorme, uma massa de músculos e tendões duramente treinados para a luta. É o líder da Irmandade além disso o rei dos vampiros.

Pouco antes de sua morte Darius, o sétimo vampiro da Irmandade pede ao Warth que cuide de sua filha Beth, meio humana meio vampira que está a ponto de passar pela transição, converter-se em vampira, mas é um processo perigoso pode significar sua morte ou a conversão o que implica uma mudança de vida, estilo e raça, abandonar sua vida humana e passar a viver entre as sombras da noite. Warth se nega, mas depois da morte de seu "irmão" e amigo procura Beth para instrui-la e lhe advertir....
Beth desconhece suas orígens e procedência. Criou-se em orfanatos depois da morte de sua mãe após lhe dar a luz, nunca conheceu seu pai. É na atualidade uma jornalista que vive como uma mais entre a multidão de Caldwell, em Nova Iorque. Mas depois da irrupção de Warth em sua vida esta, sofre um salto de 180 graus. A entrada em uma vida na escuridão, a conversão em vampira e … uma intensa e sensual relação com o líder da Irmandade, a pesar da inicial reticência por parte de ambos. Beth teme a esse enorme desconhecido, Warth não quer vínculos nem laços de nenhum tipo, tão só a ajudará a passar pela transição diz, pois seu sangue é poderoso, antigo e o mais forte... Mas os planos são feitos para quebrar-se e o perigo lhes une em uma ardente e sensual relação que os vincula irremediavelmente.

Faz um bom tempo que eu vejo minhas companheiras de encontro comentando sobre essa e série e eu nunca começava a ler,mas como eu não sou de ferro e quero ser uma mocinha atualizada enfim comecei.
E valeu cada minuto.
Warth é maravilhoso mais que perfeito.Homem com H maiúsculo.
O primeiro encontro com a Beth...é hot bem hot...pegando fogo.
A autora maravilhosa conseguiu mostrar os vampiros por um lado bem difernte.
Olha que eu já vi muito vampiro.

Sexy, Envolvente e Misterioso.

Tô desesperada pra terminar a série... Já sei que vou amar.


20.8.09

Cerimônia Mortal



Em seu mais novo caso, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.

Este é o 5º livro da Série Mortal - J. D. Robb. Vi algumas criticas dizendo que a História não era boa e tal. Ainda bem que gosto não se discute. Eu particularmente amei o livro. Todo o misticismo envolvido, a relação entre o bem e o mal. A incredulidade e a crença batem de frente, não medem força, mas mostra como cada um vê e interpreta a mesma cena. A forma que os crimes foram descritos me chocou um pouco, mas mesmo assim gostei demais.

18.8.09

Êxtase Mortal

No ano de 2056, a forma mais popular de entretenimento são os poderosos jogos de realidade virtual. Através deles, qualquer pessoa é capaz de ingressar facilmente em um mundo fantástico repleto de prazeres e perigos. A vantagem é que não há riscos; é tudo uma grande brincadeira, uma mera simulação. Ou, pelo menos, era isso o que todos pensavam até um brilhante engenheiro aparecer morto. Em 'Êxtase mortal', o quarto livro da famosa série de romances policiais futuristas que Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que essa morte é apenas uma das peças de um caso muito mais intrincado do que aparenta.


Falar sobre Êxtase Mortal é difícil. Ele é um livro mediano, nem tão bom ,nem tão ruim. As melhores partes são a lua de mel da Eve (aquele Roarke é tudo de bom e mais um pouco....ai, ai, ai) e as cenas de sexo que estão espalhadas ao longo do livro. Amei uma cena de uma festa na casa deles (não vou contar porque não sou estraga-prazeres. Ops! até que as vezes sou, mas não hoje) . Só uma dica: O Roarke consegue ficar mais lindo quando perde o controle.

15.8.09

Menino Travesso
Lora Leigh
The Nauti Boys 01


Muito fraco para resistir aos intentos de sedução de Kelly Benton, Rowdy Mackay deixou seu lar há oito anos. Alistou-se na Marinha e pôs uma distância segura entre a tentação e a núbil tentadora de Kentucky. Agora voltou para casa e está preparado para entrar na classe de jogos eróticos que lhe têm feito ganhar , ele e seus primos uma reputação de meninos travessos em três condados.
Uma vez o sonho de Kelly foi sentir o calor do menino que desejava. Mas o ataque de um espreitador que ainda a ronda deixou Kelly aterrorizada ao toque de um homem. Agora enquanto o temor e o desejo convergem, Rowdy luta por salva-la das mortais ameaça do estranho, por desfazer-se de seus demônios e por satisfazer uma fome mais capitalista do que qualquer possa imaginar-se.

Eu li esse livro faz um bom tempo, mas ele é daqueles que por mais tempo que passe você sempre lembra da história. Se você gosta de livros que misturam Romance, erotismo, amor e ação, ele é ideal. Você vai acabar se apaixonando por Rowdy e seus primos travessos...


Doce Tentação - Candance Camp

Serie “As Casamenteiras” 04

Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.

Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobre tudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.

Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois.


Eu esperei ansiosa por esse livro, ele faz parte de uma serie e devo confessar que só li o primeiro até agora e quando vi esse potencial casal no primeiro livro fiquei cativada.


Esse livro tem uma historia envolvente e deliciosa! Tanto a Francesa como o Sinclair são cativantes... Esse livro não me decepcionou e com certeza valeu a pena esperar...




12.8.09

Noites Travessas
Lora Leigh
The Nauti Boys 02


James «Dawg» Mackey passou anos babando por Crista Jansen.
Tantos anos quanto ela passou fugindo dele... e dessa perigosa atração que atravessa seu corpo como uma flecha. Mas agora para Crista, correr não é uma opção porque Dawg tem um plano.
É algo mesquinho, mas muito quente. Chantagem é uma palavra suja, mas Dawg a utilizará se for o que precisa para ter Crista onde quer. Seu desejo é muito intenso e violento para não fazê-lo.
Não compreende que Crista também tem seus desejos. Sabe o que ele está tramando, do que é capaz. Não colocaram seu apelido por nada. E antes que termine a noite, Crista lhe fará suar por isso.

Acabei de ler esse livro e não podia deixar de colocar ele a disposição de vocês, é um livro envolvente e muito bem escrito, faz parte de uma serie e há muito tempo atrás eu li o 1°( irei procurar e quando encontrar posto ele também). Esse livro tem em sua mistura, erotismo, mistério, romantismo e ação.

O casal no inicio do livro é muito jovem e ela muito inocente para o que ele tem em mente para eles dois tanto na cama quanto fora dela, por isso depois de passarem uma noite juntos ela parte da cidade, a culpa é tanto dela quanto dele pelos mal entendidos, isso nos faz pensar na importancia de uma boa converssa, mas como eu gosto de pensar existe hora para tudo e a deles não podia ser melhor.

Espero que vocês curtam... Atenção: Ler de preferência sozinha...

Não há tranquilidade para o malvado
Kresley Cole
The Immortals After Dark 03


Um soldado cansado da vida...
Séculos atrás, Sebastian Wroth se transformou contra sua vontade em vampiro, e isto foi um pesadelo em sua mente. Carregado de ódio e só durante anos, tem poucas razões para viver. Até que uma deliciosa criatura vidente vem para matá-lo. Mas, em vez disso, salva-o.
Uma assassina Valquíria enviada para destruí-lo...
Quando Kaderin Coração Frio perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque de vampiros ocorrido faz tempo, uma força benevolente amorteceu sua dor, extinguindo acidentalmente toda as suas emoções. Entretanto, quando encontra Sebastian, seus sentimentos, particularmente a luxúria, surgem multiplicados. Pela primeira vez, é incapaz de completar uma morte.
Transformam-se em competidores em uma caçada legendária.
O troféu do combate é o suficientemente poderoso para mudar a história, e Kaderin fará tudo para ganhá-lo por suas irmãs. Sebastian também compete, somente desejando ganhá-la para sempre, e aproveita cada oportunidade para seduzi-la. Mas quando Kaderin é obrigada a escolher entre o vampiro que ama e reunir a sua família, como poderá ela viver sem um dos dois?

Esse livro é uma verdadeira luta de vontades entre a Kaderin que só tem um objetivo que é salvar suas irmãs e o Sebastian que quando a encontra só tem como meta faze-la concorda em ficar com ele, então já viram uma verdadeira batalha.

O Sebastian foi transformado por seu irmão e se odeia por ser vampiro, mas quando encontra a Kaderin tudo muda, ele passa a e ver as coisas de forma diferente e faz as pazes com seu irmão (que também tem um livro), esse livro é uma ótima pedida.



Uma fome como nenhuma outra
Kresley Cole
The Immortals After Dark 02


Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la...
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.


Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais... Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.


Um desejo descontrolado...
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?


A primeira vez que ouvi falar desse livro foi no Blog Um livro no chá das cinco do qual a Jê faz parte, a Regina estava lendo em inglês e eu lembro que pensei, como eu queria que fosse traduzido e para a minha sorte ele foi.


Esse livro é repleto de conflitos, pois o delicioso lider Lykae não consegue aceitar de imediato que sua companheira seja meio vampira e meio valquiria. Depois que ele se acostuma é só sedução, este livro está entre os melhores que já li nesse tema.


Recomendo!

11.8.09

Até você chegar
No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão.

Adoro mocinhas inteligentes e com bom humor, Sheridan é uma delas, apesar de ter perdido a memória ela leva tudo de forma leve. O mocinho é como a maioria de homens em livros históricos: Rico, bonito, com titulo de nobreza e algum pé-atrás com as mulheres por já ter sido enganado por causa de seu titulo. Tá... é clichê, mas não deixa de ser um livro interessante. O casal é lindo, a história é leve, os personagens bem humorados e não tem nenhuma bruxa que parece ter saído dos filmes de terror ( detesto livros que fantasiam demais os vilões).

10.8.09


Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis – a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.




Sou suspeita pra falar sobre os livros da Serie Mortal, cada um que leio acho melhor que o anterior. Mas este é um dos meus preferidos, acho que além de me apaixonar perdidamente pelo Roarke e pela Eve, agora me apaixonei pela Mavis e o Leonardo. O casal é meloso, mas se amam e confiam um no outro. Quantos personagens mais será que vou me apaixonar até o final da Serie? rsrs.
Os Protagonistas decidem se casar, o que gera uma porção de cenas hilárias. A Eve tendo que cortar o cabelo, escolher vestidos e flores...é como se fosse uma sessão de tortura. Quase senti pena dela, a não ser pelo fato que o Roarke merece o sacrifício e um pouco mais.



8.8.09


Lembra de mim ?
Sophie Kinsella


Quando a Lexi Smart, de vinte e oito anos, acorda em um hospital em Londres ela se depara com uma grande surpresa.
Seus dentes são perfeitos. Seu corpo bronzeado. Sua bolsa é uma Vuitton. Tendo sobrevivido a um acidente de carro – em uma Mercedes aliás – Lexi havia perdido grande parte da sua memória, três anos para ser exata, e ela está para descobrir o quanto as coisas mudaram.
De alguma forma Lexi foi de uma garota trabalhadora de vinte e cinco anos para uma influente corporativista, com um loft lindo, uma assistente pessoal, uma dieta sem carboidratos e um novo grupo de amigos. E um marido maravilhoso – que ainda acontece de ser um multimilionário?
Com a sua mente ainda parada a três anos atrás, Lexi recebe esse mundo novo determinada a ser a pessoa que ela... bom, parece ser. Isto é até um adorável e desgrenhado arquiteto soltar a maior bomba de todas.

De repente Lexi está lutando para conseguir equilíbrio. Sua nova vida, descobriu-se, vem completa com segredos, intrigas e esquemas.
Como diabos isso aconteceu? Ela algum dia irá lembrar? E o que acontecerá quando isso acontecer?

SOPHIE KINSELLA é a autora da série best-seller Shopaholic, também como os livros The Undomestic Goddes e Can You Keep a Secret? Ela mora na Inglaterra.

Eu indico esse livro. Muito gostoso de ler. Você se coloca no lugar da mocinha... Passagens muito divertidas. E com romance. Uma boa pedida para o final de semana.


6.8.09


A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
MARKUS ZUSAK

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido de sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona-de-casa rabugenta. Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, 'O manual do coveiro'. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro dos vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram esses livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte. O gosto de roubá-los deu à menina uma alcunha e uma ocupação; a sede de conhecimento deu-lhe um propósito. E as palavras que Liesel encontrou em suas páginas e destacou delas seriam mais tarde aplicadas ao contexto da sua própria vida, sempre com a assistência de Hans, acordeonista amador e amável, e Max Vanderburg, o judeu do porão, o amigo quase invisível de quem ela prometera jamais falar. Há outros personagens fundamentais na história de Liesel, como Rudy Steiner, seu melhor amigo e o namorado que ela nunca teve, ou a mulher do prefeito, sua melhor amiga que ela demorou a perceber como tal.
Sabe aqueles livros que te chamam atenção logo de cara...esse é um exemplo...
eu comprei o livro pela capa não vou negar...o título também chama muita atenção...
e uma frase na contra-capa do livro foi o golpe final.
Uma história diferente narrada por um personagem diferente,o fato da morte contar é que torna o livro tão diferente,ÚNICO.
mas também contar a história de uma criança pobre na epóca do nazismo não deve ser nada fácil.numa epóca de horror contar uma histporia cheia de emoções só alguém que já viu tudo ou quase tudo é capaz de contar.uma história de amor única entre liesel e as palavras.
no decorrer do livro a morte ainda solta várias notas pessoais.cheio de surpresas e desencontros.
um livro para ficar gravado na memória..ler e reler.
duas frases marcantes em meio a tantas inesquecíveis:
última nota da morte:OS SERES HUMANOS ME ASSOMBRAM.
palavras de liesel:ODIEI AS PALAVRAS E AS AMEI,E ESPERO TÊ-LAS USADO DIREITO.
QUANDO A MORTE CONTA UMA HISTÓRIA VOCÊ DEVE PARAR PARA LER.

O Sabor da vingança

Patrice Michelle
Vampiros Kendrians 02

A vingança é um prato que se serve frio. Ninguém sabe disso melhor que Jacqueline (Jax) Markson.

Desde quando podia lembrar, seu pai falava em vingança… vingança contra todos os vampiros.

Quando sua esposa morreu depois de dar a luz a Jax, John Markson amaldiçoou ao vampiro que mordeu sua mulher grávida,

e devido a essa perda dedicou toda sua vida a livrar o mundo dos vampiros.

Quando o caça vampiros pai de Jax é assassinado brutalmente, ela assume as rédeas de onde ele deixou.

Seu primeiro objetivo: eliminar ao vampiro que assassinou seu pai.

Ian, O Executor, Mordoor tem um trabalho a fazer. Antes de assumir a liderança do clã Bruen,jura caçar ao Drace, o malvado vampiro que assassinou brutalmente um caça vampiros humano chamado John Markson. O que Ian não esperava encontrar durante sua busca é a sua companheira, uma humana caçadora de vampiros chamada Jax… uma mulher que prefere matá-lo em vez de beijá-lo.


Eu simplesmente amei este livro. O Ian é um homem apaixonado que decide fazer o impossível para que sua companheira sofra o mínimo possível com sua transição de caçadora a vampira, ele entende que para ela não será fácil a mudança devido seus traumas de infância. A Jax é uma lutadora, é incrível a descrição que a autora faz nas cenas de ação e a Jax está presente em todas, muitas vezes ela passa por cima do Ian na caçada, é uma mulher decidida que foi ensinada desde sempre a nunca confiar em ninguém e pior a nunca deixar seus sentimentos influenciá-la, então já deu para perceber que o Ian têm um grande trabalho pela frente.


Trechos do livro:


Seu nome — repetiu lentamente. — Não subirei você sem um nome. — Não havia um tempo melhor que o presente para averiguar a identidade da mulher.

— Jax! —soltou chiando.

— Seu nome completo.

— Jax! Agora me levante daqui e não matarei você.

Ele não pôde menos que rir estranguladamente de sua bravata. — Não parece estar em posição de negociar, Jax, amor. Assim que tal mostrar um pouco de gratidão, hmmm?


***

href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CMEUCOM%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_filelist.xml" rel="File-List">href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CMEUCOM%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_colorschememapping.xml" rel="colorSchemeMapping">

Ian cravou os olhos nela por um longo momento e ela viu o brilho de cólera nos seus olhos. Ele pôs suas mãos em ambos os lados dela outra vez, arrastando-se para perto. — Não se trata de te torturar, Jax, mas quero mais do que você me dá. Não deixarei que se esconda de mim. Quero tudo.

Jax negou com a cabeça. Ele a assustava mais que qualquer outra coisa que ela tivesse confrontado em toda sua vida. — Não tenho nada mais para dar a você.

Ele a beijou, sua língua penetrando com compridos e minuciosos golpes contra a sua. Quando Jax começou a corresponder seu beijo, ele se retirou, deixando-a zangada e ofegante.


***

— Maldita seja, Jax. Quero tudo de você, não somente seu corpo.

Ele se deslizou dentro dela outra vez. — Quero que confie em mim. —Ele saiu e se afundou nela outra vez, esta vez ficando sepultado profundamente em seu interior. — Quero que me deixe ajudar você, que dependa de mim, para dar algo de ti mesma… — ele fez uma pausa e balançou seus quadris contra ela, pressionando mais profundo. — Quero que abra seu coração para mim.


***

href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CMEUCOM%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_filelist.xml" rel="File-List">href="file:///C:%5CDOCUME%7E1%5CMEUCOM%7E1%5CCONFIG%7E1%5CTemp%5Cmsohtmlclip1%5C01%5Cclip_colorschememapping.xml" rel="colorSchemeMapping">

Ele sorriu. — Anima quer dizer que você é minha consorte vampiro. Mas mesmo se você não escolhesse se converter em minha Alma, Jax, você sempre seria minha Sonuachar, minha companheira da alma.

***

— Você é minha vida, Jax — disse Ian simplesmente. Ele desviou seu olhar cor de âmbar em sua direção por um segundo antes de voltar a olhar à estrada, mas a crua emoção que ela viu em sua expressão e a tensa brutalidade em sua voz a deixou sem fôlego.


***

Uma calidez repentina invadiu todo seu corpo e Ian lhe falou, sua voz reconfortante, tranqüilizadora, sedutora — Dei meu calor para mantê-la quente, meu sangue para sustentar sua vida, e meu coração para expressar a profundidade de meu amor por você… — “Confia em mim”, murmurou em sua mente, suas alentadoras palavras eram um persuasivo eco das expressas em voz alta.


***

Sua confiança aumentou, Jax agitou suas asas e se moveu para voar ao lado dele. “Amo você, também. Não há ninguém com quem queira casar mais que contigo”.



GLÓRIA MORTAL

A primeira vítima foi encontrada num passeio à chuva. A segunda foi morta no próprio apartamento. Eve Dallas, tenente da polícia de Nova Iorque, não tem dificuldade em ligar os dois crimes. Afinal, ambas as mulheres eram bonitas, famosas, e as suas vidas e amores glamorosos enchiam as capas das revistas. As suas relações íntimas com homens poderosos dão a Eve uma longa lista de suspeitos, incluindo Roarke, o seu próprio companheiro. Como mulher, Eve tem toda a confiança no homem que partilha a sua cama. Mas como polícia, é sua obrigação seguir todas as pistas… investigar todos os rumores escandalosos… explorar todas as paixões secretas, por mais obscuras que sejam. Ou perigosas!


É muito interessante a forma como em cada livro, Nora Roberts deixa claro que Eve Dallas tem um monte de imperfeições e outra tanta de qualidades. Uma destas é encarar uma investigação tão a fundo, e sem desistir, que mais parece um cão que não larga o osso. Não... e Dallas, além de não largar o osso, também adora dar umas mordidas e latir. Uma graça!


Nesse livro da série, o primeiro caso que Dallas investiga é o assassinato da promotora Cicely Towers. Esse fator vai deixar Eve numa corda bamba, pois a primeira vitima é amiga da família do Comandante Whitney, Chefe da Tenente, o que fará com que a relação profissional e pessoal cheguem a ficar estremecidos.

A mídia também será um fator predominante nesse livro, e na cola da tenente.
Nora Roberts aproveita ainda para apresentar algumas facetas da mídia, principalmente a televisiva. Uma delas é a de repórteres sérios, responsáveis A outra apresenta até onde um repórter pode ir para conseguir um grande furo, ou furos, jornalístico.

No âmbito pessoal, a relação com Roarke avança. Agora meio que moram juntos, e é muito interessante acompanhar essa evolução no relacionamento deles. A forma como ele compreende Eve, sabe identificar os estados emocionais dela – até por reconhecer uma parte sombria que há nela assim como nele, chega a ser surpreendente.[Muito lindo!] Além do fato que Dallas fica extremamente sem palavras [algo raríssimo!] todas as vezes que ele fala as três palavras mais cobiçadas por um número significativo de moçoilas: eu te amo!
Outra coisa que me deixa de pernas bambas é o fato de Roarke se preocupar com algum possível negócio obscuro que ele ainda possa ter, em algum lugar dentro ou fora do planeta, venha a trazer dissabores a Eve ou complicar a relação que ambos estão tentando construir... e ele decide se desvencilhar deles totalmente... por ela... ai ai... não é de ficar com vendo corações no ar??

Claro que ocorrem outros assassinatos e Eve consegue desvendar o caso todinho... mas para vocês conhecerem o final.... aha! Leiam o livro!!!

5.8.09


Segredo de Emma Corrigan

Em O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público – foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil – e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional – e voltar às boas com o pessoal do escritório – Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando.


Este livro é muito engraçado, ri do começo ao fim, me identifiquei com a personagem em alguns momentos, e senti o que ela sentia em outros. Vale a pena tirar um tempinho para lê-lo.

É diversão na certa.




O Sabor da Paixão


Patrice Michelle


Vampiros Kendrians 01


Rana Sterling conhece finalmente o homem dos seus sonhos e senhores... Ele parece saber como mexer bem com os seus nervos. Só que o Sr. Alto e bom-demais-para-ser-verdade, revela-se ser mais do que parece a olho nu - ele é um vampiro real, com presas e tudo!


Lucian Trevane tem uma missão a cumprir. É esperado que ele assuma a liderança, como Vité, de todos os clans de vampiros, em três dias. Mas ele sabe que não conseguirá fazer isso sem a paixão da sua vida, a sua alma gêmea, ao seu lado.


Agora, depois de procurar por mais de 70 anos pela reencarnação da sua noiva, ele encontra-a finalmente em Rana. Só que ele tem um pequeno problema... Rana recusa-se a se tornar a sua esposa vampira. Além disso, Lucian vai ter de lidar com um vampiro sedento de vingança e problemas de sucessão entre clãs...

Li esse livro já algum tempo e não poderia deixar de postar aqui, Lucian será o novo lider dos Clãs de vampiros mas ele só irá aceitar se conseguir encontrar sua companheira que morreu no passado antes dele conseguir transforma-la. Esse livro é repleto de ação, amor e claro cenas hots, um ótima pedida quem gosta de vampiros!



4.8.09

DESEJO SOMBRIO
CHRISTINE FEEHAN

O estranho conduziu-a silenciosamente através de continentes, através de mares. Ele sussurrava o seu eterno tormento, a sua fome sem fim… de escuridão, de desejos perigosos… E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão e ela queria curá-lo.. curar-se a si própria.Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica… ou a sua presa? A sua vitima… ou a sua alma gêmea? Estava ele a leva-la à loucura… ou o seu desejo sombrio a preencheria por completo?

Três palavras para descrever esse livro: LINDO, SEXY e EMOCIONANTE.
De todos os carpátos concerteza JACQUES foi o que mais me chamou atenção.
tá tudo bem! Eu tenho uma imensa quedas por homens problemáticos... e ele é campeão nesse quesito. Ele sofreu muito e culpava a Shea por acreditar que ela tinha abandonado ele
e não tinha ido ao encontro dele por mais que ele pedisse.
MARAVILHOSO!!!! HOT!!!


A necessidade e o amor estão presentes em cada página do livro.



O Senhor dos Lobos

Tales of the Were - 01


Realizando o desejo de sua mãe moribunda, Allie sobe a uma colina aborizada justo antes da meia-noite na véspera do Samhain. No alto encontra um círculo enorme de pedra; mas também magia e seu destino. Ali a espera gêmeos alfas, homens lobos, que se declaram seus protetores, mentores… e os amores de sua vida, se ela viver … o tempo suficiente. Superprotetores é uma palavra um pouco pequena para descrever Rafe e Tim. Atraentes é definitivamente melhor. Mas seu amor recém descoberto e todas suas habilidades, tão mundanas como mágicas serão provadas por um malvado e antigo mago, hostil ao gênero humano e por um vampiro equivocado, que os caça sob as ordens e os projetos secretos da antiga Venificus, uma sociedade dedicada à destruição de mulheres como Allie. Ganharão improváveis aliados, incluindo um cavalheiro meio elfo encarcerado pelo Underhill durante séculos, mas será suficiente para combater o mal que os espreita? Os homens de Allie serão o suficientemente fortes para ajudá-la a defender-se? Sob ameaça, aprenderão que o amor realmente conquista tudo.


Muito bem, pela sinopse dá para se ter uma idéia de como é a história, Allie não tem idéia das mudanças que irão acontecer em sua vida... Rafe e Tim são dois alfas tudo de bom que irão ter que mudar suas vidas ao encontrar em Allie sua companheira. Este livro é repleto de magia e seres de outro mundo, além de ser muito hot.


Se você tem problemas de coração sugiro que fique longe desse livro, pois ele causa palpitações, calores e vermelhidão em todo o corpo.



A Alquimia do Amor - Nicholas Sparks

Quando leio um livro de Nicholas Sparks, quase consigo viver a paixão ou o amor das suas personagens, e não consigo fazer melhor elogio a um livro, que dizer que a história me prende de tal maneira que enquanto vou passando as páginas me posso imaginar na pele dos seus protagonistas. A sua escrita é especial e identifico-me muito com o que leio dele.
O amor é sempre o pano de fundo das histórias, este livro não é excepção. A alquimia do amor conta-nos o que aconteceu ao protagonista do livro "Diário da nossa paixão", ao mesmo tempo que nos conta a história de amor da sua filha e genro. Um bom livro com umas boas ideias de como reconquistar a mulher que se ama

Nicholas fala uma vez mais do amor entre pessoas já maduras, depois dos filhos saírem de casa e na possível forma de manter a chama em relações tão longas assim. Wilson Lewis, advogado, que passado trinta anos é forçado a admitir que já não há romance no seu casamento. Com receio de que a mulher, filha de Noah e Allie Calhoun (personagens principais do primeiro romance), o abandone, autocensura-se pelo tempo que passou a trabalhar em demasia sem dedicar o seu amor à família. Agora, com o (suposto) casamento da filha, será que Wilson conseguirá reacender a chama.

O livro me emocionou ( o que não é tão dificil de acontecer), mas a simplicidade que ele relata o dia-a-dia de um casal maduro. A sensação de vazio quando os filhos vão embora e você se vê cara-a-cara com seu companheiro de longa data e não o reconhece mais. Será que o amor acabou? Pode recomeçar? A resposta está neste maravilhoso Romance.


“A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.”

Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.Eles são separados pelas circunstâncias - e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial -, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon , um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital.

A História poderia ter virado um Clichê, um casal separado pela posição social, pela família, pelo tempo. Quantas vezes já não vimos isso nos livros e filmes? Não fosse a história ser contada 39 anos depois de ter começado, pelo proprio Noah. Allie, que sofre do Mal de Alzheimer, está internada num asilo, mas nunca fica sozinha, um homem lê um caderno antigo para ela regularmente. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Você deve estar reconhecendo a história, em 2004 foi filmado "O Diário da Nossa Paixão", Baseado no Best-Seller de Nicholas Sparks