Menu

15.8.09

Menino Travesso
Lora Leigh
The Nauti Boys 01


Muito fraco para resistir aos intentos de sedução de Kelly Benton, Rowdy Mackay deixou seu lar há oito anos. Alistou-se na Marinha e pôs uma distância segura entre a tentação e a núbil tentadora de Kentucky. Agora voltou para casa e está preparado para entrar na classe de jogos eróticos que lhe têm feito ganhar , ele e seus primos uma reputação de meninos travessos em três condados.
Uma vez o sonho de Kelly foi sentir o calor do menino que desejava. Mas o ataque de um espreitador que ainda a ronda deixou Kelly aterrorizada ao toque de um homem. Agora enquanto o temor e o desejo convergem, Rowdy luta por salva-la das mortais ameaça do estranho, por desfazer-se de seus demônios e por satisfazer uma fome mais capitalista do que qualquer possa imaginar-se.

Eu li esse livro faz um bom tempo, mas ele é daqueles que por mais tempo que passe você sempre lembra da história. Se você gosta de livros que misturam Romance, erotismo, amor e ação, ele é ideal. Você vai acabar se apaixonando por Rowdy e seus primos travessos...


Doce Tentação - Candance Camp

Serie “As Casamenteiras” 04

Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.

Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobre tudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.

Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois.


Eu esperei ansiosa por esse livro, ele faz parte de uma serie e devo confessar que só li o primeiro até agora e quando vi esse potencial casal no primeiro livro fiquei cativada.


Esse livro tem uma historia envolvente e deliciosa! Tanto a Francesa como o Sinclair são cativantes... Esse livro não me decepcionou e com certeza valeu a pena esperar...




12.8.09

Noites Travessas
Lora Leigh
The Nauti Boys 02


James «Dawg» Mackey passou anos babando por Crista Jansen.
Tantos anos quanto ela passou fugindo dele... e dessa perigosa atração que atravessa seu corpo como uma flecha. Mas agora para Crista, correr não é uma opção porque Dawg tem um plano.
É algo mesquinho, mas muito quente. Chantagem é uma palavra suja, mas Dawg a utilizará se for o que precisa para ter Crista onde quer. Seu desejo é muito intenso e violento para não fazê-lo.
Não compreende que Crista também tem seus desejos. Sabe o que ele está tramando, do que é capaz. Não colocaram seu apelido por nada. E antes que termine a noite, Crista lhe fará suar por isso.

Acabei de ler esse livro e não podia deixar de colocar ele a disposição de vocês, é um livro envolvente e muito bem escrito, faz parte de uma serie e há muito tempo atrás eu li o 1°( irei procurar e quando encontrar posto ele também). Esse livro tem em sua mistura, erotismo, mistério, romantismo e ação.

O casal no inicio do livro é muito jovem e ela muito inocente para o que ele tem em mente para eles dois tanto na cama quanto fora dela, por isso depois de passarem uma noite juntos ela parte da cidade, a culpa é tanto dela quanto dele pelos mal entendidos, isso nos faz pensar na importancia de uma boa converssa, mas como eu gosto de pensar existe hora para tudo e a deles não podia ser melhor.

Espero que vocês curtam... Atenção: Ler de preferência sozinha...

Não há tranquilidade para o malvado
Kresley Cole
The Immortals After Dark 03


Um soldado cansado da vida...
Séculos atrás, Sebastian Wroth se transformou contra sua vontade em vampiro, e isto foi um pesadelo em sua mente. Carregado de ódio e só durante anos, tem poucas razões para viver. Até que uma deliciosa criatura vidente vem para matá-lo. Mas, em vez disso, salva-o.
Uma assassina Valquíria enviada para destruí-lo...
Quando Kaderin Coração Frio perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque de vampiros ocorrido faz tempo, uma força benevolente amorteceu sua dor, extinguindo acidentalmente toda as suas emoções. Entretanto, quando encontra Sebastian, seus sentimentos, particularmente a luxúria, surgem multiplicados. Pela primeira vez, é incapaz de completar uma morte.
Transformam-se em competidores em uma caçada legendária.
O troféu do combate é o suficientemente poderoso para mudar a história, e Kaderin fará tudo para ganhá-lo por suas irmãs. Sebastian também compete, somente desejando ganhá-la para sempre, e aproveita cada oportunidade para seduzi-la. Mas quando Kaderin é obrigada a escolher entre o vampiro que ama e reunir a sua família, como poderá ela viver sem um dos dois?

Esse livro é uma verdadeira luta de vontades entre a Kaderin que só tem um objetivo que é salvar suas irmãs e o Sebastian que quando a encontra só tem como meta faze-la concorda em ficar com ele, então já viram uma verdadeira batalha.

O Sebastian foi transformado por seu irmão e se odeia por ser vampiro, mas quando encontra a Kaderin tudo muda, ele passa a e ver as coisas de forma diferente e faz as pazes com seu irmão (que também tem um livro), esse livro é uma ótima pedida.



Uma fome como nenhuma outra
Kresley Cole
The Immortals After Dark 02


Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la...
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é um vampiro. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.


Uma mulher vampiro apanhada por sua fantasia mais selvagem...
A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais... Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminui quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.


Um desejo descontrolado...
Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?


A primeira vez que ouvi falar desse livro foi no Blog Um livro no chá das cinco do qual a Jê faz parte, a Regina estava lendo em inglês e eu lembro que pensei, como eu queria que fosse traduzido e para a minha sorte ele foi.


Esse livro é repleto de conflitos, pois o delicioso lider Lykae não consegue aceitar de imediato que sua companheira seja meio vampira e meio valquiria. Depois que ele se acostuma é só sedução, este livro está entre os melhores que já li nesse tema.


Recomendo!

11.8.09

Até você chegar
No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão.

Adoro mocinhas inteligentes e com bom humor, Sheridan é uma delas, apesar de ter perdido a memória ela leva tudo de forma leve. O mocinho é como a maioria de homens em livros históricos: Rico, bonito, com titulo de nobreza e algum pé-atrás com as mulheres por já ter sido enganado por causa de seu titulo. Tá... é clichê, mas não deixa de ser um livro interessante. O casal é lindo, a história é leve, os personagens bem humorados e não tem nenhuma bruxa que parece ter saído dos filmes de terror ( detesto livros que fantasiam demais os vilões).

10.8.09


Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis – a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.




Sou suspeita pra falar sobre os livros da Serie Mortal, cada um que leio acho melhor que o anterior. Mas este é um dos meus preferidos, acho que além de me apaixonar perdidamente pelo Roarke e pela Eve, agora me apaixonei pela Mavis e o Leonardo. O casal é meloso, mas se amam e confiam um no outro. Quantos personagens mais será que vou me apaixonar até o final da Serie? rsrs.
Os Protagonistas decidem se casar, o que gera uma porção de cenas hilárias. A Eve tendo que cortar o cabelo, escolher vestidos e flores...é como se fosse uma sessão de tortura. Quase senti pena dela, a não ser pelo fato que o Roarke merece o sacrifício e um pouco mais.