Menu

28.9.09


Eu tinha que comentar esse filme, cheguei a pouco tempo do cinema e meu primeiro pensamento foi: tenho que dividir esse filme com vocês.

Hoje a Josy me perguntou se eu gostaria de ir ao cinema (quem me conhece sabe que adoro um bom filme) é claro que topei e decidimos nos encontrar e decidir na hora o que assistir. Felizmente decidimos ver A verdade nua e Crua. Esse filme irá fazer você chorar de tanto rir por isso pode levar uns lencinhos ou um abafador de som se você for dos mais entusiasmados, com diálogos fantásticos, muitos palavrões e algumas verdades nada faceis de engolir, esse filme vai para a lista dos melhores do ano.

Sem contar que o delicioso Gerard Butler está fantástico neste filme. A lindissima Katherine Heigl deu um show de interpretação e a que a química entre eles foi perfeita. (Inveja dela)


Sinopse

A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca, quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway ( Gerard Butler), uma intransigente personalidade da Tv que promete despeja a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e mulheres balançarem








P.S: Ele é ou não é lindo???



Lealdade Mortal


A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. O mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada? Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.


Este é o nono livro da Série, lançado no Brasil, foi um dos que os crimes mais me emocionaram, milhares de mortes,pessoas inocentes indo pros ares , crianças sendo mortas por bombas, por uma causa que só tem importância na mente dos assassinos...A Nora conseguiu levar um tema atual com uma precisão e um cuidado fantástico.

24.9.09




Zoya
Danielle Steel


Este livro, escrito no ano de 1988 por Danielle Steel, retrata a vida da jovem condessa Zoya Konstantinovna Ossupov, prima do Czar Nicolau da Rússia. O livro começa com referências aos bons e saudosos momentos vividos pelas duas famílias, que, com o descontentamento da população russa, se vêm obrigados a permanecer nos seus palácios, embora os homens sintam que devem cumprir o seu dever e lutar contra o que está mal. É neste cenário que a Revolução Russa estala, em 1917, e tanto a família real, como a família de Zoya morrem, havendo apenas uma escassa esperança de sobrevivência para Zoya, a sua avó e o seu fiel empregado. Sendo obrigados a fugir do seu país natal, trazem algumas "pequenas riquezas" escondidas e o essencial para viverem, e partem para Paris em busca de uma nova vida. De um momento para o outro, passam de uma vida de ostentação e riqueza para uma vida de pobreza e desconforto, praticamente sem dinheiro nenhum. Zoya, sentindo que tem o dever da cuidar da avó, arranja trabalho como bailarina no Diaghilev''''s Ballet Russo, indo contra todas as aspirações da avó para o seu futuro. É então, numa visita após um bem sucedido espectáculo de ballet, que Zoya conhece um soldado americano estacionado em Paris e apaixona-se por ele. Terminantemente contra esta relação foi a sua avó, que achava que ela não devia sair com pessoas de fora da sua classes social, tentando sempre arranjar-lhe um par. Algum tempo passa, sempre com o sabor das agruras da guerra nas suas vidas e algumas separações entre os dois amantes, que Zoya sofre um duro golpe: a sua avó morre. Sempre ao seu lado está Clayton Andrews, o soldado americano, que depois do final da I Guerra Mundial a toma como sua noiva e casam-se. Deste modo, partem para a América, onde são muito felizes e têm tudo, não precisando de passar quaisquer necessidades, pois o Clayton era rico. Mas mais uma vez, no ano de 1929, a sua vida e o seu mundo mudaram. Dá-se a Depressão na bolsa e Clayton incapaz de sobreviver à perda de todos os seus bens e de olhar nos olhos da sua mulher, decide suicidar-se, deixando duas crianças ao encargo de Zoya. Volta, então, a passar por graves necessidades, mas agora não pode pensar só nela, tem que pensar igualmente nos filhos. Ela luta contra a depressão e a II Guerra Mundial e, mais tarde, apaixona-se por Simon Hirsch, um comerciante de roupas. A vida começa a sorrir de novo... tem a sua própria loja, onde ajuda os clientes com as suas acertadas opiniões e consegue voltar a ter uma vida estável. Por todos ostes momentos houve sempre uma peça que a acompanhou: um ovo, uma memória irrefutável do seu passado.

Curiosidades:

Em 1995 foi lançada, nos Estados Unidos, a minissérie baseada neste livro.


A atriz Jeniffer Garner (Elektra) teve seu primeiro papel na televisão nesta minissérie, ela interpretou o papel da filha de Zoya (Melissa Gilbert).


23.9.09


Eu sempre gostei das músicas do Bon Jovi, creio que tenha sido influência do meu tio e por isso obrigada tio... Mas voltando ao assunto quero dividir com vocês um clipe novo dele, meninas é muito lindo, tanto a melodia, quanto a letra e principalmente ele. O Bon Jovi não daria um ótimo mocinho de romances?? Para quem já leu Segredos da Nora Roberts pode visualizar melhor o que estou dizendo.

Espero que vocês apreciem...


Tradução:

Olá de novo, somos você e eu
Como sempre costumava ser
Bebendo vinho, passando o tempo
Tentando resolver os mistérios da vida

Como vai a sua vida?
Já faz algum tempo
Deus, como é bom te ver sorrindo
Eu vejo você pegando as chaves
Procurando uma razão para não ir embora

Se você não sabe se deve ficar
Se você não diz o que está pensando
Querida, apenas respire!
Não há outro lugar em que deveríamos estar hoje

Você quer tornar este momento memorável?

Eu peguei esta velha fotografia
Olhe quanto cabelo nós tínhamos
É triste e agradável te ver sorrindo
Seu telefone está tocando
Eu não quero perguntar

Se você se for agora, eu entenderei
Se você ficar, ei, eu tenho um plano
Nós tornaremos este momento memorável
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Você pode cantar a melodia para mim
E eu posso compôr algumas frases

Você quer tornar este momento memorável?

Se você não sabe se deve ficar
Se você não diz o que está pensando
Querida, apenas respire
Não há outro lugar em que deveríamos estar

Você quer tornar memorável?
Você quer roubar um pedaço do tempo?
Você pode cantar a melodia para mim
E eu posso compôr algumas frases

Você quer tornar este momento memorável?




21.9.09


Uma História de Amor-Erich Segal
"Que se pode dizer de uma moça de vinte e cinco anos que morreu?Que era bela.Que Gostava de Mozart e Bach.E dos Beatles."Assim começa uma das mais apaixonantes história dos últimos anos e que tem emocionado milhões de leitores em todo o mundo.A comovente história de amor entre Oliver e Jenny:pura,divertida,patética,revela nos jovens apaixonados uma ternura profunda e cativante.Oliver Barrett IV, um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri, uma estudande de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. No entanto, Oliver Barrett III , o pai do jovem, que é um multimilionário, não aceita tal união e deserda o filho. Algum tempo depois de casados ela não consegue engravidar e, ao fazer alguns exames, se constata que Jenny está muito doente.
Primeiro quero agradecer a nossa amiga Érika que me indicou e emprestou o livro.

LINDO!!!!!
Sinceramente não sei o que mais me cativou na história,é de um certo modo boba mas é maravilhosa. Simples e divertida,o foco é todo no casal nos sonhos e no fim trágico. Acho que não preciso dizer que chorei rios de lágrimas...e ainda estou um pouco jururu...

Destaque para os seguintes trechos
atenção contém spoiler:
-Escute,Jenny,se você tem tanta certeza que eu não valho nada,por que foi que me forçou a lhe pagar um café?
-Gosto do seu Físico

-Fque sabendo que não o amo...
-Não o amo porque o amo demais,Oliver.

-Amar é jamais ter de pedir perdão.
-Fiz então o que nunca tinha feito na presença e muito menos nos braços dele.Chorei.

Sem palavras...é amor demais.

19.9.09


FILME - UMA PROVA DE AMOR

Está em cartaz nos cinemas o Filme " Uma prova de amor", o trailer do filme é espetacular, sem contar que Cameron Diaz aparece careca. Alguns sites anunciaram que ela raspava cabeça em cena,mas na verdade ela usa uma peruca sintetica sem fios, o que não deixa de dar emoção ao enredo. No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.Sara fica horrorizada com a ação judicial, e como estava acostumada a ganhar todos os casos quando exercia a advocacia, decide a todo custo manter Kate viva. Essa, por sua vez, começa a viver um comovente romance com Taylor (Thomas Dekker), um paciente do hospital que também sofre da mesma patologia. Há ainda o irmão Jesse (Evan Ellingson), que se vê cada vez mais ignorado pelos pais e pouco acrescenta a trama.As performances dão um tom forte ao drama, principalmente a personagem de Cameron Diaz, logo essa atriz que é sempre criticada por fazer comédias insossas. Aqui, ela mostra extrema profundidade sentimental ao fazer uma mãe que se dedica inteiramente à filha. Há de se notar a pequena, porém memorável, participação de Joan Cusack, como a juíza De Salvo, que emociona por ter passado por um drama pessoal. A direção de Nick Cassavetes abusou do uso de flashbacks para contar a história da família, mas mantém um grande impacto emocional, principalmente por tratar de um dilema ético, e deixar uma dúvida a ser respondida pelo expectador: a decisão de Ana é certa ou errada?

Nosso Pitaco:

Para quem for ao cinema assistir este filme vou dar uma dica de extrema importância, se não acatar irá se arrepender amargamente... Levem rolos e rolos de lenços de papel. Chorei desde o começo até o fim. O filme te prende, emociona e te faz olhar a vida de uma pespectiva diferente. (Thalita)

Eu demorei para postar aqui, pois, ainda estava me recuperando do impacto que esse filme causou em mim, do inicio ao fim do filme você se emociona e não apenas com o tema central do filme, mas com todos os pequenos detalhes, as mais simples frases se tornam de grande impacto e lhe fazem rever algumas coisas...

Eu recomendo esse filme, para mim ele foi o melhor do ano!

P.s: Não esqueçam os lenços...
(Juliana)




18.9.09



O Diário da Princesa - Meg Cabot


Mia é uma adolescente como qualquer outra mas, um belo dia, sua vida vira de cabeça para baixo. Normalmente ela só vê o pai no Natal. O pai é na realidade um príncipe, e descobre que não pode ter mais filhos. Mia torna-se a única herdeira do trono de Genovia, transformando-se numa celebridade. Mas descobre que a vida de uma princesa pode ser muito dura. O livro se transformou em filme nas mãos do diretor Garry Marshall e conta com a participação de Julie Andrew e Anne Hathaway.


Bom meninas, já deu pra notar que eu tô num momento literarura infanto-juvenil...mas não deu pra resistir a Meg Cabot.


O livro é bem simples e super divertido... Para quem não quer complicações ou muitas intrigas...


Se bem que:


1.Mia já é complicada por si só.


2.Você acaba estudando matemática a força.


A Mia é uma coisa de outro mundo,gente ela anota os deveres de casa no diário, vive prometendo parar de mentir , super preocupada com os seios ou melhor a falta deles...


Enfim...O mundo adolescente que todos amamos...


Você vai rir muito das loucuras dessa princesa.


17.9.09

Penelope - Marilyn Kaye




PENELOPE WILHERN tem tudo o que uma garota pode querer: uma família rica e da alta sociedade, um quarto adorável e muitas roupas de estilistas famosos. Mas nem tudo é perfeito e ela tem um problema... foi amaldiçoada com um nariz de porco, e a maldição só será quebrada quando alguém de sua mesma classe social aceitá-la como ela é.
Isolada do mundo pela família envergonhada, Penelope precisa entrevistar uma fila de solteiros esnobes na tentativa desesperada de encontrar um marido e acabar com a maldição. Mas ela deseja muito mais da vida e, depois que os planos de sua mãe e de uma casamenteira profissional desandam, ela resolve fugir e cair no mundo em busca de liberdade.
Penelope é um conto de fadas moderno, encantador e divertido, que ganhou as telas de cinema em uma produção de Reese Whiterspoon, estrelada por Christina Ricci.


Muito Diferente do que eu estou acostumada a ler... mas a história da Penelope me encantou.

Um conto de fadas moderno mas com tudo que um conto tem que ter: a princesa,a bruxa má,uma maldição e um principe encantado.


Mas além disso o que me chamou atenção em Penélope foi o tema escolhido...


A vaidade não é que seja uma coisa má mas a autora mostra de um jeito simples o quanto nós somos fúteis.Como esquecemos rapidamente o que é importante o que realmente vale a pena na vida e nos apegamos as coisas passageiras.


História leve e inteligente...

Adorei...


Em pé: Suzana, Marta, Rafinha, Jeanne, Amanda, Aline, Josy, Liliana e Elizete.
Sentadas: Karol,Alexandrina, Bia, Gracy, Marilia.
Karla, Jane e Eu.


Mais um encontro! Mais um sucesso...

Esta foto é do 19º encontro Adoro Romances em Fortaleza que aconteceu dia 13.09.2009 no Shopping Benfica e foi um verdadeiro e total sucesso... Como em todo encontro, trocamos livros, conversamos muito e fizemos muita bagunça...

Gostaria de agradecer a presença de todas as meninas que puderam ir ao encontro e dizer as que não poderam ir que sentimos saudades.

Neste encontro conhecemos a Suzanna e a Alexandrina que apesar de participarem da comunidade ainda não haviam ido a um encontro, meninas sejam bem vindas, espero que não tenham se assustado com a bagunça... Como toda boa familia que se reune tendemos a exagerar na bagunça.



Erika minha querida fiquei muito feliz de você ter conseguido dar uma passada rapida por lá, junto com sua familia, a Sofia tá muito linda viu. P.s: Obrigada pelos livros, adorei!




Então é isso, até o próximo mês. Muitas saudades de vocês até lá.

16.9.09



Atos malvados em uma noite de inverno

Kresley Cole

The Immortals After Dark 04


Um brutal homem lobo escocês; uma deliciosa jovem bruxa

Inimigos mortais... Tentações proibidas.

Seus arrebatadores beijos o perseguem.

Bowen MacRieve do clã Lykae esteve a ponto de ser destruído quando perdeu à única mulher que lhe estava destinada. O desumano guerreiro ficou ainda mais frio, não levando jamais outra para sua cama... Até que um apaixonado encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, desperta de novo suas mais escuras paixões. Quando sinistras forças se unem contra ela, o highlander se vê pondo em prática toda sua força e destreza para mantê-la com vida.

Seu contato lânguido e ardente é irresistível.

Despojada temporalmente de seus poderes, Mari se vê obrigada a refugiar-se com seu pior adversário. Murmurava-se que ninguém podia tentar o endurecido coração de Bowen, mas a paixão não demora em arder entre eles. Embora um futuro em comum seja impossível, Mari teme que Bowen não tenha intenção de soltá-la.

Não há façanha muito perversa para sua sedução.

Se derrotarem o mal que os rodeia, poderá Mari regeitar Bowen quando ele exija seu corpo e sua alma... Ou arriscará tudo por seu feroz protetor?

Quando eu li esse livro tinha que ficar me lembrando de respirar, mesmo, é o tipo de livro que lhe faz desejar saber o que tem na pagina seguinte e na seguinte... A relação da Mari com Bower é turbulenta, cerca da metade do tempo em que estão juntos acontece algo para complicar ainda mais as coisas, sem contar que ele luta como um louco contra a atração que sente pela jovem bruxa que não sabe controlar muito bem seus grandiosos poderes.

Uma curiosidade este livro acontece ao mesmo tempo que o terceiro livro dessa serie, eles estão participando da mesma competição que o Sebastian e a Kaderin do livro anterior, então não se surpreendam se por acaso acharem algumas cenas parecidas.


Fica a dica e uma boa leitura.


A Rendição de Lycan

Jaci Burton

Vencida e inconsciente na batalha, Starr, rainha de Dognelle, é capturada por Lycan, rei de Raynar. Lycan tem a intenção de tratá-la como qualquer outra mulher de seu reino. Será bem alimentada, proporcionar-lhe-á vestidos e será tratada com respeito, mas não lhe darão sua liberdade. Starr deseja com cada fibra de seu corpo escapar; especialmente quando os beijos sensíveis de Lycan e suas carícias ardentes a fazem duvidar de sua resolução de viver como uma mulher livre.Mas Lycan tem outros planos para a formosa e obstinada guerreira. Tentar lhe demonstrar que a vida em Raynar pode ser bastante agradável. Uma guerra que começa dentro e fora do campo de batalha.

Starr é uma rainha e uma guerreira e por isso muito independente, em seu reino são as mulheres que protegem os homens, enquanto Lycan é o rei de Ragnar onde as mulheres são protegidas e admiradas por sua "fragilidades". A relação desses dois é cheia de conflitos e momentos Hots, mas também serviu para que alguns velhos conceitos e preconceitos sejam esquecidos de vez.



Mais Forte que a Vingança

Candace Camp

Serie “As Casamenteiras” 03

Lady Calandra deveria ter vários pretendentes batendo às suas portas.

Mas a super proteção do irmão, o Duque de Rochford, conseguiu assustar todos os pretendentes adequados a mão dela. Todos os homens, exceto o misterioso Conde de Bromwell.

Callie se sente atraída pelo enigmático conde, apesar dos violentos protestos de seu irmão.

Em desafio aos desejos do irmão, Callie tece um plano para se encontrar com Bromwell mais uma vez, e recorre à ajuda da casamenteira Francesca Haughston.

Mas quando segredos sombrios envolvendo o duque e do conde veem à luz, poderá ser demasiado tarde para Callie fugir da armadilha para a qual caminhou...


Jacob


Jacquelyn Frank


The Nightwalkers 1




No começo dos tempos, houve Nightwalkers, raças da noite que vivem nas sombras da luz da lua. Apaixonar-se pelos humanos está absolutamente proibido, e um único homem se assegura de que se cumpra essa antiga lei: Jacob, O Executor… Durante 700 anos, ele resistiu à tentação. Mas não esta noite... Jacob conhece as desculpas que sua gente dá quando a loucura os alcança e caem presa da luxúria com os humanos. Ele ouviu todas e ainda assim leva a justiça aos que ultrapassam a linha. Imune aos desejos proibidos, as incontroláveis fomes, ou a maldição da lua.



Seu controle é total... Até o momento em que ele vê Isabella numa rua sombria de Nova York. Salvar a vida daquela jovem não faz parte de seus planos... Como também não fazem os sentimentos que ela despertava nele. Mas no momento em que sustenta em seus braços o suave e delicado corpo feminino e sente a atração poderosa que explode entre eles, tudo muda. Sua atração é inegável, volátil, completamente contra a lei. De repente tudo no que Jacob sempre acreditou e defendeu é queimado pelo calor do desejo...



Um livro maravilhoso! Tenho certeza que vocês irão se apaixonar pelo Jacob.



Segredos Familiares

Candace Camp

Serie “As Casamenteiras” 02


Lady Irene Wyngate jurou que nunca se casaria, e tinha mantido aos pretendentes à distância com sua afiada língua. Entretanto, topou com um homem a quem não pôde assustar: Gideon, o herdeiro do conde do Radbourne. De menino, Gideon foi seqüestrado, e se criou nas duras ruas de Londres. E, embora finalmente voltasse à sua família, sentia-se mais cômodo nos antros de jogo que nos majestosos salões de baile da alta sociedade.

Irene não atraía Gideon, ou isso dizia à casamenteira Francesca Haughston quando a dama pediu ajuda para que o tornasse civilizado, de modo que pudesse lhe encontrar uma noiva. Depois de tudo, ele era um verdadeiro malandro com um passado duvidoso; embora Irene devesse admitir que fosse um malandro muito bonito. Entretanto, à medida que ela começava a cair nas redes do amor, saíram à luz antigos segredos familiares que teriam conseqüências entristecedoras para os resistentes amantes.


Nota da Revisora Edith:

O livro é gostoso. É mais um trabalho da casamenteira. Agora para achar uma esposa para um conde misterioso. Na realidade, ele foi sequestrado (ou assim parece) em criança e foi encontrado posteriormente. Ele quer se casar com a mocinha mas esta oferece muita resistencia e diz que o lógico é não se casar .. até que a lógica prove o contrário. Ela é muito boa nas respostas. Há um misterio no meio disso tudo para tornar o livro mais interessante.



11.9.09

Luxúria - Judith krantz


Billy, filha infeliz e feia de um médico obscuro de Boston, dá asas às suas paixões reprimidas, passando de um homem a outro até encontrar Ellis Ikehorn, milionário quase quarenta anos mais velho. Em sua vila na Riviera Francesa, no apartamento de Paris ou na vinícola da Califórnia, ela consegue esquecer as dores de seu passado. Após cinco anos de felicidade, fica sozinha novamente. Para ocupar sua vida ociosa, ela cria Luxúria, uma butique onde os ricos podem satisfazer seus mais extravagantes desejos. Saído das mãos da criativa Judith Krantz, o romance evoca os mundos público e privado dos milionários, ambiciosos e talentosos. Observadora sagaz e brilhante narradora, Judith Krantz retrata o sexualismo cru, as necessidades e impulsos do beautiful people.
Não gostei. Muito enrolada a história, as vezes você fica perdida. Gosto de livro com final feliz para os mocinhos.

9.9.09

O Encantamento do Cupido
Michelle M. Pillow

Contrariando a crença popular, Cupido não é um formoso e pequeno querubim. E ele se vingará de qualquer um que diga o contrário. Basta perguntar à Ilar, o comandante da guarda de Lycaon... A beleza de Lady Rhiannon distrai os pretendentes de sua irmã mais velha e arruína suas chances de casamento, por isso seu pai a trancou em uma torre distante. Acreditando que está enlouquecendo por causa do isolamento, Rhiannon ouve uma voz assustadora. A próxima coisa que ela se lembra, é de acordar numa estranha floresta entre míticos homens lobos. E, o pior de tudo, o líder deles estava levando-a ao seu lar com ele. Ilar estava furioso ao descobrir uma humana encantada - seus antigos caçadores - distraindo a guarda de Lycan. Um simples sorriso desta mortal encantada e seus homens voltaram-se loucos, tratando de matar por consegui-la. Somente convertendo-a em sua amante o feitiço pode ser quebrado. Ilar não tem outra opção que reivindicar a mulher como dele. Mas quem sabe o que ocorrerá quando o encantamento do Cupido for quebrado...

Gostei muito desse livro, ver o cupido de forma diferente do que estamos acostuma foi uma surpresa, ele é uma coisinha suja e desagradavel e que adora pregar peças nos Lycans.

Rhiannon e Ilar são um ótimo casal, tem muita quimica... Um livro Hot e divertido, ideal para uma leitura rápida, pois, o livro não tem muitas páginas.

Recomendo!



Conspiração Mortal

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.


Era janeiro de 2059, um frio desgraçado e Eve atendendo uma ocorrência de um mendigo morto e sem seu coração todo estragado.De fato, ninguém se importaria com a escória da sociedade, exceto Eve Dallas! Ela sim se importa e vai cavar fundo para descobrir que fez isso com o cidadão em questão e também mais alguns. Indo cavar nas entranhas de um famoso centro médico, a tenente vai infernizar a vida de muitos médicos com atitudes suspeitas.A trama se torna mais ainda interessante, porque Eve passa a ter problemas com uma policial-metida-a-dona-confusão que quer de toda maneira pegar Eve de jeito. Mas o problema fica mais fedorento ainda quando essa policial é encontrada morta. Violentamente morta.Quer queira quer não, a culpa acaba caindo sobre Eve e ela é suspensa do seu trabalho. Choque, fúria, tristeza, ódio, choro, culpa. Perder o distintivo não estava nos planos de Eve. Certamente este é o ponto alto do livro. Como será que ela irá lidar com essa situação? Mais do que nunca nossa tenente precisará de apoio e também de arrumar um jeito de continuar no caso, mesmo que isso seja de forma ilegal.



Meia - Noite Mortal


Eve Dallas é chamada para investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz.O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente.Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos.Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último.Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve.Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de um ataque (veja em “Natal Mortal”).Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação.A caça de Eve contra o relógio é emocionante.

Este livro não foi publicado no Brasil. É um conto bem pequeno que se passa depois de Natal Mortal e antes de Conspiração.



8.9.09

Natal Mortal

Quando as pessoas se conhecem através de encontros programados pelo computador, sair com um pretendente pode se transformar num jogo mortal...
Ninguém gosta de passar sozinho as festas de fim de ano. E na Intimo e Pessoal, a agencia de encontros mais famosa de Nova York, essa é a melhor época do ano para unir os corações solitários. Entretanto, a tenente Eve Dallas, no rastro de um serial killer que transforma seus crimes em rituais padronizados, fez uma descoberta preocupante: todas as vítimas eram clientes da famosa agência de encontros. A medida que os crimes continuam acontecendo, Eve penetra no mundo das pessoas que busca do seu amor verdadeiro e também no ambiente onde circula um assassino em busca da próxima vítima. Um mundo onde o poder do amor leva homens e mulheres ao ato final da traição

O sétimo Romance da Série Mortal vem recheado de todos os ingredientes dos outros livros: androides, AutoChefes, armas de atordoar, luzes com comandos de voz, tele-links, skate aéreo, hologramas, Summerset, Roarke, passarelas aéreas, dirigíveis de propagandas, trafego aéreo, e uma Nova York do ano de 2058. A figura do bom velhinho se desfaz nessa história. Um assassino está à solta e usa a imagem do Papai Noel para matar sem ser reconhecido.



4.9.09

J.R.Ward
AMANTE DESPERTO
IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...

Nada, nada mesmo pode definir o que eu senti lendo esse livro.

É perfeito,maravilhoso.

O amor,a entrega e a necessidade estão em cada palavra e página desse livro.

O amor incondicional que phury tem por z,amor de irmão,amor capaz de dar a própria vida.

A primeira vez que a bela bebe do z.o modo como ele tenta se lavar se achando indigno dela.

O periodo de necessidade e como isso afeta á todos.

Z aprendendo a ler e se alimentando corretamente.

O FINAL... PERFEITO!!!!!

Atenção: Se você pretende começar a ler a série é bom estar preparada pra se apaixonar e nunca mais esquecer esse homens maravilhosos.


Um sonho de amante - Sherrilyn Kenyon



RESUMO


Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo deseu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

Livro maravilhoso. Para quem gosta de histórias com deuses, deusas, mitologia é um prato cheio. Texto bem escrito, com uma boa narrativa dos fatos, prende o leitor até o fim. Por ser o primeiro de uma série nos deixa com um gostinho de quero mais. E se todos os demais forem nesse ritmo teremos diversão pura com muita cultura junto. Sem falar nas cenas fabulosas e calientes que temos. Vale a pena destacar o encontro de Julian com seu irmão Eros. Hilário.

3.9.09


O Risco de Reno

Lora Leigh

Tempting Seals 01


Antologia ‘Honk if You Love Real Men’

Desde que era uma garotinha, Raven McIntire é secretamente apaixonada por Reno, o sensual irmão mais velho de sua melhor amiga. Ele é um SEAL da Marinha que acabou de retornar para casa do serviço. O que ela não percebe é que a única e verdadeira missão dele é entrar no coração dela e levá-la para a cama dele.

O que posso dize desse livro? só por ser da Lora Leigh podemos ter uma ideia do tipo de história,mas além de hot ele é muito romântico, Reno e Raven se conhecem desde de crianças e sua relação só cresceu com o tempo, ele é um seal (masculino, autoritario, mandão, dominante e protetor) Ele esperou a Raven crescer, mas agora a espera acabou. A Raven não quer "aprofundar" sua relação com o Reno devido a profissão dele, tem medo de perde-lo, mas vai descobrir que é dificil virar as costas a um grade amor.

Alguns trechos do livro:


Não havia necessidade da ordem severa. Ela estava esperando no limite, desesperada para voar para o centro do calor chocante que a consumia. Ela não veio. Ela não se lançou. Ela se dissolveu. Ela se fragmentou. Ela explodiu. Ela se perdeu enquanto o prazer se tornou uma conflagração quente e branca que a rasgava por sua alma e a mandava voando para o espaço e ainda mais além.

***

"Eu te amo, Raven”. Ele jogou a cabeça para trás, olhando fixamente para ela abaixo, os olhos escuros, cheios com emoção, com uma intensidade selvagem que apertava o peito dela e trazia lágrimas aos olhos. "Isso não mudará em um dia, uma semana, ou um século. Mas eu não vou me destruir perseguindo você. Você tem que decidir o que quer, e uma vez que o fizer, você terá que manter sua escolha. De qualquer forma, não haverá volta”.

***

"Eu amo você”, ela chorou desesperadamente. "Deus me ajude, Reno. Eu não quero perder você. Eu não posso perder você. Eu posso aguentar qualquer coisa mas ver você partir, talvez até se… machucar…", a respiração dela prendeu, "sem saber que eu te amo, não”.


2.9.09


Vingança Mortal

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a polícia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente




Frases:

"... Ela realmente parecia uma policial, não apenas pelo coldre pendurado no ombro com a arma a mostra, nem pelas botas gastas e os jeans desbotados. A palavra "tira" estava impressa em seus olhos, olhos que não deixavam passar nada."


"... — Você me desafia, tenente, de uma forma que eu não esperava. Uma mulher com mente forte e centrada é um dos grandes prazeres que Deus nos proporciona na vida. E você recebeu o nome de Eve...como Eva...a mãe de toda a humanidade. Se ao menos o seu coração fosse puro, eu poderia até admirá-la."

"... — Vingança é um prato que às vezes leva muito tempo para ser servido..."
Opinião:


Não tem como não repetir os comentários que o livro é Maravilhoso. Confesso que até agora é um dos que mais gostei, apesar de não ter achado que o assassino foi bem escolhido.

Descobrir que meu sonho de consumo: o Roarke, não é perfeito também foi um choque pra mim. (eu deveria ser atriz... é um dramaaa!rsrs). Tá bom! foi por justa causa que ele cometeu alguns crimes, mesmo assim me decepcionou um pouco. A sorte é que eu tenho memória curta e ele me faz esquecer tudo bem ligeirinho, principalmente, quando a autora descreve as cenas de sexo dele com a Eve, com tantos detalhes.( uii... que calor!)



Como sempre o senso de justiça da Eve e o amor que o Roarke sente se superam nesta história. Como era de se esperar cada volume da série vai ficando mais difícil e os crimes cada vez mais envolventes.





Aposta de Amor

Candace Camp

Serie “As Casamenteiras” 01


Já não era uma mocinha, e, além disso, não tinha dote.

Assim, a senhorita Constance Woodley não entendia por que tinha despertado o interesse de uma das mais respeitadas damas da alta sociedade de Londres.

Entretanto, com a ajuda de sua benfeitora, transformou-se em uma fascinante criatura que chamou a atenção do bonito, encantador e ligeiramente libertino Lorde Dominic Leighton.

E, ante o olhar de assombro de toda Londres, a presente ninguém e o visconde libertino demonstraram que, inclusive no cruel mercado do matrimônio, quando o amor estava em jogo, todas as apostas eram válidas.


Este é o 1º livro da Serie as Casamenteiras da Candance, é um livro maravillhoso. Abaixo vou colocar os comentarios das Revisoras, pois elas descrevem bem o livro.



Nota da Revisora Edith:

Gostei do livro. Eu gosto quando há respostas inteligentes e quando a/s bandida/s se dão mal ao quererem prejudicar a mocinha! É um livro leve e muito gostoso de ler.

Nota da Revisora Clara:

Adorei... É leve, gostoso e romatico sem deixar os personagens acefalos...!!




O despertar de Mona Lisa

Mona Lisa Awakening

Sunny



Desde sua infância Mona Lisa sabia que era uma menina diferente, mas não sabia o quanto até que um homem de extraordinária beleza apareceu uma noite em que estava de plantão na emergência. Gryphon estava ferido, ele estava sendo perseguido, e a atrai como nenhum homem antes fez. Ele é um Monere, um dos garotos da lua, e mais, ela também é.

Exilados da Lua há muito tempo os Monere servem e se emparelham com rainhas déspotas que possam canalizar os raios de seu distante lar. Gryphon acredita que Mona Lisa é uma Rainha, possivelmente a primeira de sangue mestiço, mas sua introdução ao cortejo noturno dos Monere, repleto de intrigas, luxúria e calculada crueldade, está muito distante de ser suave já que seus potencias poderes enfurecerão as outras rainha que são perseguidas por um grupo de homens sem escrúpulos que se libertaram do domínio das mulheres.

Apesar de todas as ameaças internas e externas, Mona Lisa está decidida a descobrir que é, e a explorar os limites de seus crescentes poderes... e de seus secretos desejos.


Quando decidi ler esse livro eu acreditava que seria um universso de Lycans, eu não poderia estar mais enganada. Eles são Moneres e apesar de sofrerem influência direta da lua e viverem em "famílias" lideradas por uma rainha, não poderiam diferir mais dos Lycans. Esse livro foi uma surpresa para mim, em alguns momentos eu tinha que parar a leitura e respirar um pouco fora dos acontecimentos e em outros não conseguia deixar de ler e saber o que aconteceria a seguir.



Acredito que esse livro terá continuação, pois seu final fica muito em aberto, só espero que a continuação mantenha os mesmos personagens e lógica da história.



Um livro cheio de cenas fortes e algumas vezes desagradáveis, mas uma leitura envolvente e interessante.




Celeste Anwar

Beleza Extasiada

Dark And Dangerous 01


Cher Roman está planejando aproveitar seu fim de semana em um exclusivo resort, só para convidados em uma ilha, cortesia de sua amiga Sheri que não pôde usar o convite. Ela fica surpresa e ofendida quando o dono do resort, Nigel Francoeur, diz a ela que, por não ter sido convidada, ela deve ficar em seu quarto todo o fim de semana e partir na primeira balsa da segunda-feira de manhã. O que ela não sabia é que tinha tropeçado em uma caça por parceiras de lobisomens -e hoje à noite é lua cheia.

Esse livro é pequenininho, cerca de 26 paginas e a história não tem nenhum grande conflito, é mais como um conto, para quem gosta de livros com Lycans eu recomendo.