Menu

4.9.09

J.R.Ward
AMANTE DESPERTO
IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

Nas sombras da noite no Caldwell, New York, inicia-se uma guerra mortífera entre vampiros e seus assassinos. Mas, existe também uma Fraternidade secreta que não pode ser comparada a nenhuma outra que tenha existido — seis guerreiros vampiros, protegendo sua raça. Destes, Zsadist é o mais assustador membro da Irmandade da Adaga Negra.Zsadist, que durante séculos foi um escravo de sangue, ainda carrega as cicatrizes de um passado forjado à base de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua insaciável raiva e sinistros atos, é um selvagem, temido igualmente entre os seres humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror sua única paixão... Até que ele resgata uma bela aristocrata da Sociedade do mal Lessers.Bela se sente enfeitiçada de imediato pelo ardente poder que emana de Zsadist. Porém, quando o desejo de ambos começa a consumi-los a irrefreável sede de vingança que Zsadis sente pelos torturadores de Bela o leva ao limite da loucura. Agora, Bela deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e encontrar um futuro junto a ele...

Nada, nada mesmo pode definir o que eu senti lendo esse livro.

É perfeito,maravilhoso.

O amor,a entrega e a necessidade estão em cada palavra e página desse livro.

O amor incondicional que phury tem por z,amor de irmão,amor capaz de dar a própria vida.

A primeira vez que a bela bebe do z.o modo como ele tenta se lavar se achando indigno dela.

O periodo de necessidade e como isso afeta á todos.

Z aprendendo a ler e se alimentando corretamente.

O FINAL... PERFEITO!!!!!

Atenção: Se você pretende começar a ler a série é bom estar preparada pra se apaixonar e nunca mais esquecer esse homens maravilhosos.


Um sonho de amante - Sherrilyn Kenyon



RESUMO


Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo deseu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. Quando Julian é convocado para ser o amante de Grace por um mês, encontra-se enredado em sua ânsia para ajudá-lo a cumprir as suas próprias fantasias de amor, tão significativas. A graça do amor por Julian pode preencher o profundo vazio no coração dele, mas poderá quebrar 2.000 anos de uma terrível maldição?

Livro maravilhoso. Para quem gosta de histórias com deuses, deusas, mitologia é um prato cheio. Texto bem escrito, com uma boa narrativa dos fatos, prende o leitor até o fim. Por ser o primeiro de uma série nos deixa com um gostinho de quero mais. E se todos os demais forem nesse ritmo teremos diversão pura com muita cultura junto. Sem falar nas cenas fabulosas e calientes que temos. Vale a pena destacar o encontro de Julian com seu irmão Eros. Hilário.

3.9.09


O Risco de Reno

Lora Leigh

Tempting Seals 01


Antologia ‘Honk if You Love Real Men’

Desde que era uma garotinha, Raven McIntire é secretamente apaixonada por Reno, o sensual irmão mais velho de sua melhor amiga. Ele é um SEAL da Marinha que acabou de retornar para casa do serviço. O que ela não percebe é que a única e verdadeira missão dele é entrar no coração dela e levá-la para a cama dele.

O que posso dize desse livro? só por ser da Lora Leigh podemos ter uma ideia do tipo de história,mas além de hot ele é muito romântico, Reno e Raven se conhecem desde de crianças e sua relação só cresceu com o tempo, ele é um seal (masculino, autoritario, mandão, dominante e protetor) Ele esperou a Raven crescer, mas agora a espera acabou. A Raven não quer "aprofundar" sua relação com o Reno devido a profissão dele, tem medo de perde-lo, mas vai descobrir que é dificil virar as costas a um grade amor.

Alguns trechos do livro:


Não havia necessidade da ordem severa. Ela estava esperando no limite, desesperada para voar para o centro do calor chocante que a consumia. Ela não veio. Ela não se lançou. Ela se dissolveu. Ela se fragmentou. Ela explodiu. Ela se perdeu enquanto o prazer se tornou uma conflagração quente e branca que a rasgava por sua alma e a mandava voando para o espaço e ainda mais além.

***

"Eu te amo, Raven”. Ele jogou a cabeça para trás, olhando fixamente para ela abaixo, os olhos escuros, cheios com emoção, com uma intensidade selvagem que apertava o peito dela e trazia lágrimas aos olhos. "Isso não mudará em um dia, uma semana, ou um século. Mas eu não vou me destruir perseguindo você. Você tem que decidir o que quer, e uma vez que o fizer, você terá que manter sua escolha. De qualquer forma, não haverá volta”.

***

"Eu amo você”, ela chorou desesperadamente. "Deus me ajude, Reno. Eu não quero perder você. Eu não posso perder você. Eu posso aguentar qualquer coisa mas ver você partir, talvez até se… machucar…", a respiração dela prendeu, "sem saber que eu te amo, não”.


2.9.09


Vingança Mortal

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a polícia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente




Frases:

"... Ela realmente parecia uma policial, não apenas pelo coldre pendurado no ombro com a arma a mostra, nem pelas botas gastas e os jeans desbotados. A palavra "tira" estava impressa em seus olhos, olhos que não deixavam passar nada."


"... — Você me desafia, tenente, de uma forma que eu não esperava. Uma mulher com mente forte e centrada é um dos grandes prazeres que Deus nos proporciona na vida. E você recebeu o nome de Eve...como Eva...a mãe de toda a humanidade. Se ao menos o seu coração fosse puro, eu poderia até admirá-la."

"... — Vingança é um prato que às vezes leva muito tempo para ser servido..."
Opinião:


Não tem como não repetir os comentários que o livro é Maravilhoso. Confesso que até agora é um dos que mais gostei, apesar de não ter achado que o assassino foi bem escolhido.

Descobrir que meu sonho de consumo: o Roarke, não é perfeito também foi um choque pra mim. (eu deveria ser atriz... é um dramaaa!rsrs). Tá bom! foi por justa causa que ele cometeu alguns crimes, mesmo assim me decepcionou um pouco. A sorte é que eu tenho memória curta e ele me faz esquecer tudo bem ligeirinho, principalmente, quando a autora descreve as cenas de sexo dele com a Eve, com tantos detalhes.( uii... que calor!)



Como sempre o senso de justiça da Eve e o amor que o Roarke sente se superam nesta história. Como era de se esperar cada volume da série vai ficando mais difícil e os crimes cada vez mais envolventes.





Aposta de Amor

Candace Camp

Serie “As Casamenteiras” 01


Já não era uma mocinha, e, além disso, não tinha dote.

Assim, a senhorita Constance Woodley não entendia por que tinha despertado o interesse de uma das mais respeitadas damas da alta sociedade de Londres.

Entretanto, com a ajuda de sua benfeitora, transformou-se em uma fascinante criatura que chamou a atenção do bonito, encantador e ligeiramente libertino Lorde Dominic Leighton.

E, ante o olhar de assombro de toda Londres, a presente ninguém e o visconde libertino demonstraram que, inclusive no cruel mercado do matrimônio, quando o amor estava em jogo, todas as apostas eram válidas.


Este é o 1º livro da Serie as Casamenteiras da Candance, é um livro maravillhoso. Abaixo vou colocar os comentarios das Revisoras, pois elas descrevem bem o livro.



Nota da Revisora Edith:

Gostei do livro. Eu gosto quando há respostas inteligentes e quando a/s bandida/s se dão mal ao quererem prejudicar a mocinha! É um livro leve e muito gostoso de ler.

Nota da Revisora Clara:

Adorei... É leve, gostoso e romatico sem deixar os personagens acefalos...!!




O despertar de Mona Lisa

Mona Lisa Awakening

Sunny



Desde sua infância Mona Lisa sabia que era uma menina diferente, mas não sabia o quanto até que um homem de extraordinária beleza apareceu uma noite em que estava de plantão na emergência. Gryphon estava ferido, ele estava sendo perseguido, e a atrai como nenhum homem antes fez. Ele é um Monere, um dos garotos da lua, e mais, ela também é.

Exilados da Lua há muito tempo os Monere servem e se emparelham com rainhas déspotas que possam canalizar os raios de seu distante lar. Gryphon acredita que Mona Lisa é uma Rainha, possivelmente a primeira de sangue mestiço, mas sua introdução ao cortejo noturno dos Monere, repleto de intrigas, luxúria e calculada crueldade, está muito distante de ser suave já que seus potencias poderes enfurecerão as outras rainha que são perseguidas por um grupo de homens sem escrúpulos que se libertaram do domínio das mulheres.

Apesar de todas as ameaças internas e externas, Mona Lisa está decidida a descobrir que é, e a explorar os limites de seus crescentes poderes... e de seus secretos desejos.


Quando decidi ler esse livro eu acreditava que seria um universso de Lycans, eu não poderia estar mais enganada. Eles são Moneres e apesar de sofrerem influência direta da lua e viverem em "famílias" lideradas por uma rainha, não poderiam diferir mais dos Lycans. Esse livro foi uma surpresa para mim, em alguns momentos eu tinha que parar a leitura e respirar um pouco fora dos acontecimentos e em outros não conseguia deixar de ler e saber o que aconteceria a seguir.



Acredito que esse livro terá continuação, pois seu final fica muito em aberto, só espero que a continuação mantenha os mesmos personagens e lógica da história.



Um livro cheio de cenas fortes e algumas vezes desagradáveis, mas uma leitura envolvente e interessante.




Celeste Anwar

Beleza Extasiada

Dark And Dangerous 01


Cher Roman está planejando aproveitar seu fim de semana em um exclusivo resort, só para convidados em uma ilha, cortesia de sua amiga Sheri que não pôde usar o convite. Ela fica surpresa e ofendida quando o dono do resort, Nigel Francoeur, diz a ela que, por não ter sido convidada, ela deve ficar em seu quarto todo o fim de semana e partir na primeira balsa da segunda-feira de manhã. O que ela não sabia é que tinha tropeçado em uma caça por parceiras de lobisomens -e hoje à noite é lua cheia.

Esse livro é pequenininho, cerca de 26 paginas e a história não tem nenhum grande conflito, é mais como um conto, para quem gosta de livros com Lycans eu recomendo.