Menu

1.10.09

Segredos - Nora Roberts

Sinopse



Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

Eu li esse livro há algum tempo e ele me marcou de uma forma que até hoje não tive coragem de relê-lo, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso, a questão aqui é que não é fácil passar por tudo que a Emma, personagem principal do livro, tem que passar. Emma tem 03 anos de idade quando a história se inicia e no decorrer do tempo, iremos crescer junto com ela, iremos nos surpreender, decepcionar, apaixonar, temer, odiar, amar. Não apenas ela mas todos os outros personagens nos mostrarão como a vida as vezes pode nos derrubar ou levantar. Acho que este livros me marcou tanto, pois com ele eu enfrentei realidades não tão agradaveis, através da Emma eu conheci um outro mundo, onde as coisas não são como desejamos, mas resultado das decisões que tomamos todos os dias.


Um livro Intenso, Envolvente e Maravilhoso!


Gostaria de agradeçer a Flavita que me deu este selinho, eu adorei!

Continuando a brincadeira irei indicar 03 blogs que adoro:

* Um livro no chá das cinco* - Neste blog sempre tem as melhores dicas de livros.

*Romances: Rosas e Espinho* - Aqui você irá acompanhar as leituras de banca e livraria.

*Meninas Maldosas* - Se você quer estar bem informada e se dar umas boas risadas, este é o lugar certo.

Selinho Leitura Legal!

OgAAACf7IT5INYL_1wGgn8tzjMQc8rop-w1nIdOskXt2IkTl6hxUndVHdB1W3i46iywRo41xMbxbcJJHEGqXhH4CEnYAm1T1UKS3UBpZFc23fdPIk23V73KK-wrS

Regras do Selo:

* Postar o Selinho
* Indicar 3 Blogs Legais:
* Responder as Seguintes Perguntas:

1 – Qual Livro te Marcou?
2 – O Que você está lendo no momento?
3 – Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

Respondendo:

1 - Segredos - Nora Roberts

2 - Estou lendo: Diante do Amor - Jo Leigh

3- Não é bem um livro, mas uma serie: Série Mortal - J.D. Robb.


28.9.09


Eu tinha que comentar esse filme, cheguei a pouco tempo do cinema e meu primeiro pensamento foi: tenho que dividir esse filme com vocês.

Hoje a Josy me perguntou se eu gostaria de ir ao cinema (quem me conhece sabe que adoro um bom filme) é claro que topei e decidimos nos encontrar e decidir na hora o que assistir. Felizmente decidimos ver A verdade nua e Crua. Esse filme irá fazer você chorar de tanto rir por isso pode levar uns lencinhos ou um abafador de som se você for dos mais entusiasmados, com diálogos fantásticos, muitos palavrões e algumas verdades nada faceis de engolir, esse filme vai para a lista dos melhores do ano.

Sem contar que o delicioso Gerard Butler está fantástico neste filme. A lindissima Katherine Heigl deu um show de interpretação e a que a química entre eles foi perfeita. (Inveja dela)


Sinopse

A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca, quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway ( Gerard Butler), uma intransigente personalidade da Tv que promete despeja a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e mulheres balançarem








P.S: Ele é ou não é lindo???



Lealdade Mortal


A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. O mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada? Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.


Este é o nono livro da Série, lançado no Brasil, foi um dos que os crimes mais me emocionaram, milhares de mortes,pessoas inocentes indo pros ares , crianças sendo mortas por bombas, por uma causa que só tem importância na mente dos assassinos...A Nora conseguiu levar um tema atual com uma precisão e um cuidado fantástico.