Menu

7.10.09



Traição Mortal


Ao investigar um homicídio cometido num ambiente que lhe é bem familiar — um hotel de seu marido —, a detetive Eve Dallas se vê diante de um assassino que aprecia de forma muito especial as coisas sofisticadas da vida... e da morte.
No luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas encontra, na verdade, o seu pior pesadelo: seu assassino, que a estrangula com um fino fio de prata. É mais um ataque do conhecido Sly Yost, apreciador de boa música, bons vinhos e homicídios. Um assassino de aluguel bem conhecido pela tenente Eve Dallas. O problema é que, neste caso intrincado, conhecer o matador não a ajuda a elucidar o crime, pois existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade, o seu marido Roarke.

Escrita por Nora Roberts, a Série mortal teve início com Nudez mortal, livro em que a tenente Eve Dallas tentou desvendar um complicado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso.

Se você gosta de tramas bem elaboradas, com suspense até a última página, a Série mortal foi feita para você. Antes de Traição mortal, a Bertrand Brasil publicou: Nudez mortal, Glória mortal, Eternidade mortal, Êxtase mortal, Cerimônia mortal, Vingança mortal, Natal mortal, Conspiração mortal, Lealdade mortal, Testemunha mortal e Julgamento mortal .


O próximo livro da série, Sedução Mortal, deverá ser lançado no Brasil somente em dezembro.

Será que agora consigo ler outros livros? Me viciei nesta série, e deixei de lado vários outros que também são maravilhosos. Tomara que agora eu consiga postar sobre outras coisas que não seja sobre Roarke e Eve.

Não posso deixar de postar um pedacinho do livro que me tocou muito:






" - Eu me lembro uma vez que nossos amigos...eu você, Bri, Jack, Tommy e Shawn também... ficamos bêbados como gambás com uísque caseiro - recordou Roarke - Enquanto estávamos ali, meio largados, uma pergunta surgiu. Era algo do tipo " qual a coisa que mais gostaríamos de possuir no mundo?" ou qual a única coisa pela qual desistiríamos de todas as outras?". Você se lembra disso, Mick?
- Claro. Aquele uísque nos deixou com um estado de espírito muito filosófico. Eu disse que ficaria mais que satisfeito com um oceano de grana, Pois com isso eu poderia comprar todo o resto, certo? Shawn era meio tarado, disse que queria ter um pau grande como de um elefante, mas estava mais mamado que o resto da turma e não considerou a logística da coisa.
Ele virou a cabeça, olhou para o amigo e continuou:
- Agora que você falou, eu não me lembro de você ter dito o que queria, nem ter escolhido uma única coisa.
- Eu não escolhi. Não consegui descobrir que coisa seria essa. Liberdade, dinheiro, poder, passar pelo menos uma semana sem levar porrada do meu velho. Não consegui decidir e fiquei calado. Mas agora eu sei... Eve. Ela é a minha resposta.






Julgamento Mortal




Décimo primeiro volume da série de sucesso de J.D Robb - Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda

Ela chega e, a partir desse instante, a vítima lhe pertence.
Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. O crime? Um mistério, um surpreendente assassinato, que coloca Dallas em uma corrida desenfreada rumo à justiça e à ordem

Eve comanda uma eletrizante investigação que revela um fato assustador: o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção – ali todos passam pelo julgamento final

O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Tentei ler devagar, por enquanto a série só foi lançada, aqui no Brasil, até o 12º livro, mas como ler aos poucos não é meu forte... devorei.





Testemunha Mortal


Neste décimo livro da série, Testemunha Mortal, já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.

Na noite de estréia de uma peça de teatro o palco vira cena de crime quando o personagem principal da peça é morto em cena. A faca cenográfica foi substituída por uma faca real que entrou em seu coração. Agora Eve Dallas possui um caso de assassinato de uma celebridade em suas mãos, e nesse caso ela não é somente a detetive, mas também a testemunha do crime. E quando a imprensa descobre que seu marido é dono do teatro, há mais assédio da mídia do que ela pode lidar. A única saída é avançar rapidamente, perguntar tudo a todos e tentar ver diferença entre a verdade e a mentira. Já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.


A fórmula é a mesma pra todos os livros da Série Mortal... crimes bem elaborados, soluções não tão na vista, Roarke e Eve discutindo ou fazendo as pazes... e que pazes! Uiii. A Eve mal-humorada, Roarke fazendo tudo por ela. Desta vez Eve tenta fazer um jantar para retribuir por tudo que ele faz por ela, o que gera algumas cenas hilárias.


Trechos:


"Considerando que em seu atual estado de espírito ela queria evi­tar Summerset a qualquer custo, Eve estacionou o carro na garagem. Então, como um ladrão, entrou sorrateiramente na casa por uma das portas laterais. Resolvera planejar o primeiro jantar íntimo da vida deles.



Não devia ser tão difícil assim, argumentou consigo mesma, ao entrar debaixo do chuveiro. Ela já liderara equipes táticas em nego­ciações de reféns, perseguira psicopatas e enganara malucos. Era esperta o bastante para preparar uma boa refeição e decorar uma mesa com sofisticação. Provavelmente..."

"Foi um choque fazer o inventário de uma coisa tão básica como pratos de comida e descobrir que seu marido tinha mais de cinqüen­ta aparelhos completos de jantar, dos mais variados tipos, padrões e materiais. Que tipo de maluco precisaria de cinco mil pratos diferentes? O seu maluco, lembrou, e quase engasgou ao analisar a lista de cristais."





5.10.09

Doses de Fantasia
Christine Warren
Fixed 01

Regina terminara recentemente uma relação horrível. A última coisa que precisa é da ajuda de suas amigas para encontrar uma nova. Quando a pressionavam para que compartilhasse suas fantasias, inventava uma que nunca poderia se realizar. Mesmo por que, vampiros não existiam. Certo?
Errado. E Dmitri Vidame é a prova. Ele lê os pensamentos de Regina e conhece suas fantasias mais secretas. O que Regina necessita é de alguém que trouxesse algemas, mas também rosas, e que visse as possibilidades que sua natureza sensual e outorgante oferecia.
Com toda a eletricidade faiscando entre eles, e um pouco de furtiva espionagem mental, Dmitri sabe que também o quer. Só não sabe se ela sentirá o mesmo quando se inteirar de seus hábitos noturnos e sua dieta líquida…

Recomendações antes da leitura:

- Verificar se não há ninguém por perto;

- Ter disponível um ventilador;

- Ou algo bem gelado.

Hot... Muito Hot...

Dmitri é um vampirão TDB... As amigas da Regina são ótimas (acho que eu preciso de uma desse modelo)... Não tem muito romance, tudo acontece bem rápido e tem uma cena que eu poderia ter passado sem, mas no geral é ótimo...


1.10.09

Segredos - Nora Roberts

Sinopse



Ela só precisa fechar os olhos para lembrar o dia em que Brian McAvoy entrou em sua vida. Uma criancinha assustada, na ocasião ela mal sabia que era sua filha, nem que o pai era o novo astro em ascensão do rock. Sabia apenas que se sentia segura quando estava com Brian, seus companheiros de banda e sua nova esposa. E, quando seu irmão caçula nasceu, Emma concluiu que era a garota mais sortuda do mundo... até a noite em que uma desastrada tentativa de seqüestro abalou a vida de todos... e destruiu a felicidade de Emma. Agora, entretanto, embora ainda seja atormentada por lembranças daquela fatídica noite, ela vai tocando a vida. Construiu uma fantástica carreira e até ousou ficar perdidamente apaixonada. Mas o homem que se tornará seu marido não é o que parecer ser. E Emma está prestes a despertar para a apavorante certeza de que o mais sinistro de todos os segredos é o que se encontra encravado no fundo de sua memória... um segredo em nome do qual alguém está disposto a ir às últimas conseqüências para que nunca seja revelado.

Eu li esse livro há algum tempo e ele me marcou de uma forma que até hoje não tive coragem de relê-lo, não me entendam mal, esse livro é maravilhoso, a questão aqui é que não é fácil passar por tudo que a Emma, personagem principal do livro, tem que passar. Emma tem 03 anos de idade quando a história se inicia e no decorrer do tempo, iremos crescer junto com ela, iremos nos surpreender, decepcionar, apaixonar, temer, odiar, amar. Não apenas ela mas todos os outros personagens nos mostrarão como a vida as vezes pode nos derrubar ou levantar. Acho que este livros me marcou tanto, pois com ele eu enfrentei realidades não tão agradaveis, através da Emma eu conheci um outro mundo, onde as coisas não são como desejamos, mas resultado das decisões que tomamos todos os dias.


Um livro Intenso, Envolvente e Maravilhoso!


Gostaria de agradeçer a Flavita que me deu este selinho, eu adorei!

Continuando a brincadeira irei indicar 03 blogs que adoro:

* Um livro no chá das cinco* - Neste blog sempre tem as melhores dicas de livros.

*Romances: Rosas e Espinho* - Aqui você irá acompanhar as leituras de banca e livraria.

*Meninas Maldosas* - Se você quer estar bem informada e se dar umas boas risadas, este é o lugar certo.

Selinho Leitura Legal!

OgAAACf7IT5INYL_1wGgn8tzjMQc8rop-w1nIdOskXt2IkTl6hxUndVHdB1W3i46iywRo41xMbxbcJJHEGqXhH4CEnYAm1T1UKS3UBpZFc23fdPIk23V73KK-wrS

Regras do Selo:

* Postar o Selinho
* Indicar 3 Blogs Legais:
* Responder as Seguintes Perguntas:

1 – Qual Livro te Marcou?
2 – O Que você está lendo no momento?
3 – Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

Respondendo:

1 - Segredos - Nora Roberts

2 - Estou lendo: Diante do Amor - Jo Leigh

3- Não é bem um livro, mas uma serie: Série Mortal - J.D. Robb.