Menu

24.10.09

Desejo Selvagem

Sarah McCarty

WILD ANTHOLOGY 1-3


Quando a paixão explode, nada volta a ser o mesmo, seja entre humanos ou entre homens lobos.

Donovan. É um Protetor. Sua tarefa consiste em levar de volta à manada à líder. Mas quando aspira pela primeira vez a sedutora fragrância de Lisa Delaney, esta se converte em sua presa, em corpo e alma. E ele está disposto a arriscar ambas as coisas por uma paixão que vai além de todos os limites.

Kelon. É o melhor Protetor de toda a manada. Sua única intenção é voltar para seu lar depois de ter ajudado ao Donovan, mas não conta com que Robin Delaney lhe distraia até o ponto de trocar seus planos. A tenra, doce e atrativa Robin é a única mulher capaz de lhe fazer esquecer o dever e considerar uma decisão que nenhum homem lobo deveria ter que tomar.

Wyatt. Em uma manada onde somente os fortes são os líderes e qualquer debilidade é rechaçada, Wyatt não pode permitir-se sentir-se atraído pela sempre prática e humana Heath Delaney. Mas esta, com seu esbelto corpo, fogoso temperamento e exuberantes lábios não é uma mulher que um homem como ele possa ignorar, seja qual seja o preço.

Gostei desse livro, pois ele conta a historia de dois irmãos e um primo com três irmãs (vai ter sorte assim lá longe) e para completar são homens lobos ( Adoro!!) são homens possessivos, mandões e muito preocupados com a felicidade de sua respectiva companheira. Apesar de ser apenas um livro conhecemos a historia de cada casal individualmente, mesmo as historias estando entrelaçados entre si formando no final uma única historia empolgante.

Para quem é fã desse gênero fica a dica.

Boa Leitura.


Convite Erótico
Cheyenne McCray

Nick Tarantino fez um bom trabalho em seguir sua própria política ao não se envolver com nenhuma de suas funcionárias...

Mas agora que vendeu sua empresa, ele está a ponto de saltar sobre sua ex-assistente Sheila Lane montando uma noite que ela nunca esquecerá.


Sheila desejou seu chefe desde que o viu pela primeira vez.

E quando Nick lhe conta o que tem em mente, ela não se importa se é por uma noite ou para sempre. Pegará tudo que puder conseguir..

Ele sabe exatamente o que ela deseja, e vai seguir um longo caminho para tornar este livro uma leitura emocionante.

Este livro é curtinho, mas uma ótima leitura. Apesar de muito hot ele é também é muito fofo, Nick decide vender sua empresa para finalmente poder ficar com a mulher que ama e a Sheila nem imagina que ele quer muito mais que uma noite.


Bem se divirtam e uma boa leitura...



Animal Lust - Martin
Lacy Danes

Na Inglaterra da regência, há um mundo controlado pela paixão selvagem e o desejo proibido - um mundo onde cada fantasia é realizada quando quatro irmãos levam suas mulheres a novas alturas extasiadas de desejo carnal...

Os irmãos Ursus são descendentes de um clã Viking cujos antepassados foram condenados a uma vida de impulsos sensuais extremamente absorventes. Perseguidos por sua fome insaciável, cada irmão sabe que somente uma coisa pode dominar seus gigantescos apetites selvagens: reclamar o coração e a alma da mulher que é seu destino...

Rodeado por uma aura de perigo e conduzido por seus instintos inquebráveis, cada irmão sabe imediatamente quando encontrou com a mulher correta e, imediatamente, ensinam-lhe a arte de dar e receber prazer. Mas assim que estas mulheres saboreiam pela primeira vez o cru abandono do êxtase, somente querem mais e mais...

Esse livro me surpreendeu!

Quando li a sinopse achei que seria mais um livro dos meus queridos lobos, mas no decorrer da historia quando percebi o que eles eram foi uma verdadeira surpresa e devo confessar que bastante inusitada. Como a Suzanna ( uma amiga) me disse “eita povo para ter imaginação”... Su, concordo com você.


Com relação a historia me prendeu do inicio ao fim, não é uma historia muito longa e por isso li rapidinho, agora fico ansiosa para ler os outros livros dessa serie, tenho que dizer uma coisa a vocês, essas autoras só fazem series... Acho que faz tempo que não leio um livro e alguém me diga com certeza que não tem parentesco com nenhuma outra historia, seja por meio de irmãos, primos, conhecidos e tantas outras formas... Não que eu esteja reclamando, meu lema é quanto mais melhor.


Encontro Selvagem
Wolf Tales 01
Kate Douglas

Bem vindos a um mundo onde nada é o que parece e cada carícia se converte em puro êxtase.

Quando Alexandria se mete com o carro em uma terrível tempestade de neve, não tem nem idéia de que a noite lhe trará um poderoso homem, que a resgatará de sua difícil situação, e será o culpado de seu incrível despertar sexual.

No momento em que Xandi acorda nos musculosos braços de Stefan e sente o calor de seu corpo, deixa de sentir-se atemorizada e permite ser possuída por um homem cujos instintos primários sempre estão à espreita. E enquanto a conexão entre ambos cresce e Xandi vai deixando para trás todas suas inibições sexuais, vai se colocando totalmente no misterioso mundo de Stefan, onde conhecerá a atraente e bela Keisha, assim como ao desumano e dominante Antón - que pode ter a qualquer homem ou mulher que queira... Da forma que desejar.

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!
(Antes de falar do livro eu tinha o dever de colocar esse aviso...)

Quando eu li esse livro ele me causou um forte impacto, pois o mesmo é cheio de momento “comprometedores” se é que vocês me entendem. Lendo a sinopse já é possível ter uma idéia de como será a dinâmica desse casal ou devo dizer casais?

Se você não gosta de livros com ménage ou mesmo com relação entre pessoas do mesmo sexo eu recomendo correr desse livro, eu li sem problemas, mas como estou acostumada com a Lora Leigh não foi um susto tão grande, apesar dos momentos HOTS do livro ( e olha que não são poucos) eu gostei bastante desse livro.

E que venham os próximos da serie.


21.10.09



Trilogia da Esperança

Barbara Delinsky

NADA PODE SER PERFEITO...Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.


SONHOS - Volume I

Jéssica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.

ENCANTOS – Volume II

Gideon Lowe, o construtor contratado para executar o projeto de transformar Crosslyn Rise no mais elegante condomínio da costa do Atlântico, não consegue trabalhar com Christine Gillette, uma das mais importantes decoradoras da região. Os dois são como óleo e água, que nunca se misturam, mas o velho e sempre eficiente desejo podem transformar em amantes até os mais ferrenhos adversários.

DESEJO – Volume III

Nina Stone, corretora de imóveis, sabe que pode alcançar os preços mais altos pelas casas do luxuoso condomínio, pois confia em sua habilidade. Mas John Sawyer, um dos que investiram grande soma na reforma de Crosslyn Rise, recusa-se a concordar com as idéias audaciosas de Nina e faz de tudo para que ela aceite as suas.

Não posso dizer: “ Oh! Que livros maravilhosos!”, mas também não é tão ruim assim. (Ops! Acho que fiquei em cima do muro, rsrs). Tá! vamos sair daí de cima por que tenho medo de altura.

Os livros são fracos, mas eu sempre gostei de história água com açúcar. Em nenhum momento o enredo te surpreende, mas a leitura é fácil, rápida e dá um certo ar de que o tempo não foi de todo perdido.



20.10.09

Meninas ,
Andado pelos blogs parceiros, descobri esse blog " Mundo dos Sonhos" e ele lançou uma ótima promoção em parceria com uma autora brasileira, chamada Leila Rego, confesso que nunca li o livro, mas pela sinopse tenho certeza que é ótimo e por isso estou aproveitando para divulgar a promoção.

Clique na imagem para participar da Promoção.

Participem vocês também e boa sorte!!

19.10.09

Trilogia da Magia
Nora Roberts

Há três séculos surge uma história em Salém.
Uma história escrita pela ignorância dos que se diz guiados pelo Amor de Deus e a dor dos inocentes que buscam nos elementos do universo a reflexão sobre a existência humana.

A intolerância do homem diante do desconhecido torna-se implacável diante dos que sentem o poder da magia.

Nessa áurea de mistérios inicia-se uma fuga; cria-se um encantamento, onde três mulheres lutam contra o tempo e a solidão. A terra desprende do continente e surge à ilha? A ilha das três irmãs. Nesse ambiente de pura magia e beleza três destinos encontram num mesmo espaço. A força mágica mistura-se a coragem de vencer e o desafio de destruir o mau que sobrepuja eliminar a pequena ilha. Uma mistura de coragem, justiça e paixão entrelaçam com as três mulheres: Ar, Terra e Fogo, formando o círculo mágico para vencer a sombra das trevas que planeja reviver a fraqueza do passado.

O primeiro livro da trilogia abre caminho para a coragem. Somos capazes de encontrar no âmago da alma a capacidade de vencer nossos piores medos; o destino retorna a assombrar a que foi Ar, desvanecendo o poder de criar a força interior. Quem vencerá? O poder de concentrar a luz dentro de nós ou a amarga satisfação de tornarmos covardes.

O segundo livro da trilogia desvenda o mistério da justiça. Quais os limites da justiça daquela que foi Terra. O poder de concentrar a vingança por mais justa que pareça transforma-se em uma névoa de obstinação contra os acusados.

O terceiro livro da trilogia aguça a intimidade da paixão. Os mortais não suportam a magia da paixão, que submete o corpo ao êxtase da alma, um amor sobre-humano, porém, como provar que a escolha é certa? Como acreditar que o corpo não será apenas usado para satisfazer a carne.

Sentir a Trilogia da Magia na realização dos sonhos secretos, do encontro entre elementos que traduzem nossa existência; do simples prazer de apreciar a magia como elemento transformador de nossa vida. Esse é a essência da trilogia, fazer-nos encontrar na introspecção do nosso ser diante das nossas capacidades de amar sem limites.



Dançando no ar - 1º livro


A história se passa numa ilha na costa de Masschusetts (EUA), dizem que a Ilha das Três Irmãs fora criada por três bruxas há mais de 300 anos, da Aldeia de Salem, muitos acham que toda essa história é apenas uma lenda, outros acreditam piamente nela e em sua profecia, da qual conta-se que três mulheres assumiriam o posto como sucessoras das três irmãs, união esta que seria necessária para preservar a paz na ilha. Lenda ou não, a verdade é que a Ilha das três irmãs tornou-se um ponto turístico com praias paradisíacas, lugares encantadores e muito folclore.

É na ilha das Três Irmãs que conhecemos a história da misteriosa Nell Channing, uma mulher que já havia passado por momentos muito difíceis nos últimos anos ao lado de seu marido e de quem ela precisara fugir. Nell fugira de tudo o que a assombrava e de seu passado. Sofrera tanto que foi preciso que ela morresse para voltar a viver. Mas ela tinha a esperança de que jamais fosse descoberta e que pudesse refazer sua vida sem medos e estava ali, diante de seus olhos, naquele pequeno pedaço de terra cercada pelo mar azul, a possibilidade de refazer sua vida, de encontrar o seu refúgio e sua tão sonhada liberdade. Ao se aproximar da ilha, ela sentiu algo especial, uma sensação confortante, se sentia atraída para aquele lugar o que para ela ainda era um mistério. Então, Nell tem a chance de refazer sua vida, faz novos amigos e entre eles, conhece Zack Todd, em quem precisaria confiar os seus segredos, pois caso contrário, seu passado poderia voltar a assombrá-la novamente. Nell precisaria superar grandes desafios e reconstruir cada pedacinho de confiança e amor próprio que Evan, conseguira facilmente destruir, aprenderia a celebrar cada instante de liberdade e a se entregar plenamente ao seu novo amor. Porém, não seria fácil se livrar do passado, mas ela não estava sozinha nesta jornada e poderia contar com o apoio de suas novas amigas, Mia e Ripley, para o grande desafio e surpresas que o futuro lhe reservava.
Nell conseguiria livrar-se de seu passado? Desvendaria o mistério de atração que sentiu ao chegar à ilha? Se entregaria e confiaria no seu novo amor, como fizera no passado? Romance, suspense, mistério e magia, são alguns dos elementos que fazem dessa história uma agradável leitura.

Dançando no ar é o primeiro volume da Trilogia da Magia, da brilhante escritora de ficção romântica Nora Roberts, recordista de vendas com mais de 140 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, suas obras já foram traduzidas em 25 idiomas.

Entre o Céu e a terra - 2º livro




Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: "Quase" porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Brooke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.

Enfrentando o Fogo - 3º livro


Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só. Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira. Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida. E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.