Menu

6.11.09

Pecados Sagrados
Nora Roberts


Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados. Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre". Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada. O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess. Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente. Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Depois de tanto falarem mal de Tesouro Secreto eu li esse livro com um pé meio atrás, eu sou fã de carteirinha da Nora, mas tenho que dizer que alguns dos livros escritos por ela em seu inicio de carreira não são tão incrivel como os "atuais", são um pouco mais simples, acredito que esse seja o termo ideal, pois falta uma emoção a mais, mas esse livro foi uma adoravel surpresa, nele conhecemos a Dra. Tess que é psiquiatra e tem sua vida bem organizada e metodica sem grandes sobressaltos, ela é convidada a ajudar em uma investigação e assim conhece o detetive Ben Paris que ao contrario dela encara a vida de frente, ele não gosta de psiquiatras por motivos que ao decorrer da história são mostrados e nos fazem entender um pouco mais esse detetive linha dura. A relação entre esse dois é uma luta de vontades, os dois estão constatemente tentando negar que se amam, mesmo quando não conseguem ficar longe um do outro. A parte policial do livro é instigante e ficamos o tempo todo querendo saber quem é o assassino.

Este livro faz parte de uma serie junto com Virtude Indecente que ainda não li, mas já está lista, assim que ele chegar e eu terminar a leitura posto aqui, enquanto isso uma boa leitura e se divirtam!



5.11.09

A Princesa Sob os refletores
Meg Cabot

Depois de descobrir que é a única herdeira do trono de um pequeno país europeu, Mia ainda terá muitas surpresas antes de sua apresentação oficial ao povo de Genovia, no fim do ano. Não bastasse ter lições de como ser princesa com sua impiedosa avô, a matriarca da família arranja uma entrevista na televisão para Mia, que se apavora com a idéia de falar para milhares de pessoas. O que uma menina como ela podeter a dizer na TV a cabo? Mas o drama de Mia está apenas começando.
Não bastassem todas as confusões de sua nova realidade, ela é surpreendida por outra grande novidade: sua mãe anuncia que está esperando um filho do namorado, nada mais nada menos que o professor de álgebra de Mia. Embora atordoada com a notícia, ela começa a gostar da idéia de um irmãozinho, exceto pelo fato da grande cerimônia de casamento que sua Grandmère começa a querer organizar para oficializar a união. Em meio a isso tudo, mais dor de cabeça: a chegada de sua outra avó, vinda direto do interior, trazendo a tiracolo o primo caipira de Mia.

Parece muito? Pois Mia ainda vai arancar os cabelos com as mensagens de um admirador secreto que ela torce para que seja Michael, o irmão de sua melhor amiga. O problema é que ela não pode confessar sua quedinha por ele para ninguém e as mensagens ficam cada vez mais intrigantes, para a princesa só resta esperar que o misterioso fã se identifique logo e que ele não enlouqueça com tanta confusão!

Tava tão pertubada,que postei o terceiro livro antes do segundo....kkkkkkkk

O segundo é ótimo, a Mia quase pira com essa gravidez da mãe dela e um casamento organizado pela Grandmère.

Gena Showalter
“O Sussuro mais Escuro”

Senhores do Submundo 4

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido. Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais. Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...

Esse livro foi um verdadeiro presente, eu aguardo a tradução dessa serie com muita expectativa, pois cada livro é melhor do que o outro. A autora consegue ligar as histórias de modo incrível, então por mais que os personagens principais desse livro sejam o Sabin e a Gwendolyn, temos sempre um vislumbre de como estão os outros casais ou mesmo dos casais futuros.

Com relação a história em si, eu adorei! O Sabin carrega o demônio da dúvida e por isso desistiu de encontrar um amor real, quando ele conhece a Gwendolyn por mais atraído que ele esteja ele decidi ficar longe dela (jura que ele consegue) e usá-la apenas como a guerreira que ela é. Esse livro nos mostra que podemos ser e fazer muito mais do que imaginamos como a Gwendolyn descobre e o amor nos ajuda a superar tudo.



Um livro Maravilhoso e recomendadíssimo.


4.11.09


Cavalheiro Stalker
Laços de Sangue 01
Lora Leigh

Bliss St. Clair encontra ao homem de seus sonhos quando este afunda seus dentes mortalmente afiados no pescoço de outra mulher. É um vampiro. Mas pode andar à luz do dia e os crucifixos não lhe fazem mal. Mas ele não é um ser escuro, ameaçador e desumano. É um homem encantador com um senso de humor malévolo e uma risada que lhe esquenta cada nervo que tem no corpo.
Agora, Cadan Gaelan deve proteger à mulher que seu coração escolheu, da ameaça do mundo em que ele vive. Os Cavalheiros Escuros querem separá-los e usá-la para seus projetos malévolos… A não ser que ele possa convencê-la para aceitar o que ele é e manter em segredo seu vampirismo.

Inadequado para menores de 18 anos

Antes de mais nada é preciso comentar sobre essa capa... Meninas fala sério que bundinha é essa hein... Rsrsrsrsrs

Bom Brincadeiras á parte... O livro é ótimo, enredo sem muitas complicações e muito HOT.

O nosso vampiro é um "Mark" da vida.

Celeste Anwar - Beleza Extasiada

Cher Roman está planejando aproveitar seu fim de semana em um exclusivo resort, só para convidados em uma ilha, cortesia de sua amiga Sheri que não pôde usar o convite. Ela fica surpresa e ofendida quando o dono do resort, Nigel Francoeur, diz a ela que, por não ter sido convidada, ela deve ficar em seu quarto todo o fim de semana e partir na primeira balsa da segunda-feira de manhã. O que ela não sabia é que tinha tropeçado em uma caça por parceiras de lobisomens e hoje à noite é lua cheia.

Sabe aquele História que tinha tudo pra dar certo e ser muito boa, pois é essa tem tudo isso e muito mais.

Hot...Bem Hot...lobos e tal.

Mais termina sem mais nem menos, tudo bem é um conto mas até os contos tem um final melhor. Quando tá na melhor parte...fim.

AFF...podia ser melhor.



Amante Liberado
J.R Ward

Série Adaga Negra - Vol. 5

A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano. Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...

Cheguei ao tão esperado livro do "V"...e O que esperar ??????? Me Apaixonar perdidamente pelo Casal... Já tinha ficado viciada na série agora tenho certeza que é pra vida toda...

Depois do livro do Rhage esse foi o que mais me emocionou...

O livro começa com a Jane ainda adolescente no seu aniversário de 13 anos...emocionante... No desenrolar da história descobrimos mais sobre o passado de "V" e o quanto ele sofreu...

Ah, além disso é revelada a identidade da mãe de "V", Por mim ela poderia continuar onde tava, oh criatura sem coração.

Nesse livro ocorre a Transição do John. E infelizmente vemos o Phury se afundar cada vez mais nas drogas. Agora é correr pra ler o próximo.

P.S: Li o livro em dois dias de tão grande que tava o vicio.

A Dança da Sedução - Nora Roberts

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara a cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Apaixonante.

Acho que não existe melhor palavra pra descrever esse livro. Sou suspeita pra falar da Nora, aliás acho que quase todas as leitoras são. Kate é uma mulher Independente, Forte e Decidida. Brody é TDB, Tímido ás vezes Inseguro, mas quando o rapaz pega corda sai de baixo. (ele tem pegada) e ainda é um pai maravilhoso.
Eu recomendo.

P.s: Ah... Antes que eu me esqueça quero agradecer a nossa amiga Karlinha que pegou emprestado lá no sesc e depois me emprestou. Oh coisa boa é ter amigo viu!!!!!!!!

P.s²: Acredito que esse livro tbm faz parte da série da Familia Stanislaski.

3.11.09


Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Sei que a maioria de vocês já devem ter assistido esse filme, mas tenho que cofessar que apesar das ótimas criticas fiquei meio que com o pé atrás com esse filme, podem me perguntar por que, mas eu não tenho idéia do motivo, bem ontem aproveitando o feriado decidi assisti-lo e me arrependi de não ter visto antes, adorei!!!

As cenas são divertidíssimas e emocionantes, certo eu sou uma manteiga derretida, mas em algumas cenas foi impossível segurar as lagrimas.

Recomendo!


Atitude provocadora
Sherrilyn Kenyon

Serie Agentes Secretos 1

A agente do B.A.D., Sydney Westbrook, deve encontrar o franco-atirador perfeito para uma arriscada missão antiterrorista. J.D. Steele, um franco-atirador do exército a quem um “pequeno” problema de caráter o levou a prisão, parece um bom candidato. Mas enquanto são arrastados a um mundo secreto de assassinos mercenários, Sydney começa a descobrir o homem de honra e paixão que se esconde sob a arrogante fachada de JD. Um homem que, nem sequer o próprio Steele, sabe que pode chegar a ser... e um homem cuja missão colocará em perigo a vida da única mulher que amou...

Eu adoro livros com agentes, sejam do FBI, CIA ou qualquer tipo de agência do governo, nesse quesito o livro já começou agradando, mas tenho que dizer a vocês uma coisa ele agrada mesmo quando conhecemos o TDB (Mais siglas...rsrs) do Steel, ele acaba sendo preso por um detalhezinho de nada e acaba sendo recrutado pelo B.A.D que é a mais secreta de todas as agências secretas. A Sydney é uma agente e muito parecido com a Angelina Jolie ou como ela diz a Angelina é que é parecida com ela, a relação desses dois é fogo puro e apesar de todos os contras para que não fiquem juntos o amor é mais forte (Ainda bem).
Essa serie tem tudo para ser maravilhosa e se os outros livros seguirem essa mesma linha, será um prazer lê-los.





Tesouro Secreto
Nora Roberts


Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes… pouco antes de as balas começarem a voar.


O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.


Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.


Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido — e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco — enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.



O livro é bom. Tem aventura, romance, engraçadinho... mas não gostei.
Não é dos piores, mas quem em sã consciência leva para sua casa (de livre e espontânea vontade), um cara que te abordou no trânsito, com uma arma, sendo perseguido a tiros, e sem saber nem o nome do dito cujo? É assim que começa o livro.
Alguns podem dizer que o desenrolar da trama é empolgante e tudo mais, eu até posso concordar, mas que o começo é desastroso, isso é!