Menu

29.11.09

Ame o Que é Seu
Emily Giffin



“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um desperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O livro conta a história de uma mulher dividida entre o amor real e aquela fatídica possibilidade "e se fosse diferente?".

O livro é maravilhoso!!!

Sabe aquelas ocasiões na nossa vida que acontecem pra nos transformar, para tirar nossas dúvidas sobre as escolhas que fizemos. É isso que acontece com a Ellen.

Algumas cenas são emocionantes,e com diálogos que toda mulher já teve ao longo da vida. Leo é o exemplo do Cafajeste, que só da valor porque já perdeu.
O Andy é fofo, pena que dá algumas mancadas que favorece as dúvidas da Ellen.

Um trechinho pra vocês:

"o amor é uma soma de nossas escolhas, o vigor do nosso com­promisso, o laço que nos une. Feliz comigo mesma que amo tudo o que é meu."

P.S:
Me indentifiquei muito com o livro, ja vivi e ainda vivo uma situação no minimo parecida. Amo o que eu tenho , mas nunca deixo de pensar, imaginar ou perguntar se poderia ser diferente.

24.11.09

Lua Nova


Gostou dos livros? Gosta da série ?



Filme maravilhoso. Claro que tem cenas que gostariamos que tivessem, sempre que lemos um livro (eu sou assim) queremos algo mais do filme.... mais é impossivel ser fiel totalmente. Até mesmo quem não leu os livros vai entender perfeitamente.



Assistam.






E se fosse Verdade...
Marc Levy

Quando Arthur e Lauren se conheceram, ele era um homem amargo e solitário, devido a uma relação acabada, e ela era... um fantasma! Pelo menos assim parecia, pois invadia a casa de Arthur, desaparecia sem deixar rasto e tinha uma estranha capacidade de atravessar paredes e portas trancadas.

E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la. Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.

Como toda adaptação pro cinema, esta também tem suas diferenças com o livro. A mais gritante é a forma que os dois (livro e filme) terminam. No livro, nem tudo termina tão bonitinho, casal apaixonado, ela lembrando deles juntos... e tal. Marc Levy deixa a história em aberto... o que dá abertura pra o segundo livro : “Encontrar você”


Encontrar Você
Marc Lexy

E se a vida oferecesse a Arthur e a Lauren uma segunda oportunidade de se encontrarem? Saberiam eles correr todos os riscos necessários para o aproveitar?

Marc Levy volta a juntar os protagonistas do seu primeiro romance, E Se Fosse Verdade..., e conduz o leitor numa nova aventura, feita de humor, de imprevistos e de uma visão única do amor."

Não é tão engraçado como o outro. Ri, é verdade, mas não o fiz às gargalhadas. Acho que neste livro, o autor tornou o amor um pouco mais sério, mas ao mesmo tempo abordou outro aspecto do mesmo tema que é a sua imprevisibilidade. Apesar de a imaginação também contar muito num livro como este, todos os dias vemos coincidencias a acontecer mesmo à frente do nosso nariz, e nem temos tempo para reparar nelas. Se lermos o livro, ele fala desses momentos apesar de apenas ela ser a "cega". Também se lhe pode chamar destino, uma coisa bonita que os poetas dizem. Encontros e imprevistos... Falta dizer que este é a tipica história em que os protagonistas têm um final feliz como não podia deixar de ser num romance.


Trechos do livro:

" - O que eu te vou dizer não é fácil de entender, é impossível de admitir, mas se te dignares escutar a nossa história, se quiseres ter confiança em mim, então talvez acabes por acreditar, e é muito importante, porque agora sei que tu és a única pessoa no mundo com quem eu posso partilhar esse segredo."


"É só que quando eu estou sem você é como se eu não existisse..."


“A vida está diante de você e não das suas lembranças”

“Já que não se pode viver tudo, o importante é viver o essencial, e cada um de nós tem o seu essencial”


18.11.09

Instinto Animal
Gena Showalter

Depois de escapar de um terrível casamento, a organizadora de festas Naomi Delacroix não estava disposta a deixar-se enganar por nenhum outro homem. Nem sequer pelo charmoso milionário Royce Powell, que a tinha contratado para que organizasse uma festa surpresa a sua mãe.Royce dizia que tinha se apaixonado por ela á seis meses antes, quando Naomi tinha organizado uma festa para um amigo dele. Mas, se tudo isso era certo, por que estava aceitando solicitações de mulheres que queriam se candidatar para ser sua esposa? Apesar de tudo, Naomi se sentia tentada a entregar uma solicitação!

Muito Bom!!!!

O livro é tudo de maravilhoso, com momentos de diversão e momentos bem hot...O Royce já não é mais uma garotinho, mas ele tem pegada... e que pegada! E a Naomi é louca...completamente, só falta o atestado.

P.S: No último encontro da Adoro Romance Fortaleza, o livro foi fonte de muito papo e risadas.


12.11.09

Virtude Indecente
Nora Roberts


Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la. Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances. Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

Este livro faz par com Pecados Sagrados, nele conhecemos um pouco mais do Ed Jackson que no primeiro livro aparece como parceiro do Ben, ele já nos encanta no primeiro livro, depois de todas as centenas de livros que li, nunca encontrei nenhum personagem como o Ed, durante o livro ele nos encanta com suas palavras, atos e pensamentos e devo confessar que estou apaixonada por ele.

Nesse livro não temos um mistério acerca de quem é o assassino, já no inicio é revelado, acredito que a verdadeira atração é o desenrolar da história até o Ed e o Ben consigam pegá-lo. É legal mais uma vez encontrar o casal Ben e Tess do primeiro livro, ela ajuda a policia fazendo um perfil do assassino e é surpreendente a descrição de como funciona a mente dele. A Grace que é a personagem principal neste livro junto com o Ed é uma escritora de romances policiais muito famosa e bem sucedida, a atração pelo Ed é instantânea como também a dele por ela, um romance que começa pequenininho e durante a história se transforma em um grande amor.


Um livro que encanta pela suavidade...

Recomendo!



11.11.09


SIDNEY SHELDON


Sidney Sheldon

Nascimento
11 de Fevereiro de 1917 Chicago Estados Unidos
Morte
30 de Janeiro de 2007 (89 anos)Los Angeles Estados Unidos
Nacionalidade
Americana

Página oficial:
SidneySheldon.com

Sidney Sheldon foi Escritor e Roteirista.


Nascido Sidney Schechtel de pai judeu alemão e mãe judia russa,teve uma infância humilde e durante a depressão trabalhou em diversos empregos.


Em 1937,mudou-se para Hollywood onde trabalhava como revisor de roteiros e colaborava com inúmeros filmes de segunda linha.Se alistou no Air Army Cops durante a Segunda Guerra Mundial,mas não chegou a servir por causa de uma Hérnia de Disco.Sheldon retornou a vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway e roteiros para a MGM e Paramount Pictures.

Seu Sucesso na Broadway o trouxe de volta a Hollywood onde seu primeiro trabalho The Bachelorand Bobby-Soxer(O Solteirão Cobiçado)que lhe valeu um Oscar de Melhor Roteiro Original de 1947.

Sheldon trabalho por um periodo de 20 anos na televisão,no qual criou as série de TV:The Patty Duke Show, I Dream of Jeannie(Jeannie é um Gênio), Hart to Hart (Casal 20), Nancy etc.


Em 1969 Sheldon escreveu seu primeiro livro A Outra Face, que lhe valeu uma nomeação para o Edgar Allan Poe na categoria Melhor Romance.Seu próximo romance, O Outro Lado da Meia-Noite, foi para o # 1 na lista de bestsellers do New York Times como o fizeram vários romances que se seguiram, alguns dos quais também foram feitos em filmes ou minisséries de TV.


Seus livros O Reverso da Medalha e Se Houver Amanhã se tornaram grande sucessos da TV americana como miniséries.


Sheldon foi casado 30 anos com Jorja Curtright, ela morreu de um ataque do coração em 1985. Sheldon voltou a se casar com Alexandra Kostoff. Sua Filha Mary Sheldon é também uma escritora.


Sheldon sofreu durante anos com Transtorno Bipolar,chegou a tentar suícidio aos 17 anos, mas foi surpreendido pelo pai. História que é contada em detalhes em sua autobiografia O Outro Lado de Mim publicada em 2006.


Sheldon Morreu devido a complicações decorrentes de Pneumonia,em Los Angeles .

Prêmios:

Sheldon Ganhou Três dos maiores premios da cultura americana: O Oscar(cinema),O Tony(teatro) e O Edgar(literatura).Foi indicado ainda ao Emmy pela série Jennie é um Gênio.


Sheldon já vendeu mais de 300 milhões de livro ao redor do mundo,é o autor mais traduzido atualmente em todo o planeta,cujos romances foram traduzidos em 51 línguas e vendidos em 180 países.

Livros:

1970
A Outra Face
1974
O Outro Lado da Meia Noite
1976
Um Estranho no Espelho
1977
A Herdeira
1980
A Ira dos Anjos
1982
Mestre do Jogo
1982
O Reverso da Medalha
1985
Se Houver Amanhã
1987
Um Capricho dos deuses
1988
As Areias do Tempos
1990
Memórias da Meia-Noite
1991
O Juízo Final
1992
Escrito nas Estrelas
1993
Os Doze Mandamentos (infanto-juvenil)
1994
Nada Dura para Sempre
1994
Corrida Pela Herança (infanto-juvenil)
1994
O Estrangulado (infanto-juvenil)
1995
Manhã, Tarde e Noite
1997
O Plano Perfeito
1998
Conte-me Seus Sonhos
2000
O Céu Está Caindo
2004
Quem Tem Medo do Escuro?
2006
O Outro Lado de Mim: Memórias


Citações:

"Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso."

"Cuidado com as pessoas que dizem que são ricas demais para precisar trabalhar por dinheiro." (Sidney Sheldon - A Ira dos Anjos)

"A terra é o matadouro de Deus e somos o seu gado"

"Sem alguma espécie de Deus, o homem nem sequer é muito importante"

"Se alguma coisa parece boa demais para ser verdade, então provalvemente é mesmo verdade"

"Beije a mão que não pode morder"

P.S: Post em Homenagem a minha amiga Érika que é Fanática pelo Sidney Sheldon.Ah!!e é claro ao próprio Sheldon que vai me valer uma Nota 9,0 no meu teste oral de inglês.
Adoro os livros dele, já tive a oportunidade de ler alguns e todos são maravilhosos.

Eu ganhei dois selinhos e estou passando para agradeçer, então muito obrigada Babi e seu Blog Romance na estante. Vamos as regras do selinho:

1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já ………... Tomei banho de chuva na calçada de casa. (Adorava)
b) Eu nunca….… Tive medo de sonhar.
c) Eu sei ……...... Que nada sei. (Verdade!)
d) Eu quero ……. Todos os livros da Nora Roberts (Vicio total)
e) Eu sonho …….. Em conhecer a Irlanda e o Japão.

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.

http://livrosdebia.blogspot.com/
http://crepusculoticiagata.blogspot.com/
http://aline-meuspassatempos.blogspot.com/
http://lendo-entrelinhas.blogspot.com/
http://deixaeumeexplicarsemmedo.blogspot.com/



Esse não tem regras! É só oferecer aos blogs que você mais gosta!

Eu ofereço a todos os blogs que eu sigo, pois todos são maravilhosos e especiais.





Garota Metro Sexy
Janet Evanovich




A protagonista Alexandra Barnaby é uma loira oxigenada fã de saias cor-de-rosa e de motores envenenados. Barney, como é conhecida, trabalhou anos na oficina mecânica do pai, em Baltimore, onde desenvolveu a paixão por carros e por alta velocidade. Naquele ambiente, descobriu o talento para reconstruir carburadores. Mas nem por isso deixou de ser uma mulher sedutora que sabe muito bem desfrutar de sua feminilidade.


Aos 30 anos de idade, Barney é uma funcionária exemplar de uma seguradora e traz no currículo dois anos como piloto de stock cars. No entanto, uma de suas maiores responsabilidades é ser irmã de Wild Bill, um encrenqueiro nato. Uma noite, Bill liga para avisar que ficaria sumido por algum tempo, por ter se metido em mais uma de suas constantes confusões. Mas, dessa vez, a ligação é interrompida pelo grito assustador de uma mulher. Suficiente para a irmã largar tudo e partir para Miami Beach, com uma leve suspeita de que essa seria a maior aventura de sua vida, até então guiada no piloto automático. Ela sentia que estava na hora de ligar o farol alto e acelerar, nem que fosse pegando no tranco.


Apesar de a protagonista não ser fã de filmes de terror ou de perseguições policiais, ela sabe defender-se muito bem de gângsteres e bandidos violentos. Da mesma forma que destrói motores envenenados, a garota metrosexy arrasa corações masculinos. Com o bonitão (convencido, cafajeste e sem o menos pudor de dizer que só quer levar a Barney pra cama) piloto da NASCAR Sam Hooker não foi diferente. O barco conversível de Hooker some junto com Bill e ele se une à heroína em cenas de ação com direito a roubos de carros, mergulhos no mar de Cuba e o resgate de uma bomba que pode destruir toda a cidade de Miami. Diálogos provocantes e divertidos marcam o envolvimento dos dois ao longo da trama. Mas a prioridade de Barney é mesmo salvar o irmão a qualquer custo. "Não conseguiria conviver com o peso de ter abandonado Bill", diz ela.


Ao longo da busca, Barney e Hooker descobrem que um ex-funcionário do governo cubano planeja dominar o país e, de alguma forma, está incomodado com Bill e uma jovem imigrante, bonita e obcecada por barras de ouro escondidas num barco naufragado na costa daquele país. Amigos inesperados e loucos por ação entram em cena para ajudar a heroína. Um deles arrisca a definição de metrosexy: "Dê só uma olhada nessa nova minissaia cor-de-rosa e nos seus cabelos loiros maravilhosos. Quem imaginaria que fuma charuto e faz revisão em carburadores? Isso é levar o conceito de metrossexual a um nível inteiramente novo. É ser uma Garota Metrosexy".


A história é leve, sem muito romance... uns beijinhos de vez enquando não pode se considerar que é romance, certo? Pra quem tem um tempinho e quer um livrinho agradável, descomplicado este é uma dica interessante.

Queria agradecer a minha amiga Jeanne - Romances : Rosas e Espinhos - que me emprestou o livro.

10.11.09

PROMOÇÃO

Hoje estou passando para divulgar a 1ª promoção do blog Romance na Estante.

Se vocês tem vontade de ler o livro melancia da Marian Keys é a sua chance de concorrer a ele e ainda conhcer um blog super legal.


Babi, adorei a promoção e já estou participando, nunca li nenhum dos livros da Marian Keys, mas já li e ouvi os melhores comentários sobre os livros e com certeza irei lê-los.

Para participar da promoção é só clicar na imagem. A promoção será válida do dia 09/11/2009 até 23:59h do dia 30/11/2009


Boa Sorte!

9.11.09


A História De Filho
J.R Ward


"Claire Stroughton é uma bonita advogada que preferiria passar a noite com um processo do que com o homem de seus sonhos.
Então, uma reunião com um de seus clientes se torna perigosa —e profundamente sensual— quando é feita prisioneira por um magnífico homem com uma fome descomunal."


Meninas não resisti e fui atrás de mais vampiros...acho que não resisto a esse rapazes com presas grandes e afiadas e fixação por veias..rsrsrs..

AMEI...

O livro tem suas semelhanças com os dá série adaga mas também não podia ser diferente, afinal a autora é a mesma,e se tivesse controvérsias entre seus vampiros seria de se estranhar.
Tudo bem que nesse Michael só come uma vez por ano e se alimenta de humanas...mas...ele ainda é um vampirão bem Gostoso...

Fiquei super Curiosa pra saber se um dia Michael vai encontrar outros vampiros,ou alguém da irmandade.e quem será o pai dele.
Enfim,acho que ao invés de um conto J.R poderia ter feito um livro...

P.S:Acho que preciso de alguém pra morder meu pescocinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DIRTY DANCING

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, a parceira de Johnny pede para Baby dançar em seu lugar. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusá-lo de engravidar sua parceira.


Meninas sei que todo mundo já viu esse filme, mas fuçando umas coisas aqui em casa eu encontrei umas pesquisas que eu fiz pra uma semana cultural no 3º ano e sabe esse é sem sombra de dúvida o filme que marcou bastante, desde os meus 12 anos em todas as semanas culturais da minha vida sempre tinha Dirty Dancing em alguma apresentação. Acho que já vi esse filme uma 30 vezes e em todas elas eu sinto a mesma emoção, além do mais a trilha sonora é perfeita.
Só pra variar assisti ele sábado passado por que uma moça lá do curso de inglês fez uma biografia sobre a vida do Patrick Swayze, bateu a saudade e eu tive que matar.

Então como sou uma apaixonada não posso deixar de colocar a letra de The Time Of My Life. A música é linda e ainda dá na gente aquela vontade de levantar da cadeira e dançar.


(I've Had) The Time Of My Life
(eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida
Now I've had the time of my life
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
No, I've never felt like this before
Não, eu nunca me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim, eu juro é verdade
Aand I owe it all to you
E devo isto a você
'Cause I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I owe it all to you
E devo isto a você
I've been waiting for so long
Estou esperando há muito tempo
Now I've finally found someone
Agora finalmente encontrei alguém
To stand by me
Que fique ao meu lado
We saw the writing on the wall
Vimos tudo bem claro
As we felt this magical fantasy
Ao sentir esta fantasia mágica
Now with passion in our eyes
Agora com paixão nos olhos
There's no way we could diguise it secretly
Não há como disfarçar secretamente
So we take each others hand
Então nós damos as mãos
'Cause we seem to understand the urgency
Pois hoje entendemos a urgência
Just remember
Apenas lembre-se
You're the one thing
Você é a única coisa
I can't get enough of
Da qual nunca me canso
So I'll tell you something
Então fique sabendo
This could be love, because
Isto pode ser amor porque
I've had the time of my life
Eu tive as melhores horas da minha vida
No I've never felt this way before
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth,
Sim eu juro é verdade
And I owe it all to you
E devo isto a você
Hey Baby
Oh querido
With my body and soul
Com meu corpo e alma
I want you more than you'll ever know
Eu te quero mais do que você jamais saberá
So we'll just let it go,
Por isso vamos nos soltar
don't be afraid to lose control, no
Não tenha medo de perder o controle, não
Yes I know it's on your mind,
Sim eu sei no que esta pensando
when you say "Stay with me tonight"
Quando diz "Fique comigo esta noite"
(Stay with me)
(Fique comigo)
Just remember, you're the one thing,
Lembre-se apenas, você é a única coisa,
I can't get enough of
da qual nunca me canso
So I'll tell you something,
Então fique sabendo
This could be love because
Isto pode ser amor porque
I've had the time of my life,
Eu tive as melhores horas da minha vida
(I've had the time of my life)
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
No, I've never felt this way before,
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim eu juro é verdade
(Yes I swear)
(Sim eu juro)
And I owe it all to you
E devo isto a você
Cause I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I've searched through every open door
E eu tenho procurado através de cada porta aberta
(through everywhere)
(através de todo lugar)
Till I found the truth
Até que eu encontrei a verdade
And I owe it all to you
E devo tudo a você

Now I've had the time of my life
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
No I never felt this way before (Never Felt this way)
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim eu juro é verdade
And I owe it all to you
E devo isto a você
I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I've searched through every open door
E eu tenho procurado através de cada porta aberta
Till I've found the truth
Até que eu encontrei a verdade
And I owe it all to you
E devo tudo a você
(I've had the time of my life, baby)
(pois esta é a chance de minha vida)



http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo


A Princesa à Espera
Meg Cabot

Em A Princesa À Espera, quarto volume da série O Diário da Princesa, romance sobre a adolescente nova-iorquina, Mia Termopolis, que descobre ser na realidade a princesa de Genovia, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a jovem desengonçada e apaixonada está à espera do reencontro com o seu novo namorado, Michael Moscovitz, irmão de sua melhor amiga Lilly. Detalhe: em A Princesa Apaixonada, os dois iniciam namoro, mas logo em seguida, a princesa precisa ser apresentada ao povo de Genovia, e conseqüentemente eles ficam separados.

Chegou a tão esperada férias de Mia e sua apresentação ao povo de Genovia.Mas Mia não curtiu exatamente essas férias afinal...ela nunca tinha tempo pra nada...só conseguia ligar pro namorado de madruga...e somente em pouquissímas ocasiões e como se não bastasse tem que assistir a reuniões do parlamento de Genovia e suas discussões sobre o uso dos Parquimetros.

Mia mais obcecada do que nunca pelo Michael conta os DSVM(dias sem ver Michael) e os dias que faltavam pra ver ele...Não bastasse isso ela esquece o aniversário dele,fica em dúvida se ele ama ela só como amiga ou se realmente está apaixonado por ela.Ainda tem as tentativas nada sutis de Grandmére de separar Mia e Michael.

Neste livro Mia faz alusão a algo que muitas meninas sabem:"A maneira mais Fácil de se espantar alguém de quem você gosta é deixar que ele saiba disso".Mia aprendeu isso no livro JANE EYRE que sua vó lhe deu.

P.S:Lendo esse livro me lembrei de como era bom os tempos de colégio,principalmente a parte dos namorados...BONS TEMPOS.


6.11.09

Pecados Sagrados
Nora Roberts


Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados. Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre". Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada. O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess. Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente. Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Depois de tanto falarem mal de Tesouro Secreto eu li esse livro com um pé meio atrás, eu sou fã de carteirinha da Nora, mas tenho que dizer que alguns dos livros escritos por ela em seu inicio de carreira não são tão incrivel como os "atuais", são um pouco mais simples, acredito que esse seja o termo ideal, pois falta uma emoção a mais, mas esse livro foi uma adoravel surpresa, nele conhecemos a Dra. Tess que é psiquiatra e tem sua vida bem organizada e metodica sem grandes sobressaltos, ela é convidada a ajudar em uma investigação e assim conhece o detetive Ben Paris que ao contrario dela encara a vida de frente, ele não gosta de psiquiatras por motivos que ao decorrer da história são mostrados e nos fazem entender um pouco mais esse detetive linha dura. A relação entre esse dois é uma luta de vontades, os dois estão constatemente tentando negar que se amam, mesmo quando não conseguem ficar longe um do outro. A parte policial do livro é instigante e ficamos o tempo todo querendo saber quem é o assassino.

Este livro faz parte de uma serie junto com Virtude Indecente que ainda não li, mas já está lista, assim que ele chegar e eu terminar a leitura posto aqui, enquanto isso uma boa leitura e se divirtam!



5.11.09

A Princesa Sob os refletores
Meg Cabot

Depois de descobrir que é a única herdeira do trono de um pequeno país europeu, Mia ainda terá muitas surpresas antes de sua apresentação oficial ao povo de Genovia, no fim do ano. Não bastasse ter lições de como ser princesa com sua impiedosa avô, a matriarca da família arranja uma entrevista na televisão para Mia, que se apavora com a idéia de falar para milhares de pessoas. O que uma menina como ela podeter a dizer na TV a cabo? Mas o drama de Mia está apenas começando.
Não bastassem todas as confusões de sua nova realidade, ela é surpreendida por outra grande novidade: sua mãe anuncia que está esperando um filho do namorado, nada mais nada menos que o professor de álgebra de Mia. Embora atordoada com a notícia, ela começa a gostar da idéia de um irmãozinho, exceto pelo fato da grande cerimônia de casamento que sua Grandmère começa a querer organizar para oficializar a união. Em meio a isso tudo, mais dor de cabeça: a chegada de sua outra avó, vinda direto do interior, trazendo a tiracolo o primo caipira de Mia.

Parece muito? Pois Mia ainda vai arancar os cabelos com as mensagens de um admirador secreto que ela torce para que seja Michael, o irmão de sua melhor amiga. O problema é que ela não pode confessar sua quedinha por ele para ninguém e as mensagens ficam cada vez mais intrigantes, para a princesa só resta esperar que o misterioso fã se identifique logo e que ele não enlouqueça com tanta confusão!

Tava tão pertubada,que postei o terceiro livro antes do segundo....kkkkkkkk

O segundo é ótimo, a Mia quase pira com essa gravidez da mãe dela e um casamento organizado pela Grandmère.

Gena Showalter
“O Sussuro mais Escuro”

Senhores do Submundo 4

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido. Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais. Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...

Esse livro foi um verdadeiro presente, eu aguardo a tradução dessa serie com muita expectativa, pois cada livro é melhor do que o outro. A autora consegue ligar as histórias de modo incrível, então por mais que os personagens principais desse livro sejam o Sabin e a Gwendolyn, temos sempre um vislumbre de como estão os outros casais ou mesmo dos casais futuros.

Com relação a história em si, eu adorei! O Sabin carrega o demônio da dúvida e por isso desistiu de encontrar um amor real, quando ele conhece a Gwendolyn por mais atraído que ele esteja ele decidi ficar longe dela (jura que ele consegue) e usá-la apenas como a guerreira que ela é. Esse livro nos mostra que podemos ser e fazer muito mais do que imaginamos como a Gwendolyn descobre e o amor nos ajuda a superar tudo.



Um livro Maravilhoso e recomendadíssimo.


4.11.09


Cavalheiro Stalker
Laços de Sangue 01
Lora Leigh

Bliss St. Clair encontra ao homem de seus sonhos quando este afunda seus dentes mortalmente afiados no pescoço de outra mulher. É um vampiro. Mas pode andar à luz do dia e os crucifixos não lhe fazem mal. Mas ele não é um ser escuro, ameaçador e desumano. É um homem encantador com um senso de humor malévolo e uma risada que lhe esquenta cada nervo que tem no corpo.
Agora, Cadan Gaelan deve proteger à mulher que seu coração escolheu, da ameaça do mundo em que ele vive. Os Cavalheiros Escuros querem separá-los e usá-la para seus projetos malévolos… A não ser que ele possa convencê-la para aceitar o que ele é e manter em segredo seu vampirismo.

Inadequado para menores de 18 anos

Antes de mais nada é preciso comentar sobre essa capa... Meninas fala sério que bundinha é essa hein... Rsrsrsrsrs

Bom Brincadeiras á parte... O livro é ótimo, enredo sem muitas complicações e muito HOT.

O nosso vampiro é um "Mark" da vida.

Celeste Anwar - Beleza Extasiada

Cher Roman está planejando aproveitar seu fim de semana em um exclusivo resort, só para convidados em uma ilha, cortesia de sua amiga Sheri que não pôde usar o convite. Ela fica surpresa e ofendida quando o dono do resort, Nigel Francoeur, diz a ela que, por não ter sido convidada, ela deve ficar em seu quarto todo o fim de semana e partir na primeira balsa da segunda-feira de manhã. O que ela não sabia é que tinha tropeçado em uma caça por parceiras de lobisomens e hoje à noite é lua cheia.

Sabe aquele História que tinha tudo pra dar certo e ser muito boa, pois é essa tem tudo isso e muito mais.

Hot...Bem Hot...lobos e tal.

Mais termina sem mais nem menos, tudo bem é um conto mas até os contos tem um final melhor. Quando tá na melhor parte...fim.

AFF...podia ser melhor.



Amante Liberado
J.R Ward

Série Adaga Negra - Vol. 5

A doutora Jane Whitman, chefe da equipe de trauma cardíaco, está a ponto de ir para sua casa ao final de seu turno como toda noite quando chega uma emergência ao centro médico; um homem que levou um tiro no coração. Enquanto Jane o examina, começa a abrigar a suspeita de que seu novo paciente, um homem de aspecto perigoso e sexy, não é de tudo humano. Enquanto se encontra em recuperação, o desconhecido não para de procurar o contato da doutora, pois parece que a presença da mulher o tranqüiliza. E ela, por sua vez, sente-se extramamente fascinada por ele. Jane não demora a descobrir que seu paciente não é outro, senão Vishous, a quem muitos chamam de «V», o vampiro mais inteligente da Irmandade da adaga negra. Mas o torturado passado deste homem levou-o a evitar todo tipo de intimidade com outro ser. A natureza de V o impede de deixar que alguém veja seu lado vulnerável, com exceção de Jane, pois tem a estranha sensação de que ela, e apenas ela, pode compreender...

Cheguei ao tão esperado livro do "V"...e O que esperar ??????? Me Apaixonar perdidamente pelo Casal... Já tinha ficado viciada na série agora tenho certeza que é pra vida toda...

Depois do livro do Rhage esse foi o que mais me emocionou...

O livro começa com a Jane ainda adolescente no seu aniversário de 13 anos...emocionante... No desenrolar da história descobrimos mais sobre o passado de "V" e o quanto ele sofreu...

Ah, além disso é revelada a identidade da mãe de "V", Por mim ela poderia continuar onde tava, oh criatura sem coração.

Nesse livro ocorre a Transição do John. E infelizmente vemos o Phury se afundar cada vez mais nas drogas. Agora é correr pra ler o próximo.

P.S: Li o livro em dois dias de tão grande que tava o vicio.

A Dança da Sedução - Nora Roberts

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara a cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Apaixonante.

Acho que não existe melhor palavra pra descrever esse livro. Sou suspeita pra falar da Nora, aliás acho que quase todas as leitoras são. Kate é uma mulher Independente, Forte e Decidida. Brody é TDB, Tímido ás vezes Inseguro, mas quando o rapaz pega corda sai de baixo. (ele tem pegada) e ainda é um pai maravilhoso.
Eu recomendo.

P.s: Ah... Antes que eu me esqueça quero agradecer a nossa amiga Karlinha que pegou emprestado lá no sesc e depois me emprestou. Oh coisa boa é ter amigo viu!!!!!!!!

P.s²: Acredito que esse livro tbm faz parte da série da Familia Stanislaski.

3.11.09


Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Sei que a maioria de vocês já devem ter assistido esse filme, mas tenho que cofessar que apesar das ótimas criticas fiquei meio que com o pé atrás com esse filme, podem me perguntar por que, mas eu não tenho idéia do motivo, bem ontem aproveitando o feriado decidi assisti-lo e me arrependi de não ter visto antes, adorei!!!

As cenas são divertidíssimas e emocionantes, certo eu sou uma manteiga derretida, mas em algumas cenas foi impossível segurar as lagrimas.

Recomendo!


Atitude provocadora
Sherrilyn Kenyon

Serie Agentes Secretos 1

A agente do B.A.D., Sydney Westbrook, deve encontrar o franco-atirador perfeito para uma arriscada missão antiterrorista. J.D. Steele, um franco-atirador do exército a quem um “pequeno” problema de caráter o levou a prisão, parece um bom candidato. Mas enquanto são arrastados a um mundo secreto de assassinos mercenários, Sydney começa a descobrir o homem de honra e paixão que se esconde sob a arrogante fachada de JD. Um homem que, nem sequer o próprio Steele, sabe que pode chegar a ser... e um homem cuja missão colocará em perigo a vida da única mulher que amou...

Eu adoro livros com agentes, sejam do FBI, CIA ou qualquer tipo de agência do governo, nesse quesito o livro já começou agradando, mas tenho que dizer a vocês uma coisa ele agrada mesmo quando conhecemos o TDB (Mais siglas...rsrs) do Steel, ele acaba sendo preso por um detalhezinho de nada e acaba sendo recrutado pelo B.A.D que é a mais secreta de todas as agências secretas. A Sydney é uma agente e muito parecido com a Angelina Jolie ou como ela diz a Angelina é que é parecida com ela, a relação desses dois é fogo puro e apesar de todos os contras para que não fiquem juntos o amor é mais forte (Ainda bem).
Essa serie tem tudo para ser maravilhosa e se os outros livros seguirem essa mesma linha, será um prazer lê-los.





Tesouro Secreto
Nora Roberts


Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes… pouco antes de as balas começarem a voar.


O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.


Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.


Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traído além da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido — e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco — enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.



O livro é bom. Tem aventura, romance, engraçadinho... mas não gostei.
Não é dos piores, mas quem em sã consciência leva para sua casa (de livre e espontânea vontade), um cara que te abordou no trânsito, com uma arma, sendo perseguido a tiros, e sem saber nem o nome do dito cujo? É assim que começa o livro.
Alguns podem dizer que o desenrolar da trama é empolgante e tudo mais, eu até posso concordar, mas que o começo é desastroso, isso é!