Menu

12.11.09

Virtude Indecente
Nora Roberts


Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la. Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances. Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo. Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

Este livro faz par com Pecados Sagrados, nele conhecemos um pouco mais do Ed Jackson que no primeiro livro aparece como parceiro do Ben, ele já nos encanta no primeiro livro, depois de todas as centenas de livros que li, nunca encontrei nenhum personagem como o Ed, durante o livro ele nos encanta com suas palavras, atos e pensamentos e devo confessar que estou apaixonada por ele.

Nesse livro não temos um mistério acerca de quem é o assassino, já no inicio é revelado, acredito que a verdadeira atração é o desenrolar da história até o Ed e o Ben consigam pegá-lo. É legal mais uma vez encontrar o casal Ben e Tess do primeiro livro, ela ajuda a policia fazendo um perfil do assassino e é surpreendente a descrição de como funciona a mente dele. A Grace que é a personagem principal neste livro junto com o Ed é uma escritora de romances policiais muito famosa e bem sucedida, a atração pelo Ed é instantânea como também a dele por ela, um romance que começa pequenininho e durante a história se transforma em um grande amor.


Um livro que encanta pela suavidade...

Recomendo!



11.11.09


SIDNEY SHELDON


Sidney Sheldon

Nascimento
11 de Fevereiro de 1917 Chicago Estados Unidos
Morte
30 de Janeiro de 2007 (89 anos)Los Angeles Estados Unidos
Nacionalidade
Americana

Página oficial:
SidneySheldon.com

Sidney Sheldon foi Escritor e Roteirista.


Nascido Sidney Schechtel de pai judeu alemão e mãe judia russa,teve uma infância humilde e durante a depressão trabalhou em diversos empregos.


Em 1937,mudou-se para Hollywood onde trabalhava como revisor de roteiros e colaborava com inúmeros filmes de segunda linha.Se alistou no Air Army Cops durante a Segunda Guerra Mundial,mas não chegou a servir por causa de uma Hérnia de Disco.Sheldon retornou a vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway e roteiros para a MGM e Paramount Pictures.

Seu Sucesso na Broadway o trouxe de volta a Hollywood onde seu primeiro trabalho The Bachelorand Bobby-Soxer(O Solteirão Cobiçado)que lhe valeu um Oscar de Melhor Roteiro Original de 1947.

Sheldon trabalho por um periodo de 20 anos na televisão,no qual criou as série de TV:The Patty Duke Show, I Dream of Jeannie(Jeannie é um Gênio), Hart to Hart (Casal 20), Nancy etc.


Em 1969 Sheldon escreveu seu primeiro livro A Outra Face, que lhe valeu uma nomeação para o Edgar Allan Poe na categoria Melhor Romance.Seu próximo romance, O Outro Lado da Meia-Noite, foi para o # 1 na lista de bestsellers do New York Times como o fizeram vários romances que se seguiram, alguns dos quais também foram feitos em filmes ou minisséries de TV.


Seus livros O Reverso da Medalha e Se Houver Amanhã se tornaram grande sucessos da TV americana como miniséries.


Sheldon foi casado 30 anos com Jorja Curtright, ela morreu de um ataque do coração em 1985. Sheldon voltou a se casar com Alexandra Kostoff. Sua Filha Mary Sheldon é também uma escritora.


Sheldon sofreu durante anos com Transtorno Bipolar,chegou a tentar suícidio aos 17 anos, mas foi surpreendido pelo pai. História que é contada em detalhes em sua autobiografia O Outro Lado de Mim publicada em 2006.


Sheldon Morreu devido a complicações decorrentes de Pneumonia,em Los Angeles .

Prêmios:

Sheldon Ganhou Três dos maiores premios da cultura americana: O Oscar(cinema),O Tony(teatro) e O Edgar(literatura).Foi indicado ainda ao Emmy pela série Jennie é um Gênio.


Sheldon já vendeu mais de 300 milhões de livro ao redor do mundo,é o autor mais traduzido atualmente em todo o planeta,cujos romances foram traduzidos em 51 línguas e vendidos em 180 países.

Livros:

1970
A Outra Face
1974
O Outro Lado da Meia Noite
1976
Um Estranho no Espelho
1977
A Herdeira
1980
A Ira dos Anjos
1982
Mestre do Jogo
1982
O Reverso da Medalha
1985
Se Houver Amanhã
1987
Um Capricho dos deuses
1988
As Areias do Tempos
1990
Memórias da Meia-Noite
1991
O Juízo Final
1992
Escrito nas Estrelas
1993
Os Doze Mandamentos (infanto-juvenil)
1994
Nada Dura para Sempre
1994
Corrida Pela Herança (infanto-juvenil)
1994
O Estrangulado (infanto-juvenil)
1995
Manhã, Tarde e Noite
1997
O Plano Perfeito
1998
Conte-me Seus Sonhos
2000
O Céu Está Caindo
2004
Quem Tem Medo do Escuro?
2006
O Outro Lado de Mim: Memórias


Citações:

"Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso."

"Cuidado com as pessoas que dizem que são ricas demais para precisar trabalhar por dinheiro." (Sidney Sheldon - A Ira dos Anjos)

"A terra é o matadouro de Deus e somos o seu gado"

"Sem alguma espécie de Deus, o homem nem sequer é muito importante"

"Se alguma coisa parece boa demais para ser verdade, então provalvemente é mesmo verdade"

"Beije a mão que não pode morder"

P.S: Post em Homenagem a minha amiga Érika que é Fanática pelo Sidney Sheldon.Ah!!e é claro ao próprio Sheldon que vai me valer uma Nota 9,0 no meu teste oral de inglês.
Adoro os livros dele, já tive a oportunidade de ler alguns e todos são maravilhosos.

Eu ganhei dois selinhos e estou passando para agradeçer, então muito obrigada Babi e seu Blog Romance na estante. Vamos as regras do selinho:

1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já ………... Tomei banho de chuva na calçada de casa. (Adorava)
b) Eu nunca….… Tive medo de sonhar.
c) Eu sei ……...... Que nada sei. (Verdade!)
d) Eu quero ……. Todos os livros da Nora Roberts (Vicio total)
e) Eu sonho …….. Em conhecer a Irlanda e o Japão.

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.

http://livrosdebia.blogspot.com/
http://crepusculoticiagata.blogspot.com/
http://aline-meuspassatempos.blogspot.com/
http://lendo-entrelinhas.blogspot.com/
http://deixaeumeexplicarsemmedo.blogspot.com/



Esse não tem regras! É só oferecer aos blogs que você mais gosta!

Eu ofereço a todos os blogs que eu sigo, pois todos são maravilhosos e especiais.





Garota Metro Sexy
Janet Evanovich




A protagonista Alexandra Barnaby é uma loira oxigenada fã de saias cor-de-rosa e de motores envenenados. Barney, como é conhecida, trabalhou anos na oficina mecânica do pai, em Baltimore, onde desenvolveu a paixão por carros e por alta velocidade. Naquele ambiente, descobriu o talento para reconstruir carburadores. Mas nem por isso deixou de ser uma mulher sedutora que sabe muito bem desfrutar de sua feminilidade.


Aos 30 anos de idade, Barney é uma funcionária exemplar de uma seguradora e traz no currículo dois anos como piloto de stock cars. No entanto, uma de suas maiores responsabilidades é ser irmã de Wild Bill, um encrenqueiro nato. Uma noite, Bill liga para avisar que ficaria sumido por algum tempo, por ter se metido em mais uma de suas constantes confusões. Mas, dessa vez, a ligação é interrompida pelo grito assustador de uma mulher. Suficiente para a irmã largar tudo e partir para Miami Beach, com uma leve suspeita de que essa seria a maior aventura de sua vida, até então guiada no piloto automático. Ela sentia que estava na hora de ligar o farol alto e acelerar, nem que fosse pegando no tranco.


Apesar de a protagonista não ser fã de filmes de terror ou de perseguições policiais, ela sabe defender-se muito bem de gângsteres e bandidos violentos. Da mesma forma que destrói motores envenenados, a garota metrosexy arrasa corações masculinos. Com o bonitão (convencido, cafajeste e sem o menos pudor de dizer que só quer levar a Barney pra cama) piloto da NASCAR Sam Hooker não foi diferente. O barco conversível de Hooker some junto com Bill e ele se une à heroína em cenas de ação com direito a roubos de carros, mergulhos no mar de Cuba e o resgate de uma bomba que pode destruir toda a cidade de Miami. Diálogos provocantes e divertidos marcam o envolvimento dos dois ao longo da trama. Mas a prioridade de Barney é mesmo salvar o irmão a qualquer custo. "Não conseguiria conviver com o peso de ter abandonado Bill", diz ela.


Ao longo da busca, Barney e Hooker descobrem que um ex-funcionário do governo cubano planeja dominar o país e, de alguma forma, está incomodado com Bill e uma jovem imigrante, bonita e obcecada por barras de ouro escondidas num barco naufragado na costa daquele país. Amigos inesperados e loucos por ação entram em cena para ajudar a heroína. Um deles arrisca a definição de metrosexy: "Dê só uma olhada nessa nova minissaia cor-de-rosa e nos seus cabelos loiros maravilhosos. Quem imaginaria que fuma charuto e faz revisão em carburadores? Isso é levar o conceito de metrossexual a um nível inteiramente novo. É ser uma Garota Metrosexy".


A história é leve, sem muito romance... uns beijinhos de vez enquando não pode se considerar que é romance, certo? Pra quem tem um tempinho e quer um livrinho agradável, descomplicado este é uma dica interessante.

Queria agradecer a minha amiga Jeanne - Romances : Rosas e Espinhos - que me emprestou o livro.

10.11.09

PROMOÇÃO

Hoje estou passando para divulgar a 1ª promoção do blog Romance na Estante.

Se vocês tem vontade de ler o livro melancia da Marian Keys é a sua chance de concorrer a ele e ainda conhcer um blog super legal.


Babi, adorei a promoção e já estou participando, nunca li nenhum dos livros da Marian Keys, mas já li e ouvi os melhores comentários sobre os livros e com certeza irei lê-los.

Para participar da promoção é só clicar na imagem. A promoção será válida do dia 09/11/2009 até 23:59h do dia 30/11/2009


Boa Sorte!

9.11.09


A História De Filho
J.R Ward


"Claire Stroughton é uma bonita advogada que preferiria passar a noite com um processo do que com o homem de seus sonhos.
Então, uma reunião com um de seus clientes se torna perigosa —e profundamente sensual— quando é feita prisioneira por um magnífico homem com uma fome descomunal."


Meninas não resisti e fui atrás de mais vampiros...acho que não resisto a esse rapazes com presas grandes e afiadas e fixação por veias..rsrsrs..

AMEI...

O livro tem suas semelhanças com os dá série adaga mas também não podia ser diferente, afinal a autora é a mesma,e se tivesse controvérsias entre seus vampiros seria de se estranhar.
Tudo bem que nesse Michael só come uma vez por ano e se alimenta de humanas...mas...ele ainda é um vampirão bem Gostoso...

Fiquei super Curiosa pra saber se um dia Michael vai encontrar outros vampiros,ou alguém da irmandade.e quem será o pai dele.
Enfim,acho que ao invés de um conto J.R poderia ter feito um livro...

P.S:Acho que preciso de alguém pra morder meu pescocinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DIRTY DANCING

Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, a parceira de Johnny pede para Baby dançar em seu lugar. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusá-lo de engravidar sua parceira.


Meninas sei que todo mundo já viu esse filme, mas fuçando umas coisas aqui em casa eu encontrei umas pesquisas que eu fiz pra uma semana cultural no 3º ano e sabe esse é sem sombra de dúvida o filme que marcou bastante, desde os meus 12 anos em todas as semanas culturais da minha vida sempre tinha Dirty Dancing em alguma apresentação. Acho que já vi esse filme uma 30 vezes e em todas elas eu sinto a mesma emoção, além do mais a trilha sonora é perfeita.
Só pra variar assisti ele sábado passado por que uma moça lá do curso de inglês fez uma biografia sobre a vida do Patrick Swayze, bateu a saudade e eu tive que matar.

Então como sou uma apaixonada não posso deixar de colocar a letra de The Time Of My Life. A música é linda e ainda dá na gente aquela vontade de levantar da cadeira e dançar.


(I've Had) The Time Of My Life
(eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida
Now I've had the time of my life
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
No, I've never felt like this before
Não, eu nunca me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim, eu juro é verdade
Aand I owe it all to you
E devo isto a você
'Cause I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I owe it all to you
E devo isto a você
I've been waiting for so long
Estou esperando há muito tempo
Now I've finally found someone
Agora finalmente encontrei alguém
To stand by me
Que fique ao meu lado
We saw the writing on the wall
Vimos tudo bem claro
As we felt this magical fantasy
Ao sentir esta fantasia mágica
Now with passion in our eyes
Agora com paixão nos olhos
There's no way we could diguise it secretly
Não há como disfarçar secretamente
So we take each others hand
Então nós damos as mãos
'Cause we seem to understand the urgency
Pois hoje entendemos a urgência
Just remember
Apenas lembre-se
You're the one thing
Você é a única coisa
I can't get enough of
Da qual nunca me canso
So I'll tell you something
Então fique sabendo
This could be love, because
Isto pode ser amor porque
I've had the time of my life
Eu tive as melhores horas da minha vida
No I've never felt this way before
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth,
Sim eu juro é verdade
And I owe it all to you
E devo isto a você
Hey Baby
Oh querido
With my body and soul
Com meu corpo e alma
I want you more than you'll ever know
Eu te quero mais do que você jamais saberá
So we'll just let it go,
Por isso vamos nos soltar
don't be afraid to lose control, no
Não tenha medo de perder o controle, não
Yes I know it's on your mind,
Sim eu sei no que esta pensando
when you say "Stay with me tonight"
Quando diz "Fique comigo esta noite"
(Stay with me)
(Fique comigo)
Just remember, you're the one thing,
Lembre-se apenas, você é a única coisa,
I can't get enough of
da qual nunca me canso
So I'll tell you something,
Então fique sabendo
This could be love because
Isto pode ser amor porque
I've had the time of my life,
Eu tive as melhores horas da minha vida
(I've had the time of my life)
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
No, I've never felt this way before,
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim eu juro é verdade
(Yes I swear)
(Sim eu juro)
And I owe it all to you
E devo isto a você
Cause I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I've searched through every open door
E eu tenho procurado através de cada porta aberta
(through everywhere)
(através de todo lugar)
Till I found the truth
Até que eu encontrei a verdade
And I owe it all to you
E devo tudo a você

Now I've had the time of my life
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
No I never felt this way before (Never Felt this way)
Jamais me senti assim
Yes I swear it's the truth
Sim eu juro é verdade
And I owe it all to you
E devo isto a você
I've had the time of my life
Pois esta é a chance de minha vida
And I've searched through every open door
E eu tenho procurado através de cada porta aberta
Till I've found the truth
Até que eu encontrei a verdade
And I owe it all to you
E devo tudo a você
(I've had the time of my life, baby)
(pois esta é a chance de minha vida)



http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo


A Princesa à Espera
Meg Cabot

Em A Princesa À Espera, quarto volume da série O Diário da Princesa, romance sobre a adolescente nova-iorquina, Mia Termopolis, que descobre ser na realidade a princesa de Genovia, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a jovem desengonçada e apaixonada está à espera do reencontro com o seu novo namorado, Michael Moscovitz, irmão de sua melhor amiga Lilly. Detalhe: em A Princesa Apaixonada, os dois iniciam namoro, mas logo em seguida, a princesa precisa ser apresentada ao povo de Genovia, e conseqüentemente eles ficam separados.

Chegou a tão esperada férias de Mia e sua apresentação ao povo de Genovia.Mas Mia não curtiu exatamente essas férias afinal...ela nunca tinha tempo pra nada...só conseguia ligar pro namorado de madruga...e somente em pouquissímas ocasiões e como se não bastasse tem que assistir a reuniões do parlamento de Genovia e suas discussões sobre o uso dos Parquimetros.

Mia mais obcecada do que nunca pelo Michael conta os DSVM(dias sem ver Michael) e os dias que faltavam pra ver ele...Não bastasse isso ela esquece o aniversário dele,fica em dúvida se ele ama ela só como amiga ou se realmente está apaixonado por ela.Ainda tem as tentativas nada sutis de Grandmére de separar Mia e Michael.

Neste livro Mia faz alusão a algo que muitas meninas sabem:"A maneira mais Fácil de se espantar alguém de quem você gosta é deixar que ele saiba disso".Mia aprendeu isso no livro JANE EYRE que sua vó lhe deu.

P.S:Lendo esse livro me lembrei de como era bom os tempos de colégio,principalmente a parte dos namorados...BONS TEMPOS.