Menu

18.12.09


Coração Ferido-Chelsea Cain

"Cain criou uma Femme Fatale cruel e impulsiva difícil de ser superarada”
The New York Times

"Esse thriller extraordinário revigora o gênero"
Publishers Weekly

“A Gretchen Lowell de Chelsea Cain é arrebatadora,
a serial killer mais original desde Hannibal Lecter.”
Chuck Palahniuk

Um dos melhores thrillers do ano.”
Booklist

Trama inteligente e personagens inesquecíveis.”
Kirkus Review

“Impossível largar!”
Library Journal


O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia. Agora ela está na cadeia pelo resto da vida, enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo, ele simplesmente não consegue ficar longe dela. Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.


Pegue tudo que você pensa sobre Serial Killers e sobre crueldade.
Jogue tudo no LIXO!!


Surpreendente, Maravilhoso, Inesquecível...

Chelsea tem uma forma de escrever e de envolver você na trama que fica impossível você largar o livro até terminar e quando termina é pensando em partir pro próximo.

Os personagens são "perfeitos" e complexos.
Archie e Gretchen tem uma química que não vejo em outros casais, a relação entre eles é doentia. Uma forma de amor bem distorcida.

Archie depois de Gretchen não é mais o mesmo, nosso mocinho se divorciou da mulher que ama, abandonou os filhos, virou dependente de remédios. Está afastado da Polícia há dois anos, voltou por insistência de um amigo.Vive sempre chapado e relembrando os dez dias que passou em cativeiro.
Tem certas horas que eu tenho muita pena dele, mas ele não é de todo um santo não.

Gretchen é bonita, inteligente e sem sentimentos...os ingrediente certos para uma assassina. Manipuladora Gretchen gosta de sentir que tem poder sobre as pessoas e sobre as situações, gosta da tortura física e mental. Mata por prazer.

Ela não é má... é pior!!!


Só um aperitivo:

-Se Gretchen tivesse compaixão, teria me deixado morrer. Eu queria morrer. Estava pronto para morrer. Se tivesse me dado um bisturi eu teria furado meu pescoço e sangrado até a morte no porão dela com um sorriso na cara. Não foi favor nenhum ela não ter me matado. Gretchen gosta de ver os outros sofrerem. E simplesmente achou uma maneira de prolongar minha dor e o prazer dela. Acredite, foi a coisa mais cruel que ela podia fazer por mim. Se tivesse pensado em algo mais cruel,teria feito. Gretchen não tem misericódia.



Amei o livro. Muitíssimo obrigada Jê... Fique sabendo que seu esforço pra me dar o livro não foi em vão. Amei cada página e palavra.

17.12.09



Marsha Mellow e eu
Maria Beaumont




Como Explodir a sua vida em Dez lições por Amy Bickerstaffm Ph.D em Roubada


1. Quando o seu namorado, um cara com uma quedinha por emoções em horizontais fortes, der um fora em você porque te acha careta demais para o gosto dele, abra o seu laptop e escreva um romance no gênero pode-vir-quente-que-eu-estou-fervendo, só para provar a si mesma que, em matéria de Kama Sutra, você da de dez nele (e no kama Sutra Também).


2. Deixe o Laptop ao alcance daquela sua irmã que adora te meter em encrencas, para que ela descubra o livro quando você estiver dormindo
e o mande para 5 agentes literários sem o seu conhecimento.


3. Aceite se encontrar com a superagente Mary McKenzie, uma encantadora hipopótama com astúcia de 007, a fineza de uma lady e o faro de um perdigueiro para contratos milionários.


4. Feche o negócio com um editor que nunca viu você mais gorda para publicar o seu livro sob o pseudônimo de Marsha Mellow.


5. Torne-se a autora mais vendida da Inglaterra... e a mais procurada pelo jornal Daily Mail, quando ele lançar uma campanha pondo a sua cabeça a prêmio por fazer com que o número de adolescentes grávidas triplique no país.


6. Não conte nada para sua mãe (aquela fera que não sabe nem que você fuma, ou você não estaria viva para fumar). E continue escondendo dela que o seu melhor amigo é um gay que trabalha numa boate chamada seminário, não um estudante de teologia.


7. Vá pela cabeça da sua irmã (é, aquela das encrencas) e contrate um detetive particular pinta-braba para seguir o seu pai, que anda pulando a cerca. Ah, e não se esqueça de pedir a ela para tocar no segredo de Marsha Mellow na escada do prédio do cara, quando ele estiver bem atrás de você.


8. Siga o instinto infalível de sua superagente e compareça com um modelito fatal ao encontro secreto que ela marcou entre você e o seu editor, um bode velho que não pode ver um decote bem-dotado sem babar na gravata.


9. Sucumba às saudades, deixe o seu ex-namorado pervertido levar você para um quarto de hotel e fique de queixo (e vestido) caído com a surpresa que ele lhe preparou, inspirado em Marsha Mellow! (Mas você também tem uma na ponta da língua para ele, não tem?)


10. Quando o circo estiver pegando fogo, experimente contar que é Marsha Mellow para o diretor da revista onde você trabalha - isso mesmo, aquele sósia de George Clooney com quem você vive se casando e tendo filhos nos seus sonhos.


Procure um abrigo antiaéreo, tape os ouvidos e boa sorte!


Adorei este livro! É leve, engraçado e fácil de ler.


15.12.09

Sedução - Nicole Jordan

Sedução
Nicole Jordan

Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada. Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição: Vanessa também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Eu ganhei esse livro no amigo secreto da comunidade Adoro romances em Fortaleza no ultimo dia 06 desse mês, minha amiga secreta foi a Erika e antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a ela por me presentear com este livro e claro me apresentar ao lorde Sin ou se preferirem lorde Sinclair.
Este livro é exatamente como sua sinopse o descreve, eu tentei ler devagar, aproveitar um pouco mais do meu presente, mais a partir do momento que comecei a ler não consegui mais parar.
Damien é um devasso e quando digo um devasso é mesmo um devasso, em toda a minha experiência com livros históricos, este foi o primeiro que li que realmente me mostrou um lado desses lordes tão ricos e entediados;  É um lorde com dinheiro e tempo ocioso demais e por isso preenche esse tempo da forma que deseja. Sua relação com Vanessa "sortuda" Wyndham começa por causa de umas bobagens que o irmão dela faz, assim nossa inocente Vanessa entra em mundo de grandes prazeres.
O que mais me tocou nesse livro é a vulnerabilidade do lorde Sin, no decorrer do livro seus sentimentos mudam e a autora nos faz acompanhar essa mudança, conhecemos seus pensamentos e os motivos por suas ações, claro que algumas são baseadas apenas no prazer, mas sua dedicação e paciência com sua irmã são tocantes, um homem que deseja remediar seus muitos erros e que no caminho para a redenção acaba cometendo alguns outros. Em relação a Vanessa o que posso dizer, acredito que nunca uma mulher foi tão bem ensinada nas artes do amor, quero deixar aqui uma aviso para aquelas leitora que não gostam de livros muito explícitos ou Hots como estamos acostumadas a dizer, se você é dessas leituras fique bem longe desse livro, pois só de estar perto dele sua temperatura vai subir.
Minha nota para esse livro é 10. Minha nota para esse casal é 1000.
Uma frase inesquecível: "Se me chegasse a você, ia me querer, mesmo corrupto? Meu amor maculado de pecado e decadência?"

O que acham que ela respondeu?