Menu

11.1.10

Amante Consagrado
J.R Ward
Irmandade da Adaga Negra vol.6

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também seu coração para si mesmo... Ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Como todos os livros da série esse é maravilhoso!!!Muitas surpresas são reveladas.

Demorei muito pra ler o livro...não que ele seja ruim bem longe disso,mas me bateu um bloqueio e não consegui continuar. Mas depois retornei ao livro e sem arrependimentos.

Phury é Lindo...Mas ele vive tanto em função dos outros que esqueceu dele mesmo e quem ele é...Cormia é doce e essa doçura esconde uma personalidade bem forte.Ela era tudo que o Phury precisava para mostrar o verdadeiro homem que ele é.


2 comentários:

  1. Ainda não li nada dessa autora, mas os livros dela são sempre muito bem recomendados!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá!!

    Valeu pela visita!!
    Ainda não li nada desta série, mais já vi vários comentários positivos.

    beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.