Menu

28.1.10


Atração Implacável

Agentes da CIA John Medina e a Niema Burdock tiveram um passado violento: os dois faziam parte de uma operação secreta que tragicamente saiu errado, resultando na morte de várias pessoas. Agora, cinco anos depois, seus caminhos se cruzam de novo e John, cujo amor por Niema só tem crescido ao longo do tempo, está determinado a mantê-la em sua vida para sempre. Niema é um pouco relutante em reentrar no mundo sombrio que já viveram, ainda assim, ela não consegue resistir a atração e emoção do perigo quando John pede a ela para se juntar a ele em sua última missão para descobrir as origens de uma nova explosão mortal já em uso por terroristas. Inventando um plano para revelar a origem dos explosivos, os dois entram em um baile de máscaras perigosas, andam numa corda bamba entre a segurança e a morte, enquanto paixão ferve abaixo da superfície. Desconhecendo a sentimentos de John, Niema luta contra sua resposta física ao agente lendário como suas emoções, no limbo congelados durante os últimos cinco anos, o degelo com velocidade espantosa.


Acho que qualquer livro da Linda Howard depois de “ Revelações” seria bom. Não sei bem o que eu esperava do livro do Jonh Medina, nos outros livros que ele aparecia, tinha um ar de super herói, e neste eu achei um pouco normal demais. Tá, ele é intrigante, a la James Bond, seus sentimentos por Niema é bonito, mas a Linda conseguiu de novo fazer com que o sexo pela primeira vez fosse totalmente esquisito (ver meu comentário sobre “Revelação”). Essa mulher deve ter um trauma danado quando o assunto é sexo.
Neste livro o Vilão se sobressaiu, quase me apaixono por ele.
No geral a leitura é boa, dá pra se distrair um pouquinho. Mas acho que vou deixar de ler livros desta autora por um booooom tempo.


2 comentários:

  1. Alguns vilões valem a pena não é?
    Amei sua opinião sobre o livro!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, voces compartilham livros? Alguém tem esse livro pra me mandar?
    Bjs.
    Vilma

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.