Menu

14.1.10

Escolhida
P. C. Cast e Kristin Cast

Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


Nesse livro você se vê mais e mais envolvida na história de Zoey, nos seus medos, anseios, alegrias, tristezas, surpresas... Escolhida mostra um coisa muito boa que é o valor de uma amizade. O quer nos faz questionar sobre como somos hoje com nossos amigos?!. Como se o seu problema com dois namorados fosse pouco, ela se envolve com um terceiro. Em determinados momentos do livro ( acho que da série toda) você torce por um diferente. Afinal quem nunca quis um pouquinho de cada homem em um determinado. Que seria o nosso ideal ( apesar de termos certeza que esse ideal não existe). Zoey amadurece muito nesse livro e suas escolhas se tornam cada vez mais dificeis. E abram os olhos pois podemos encontrar amigos onde menos esperamos.


O final foi surpreendente, Zoey tendo que enfrentar as consequências de seus atos e aceitando da melhor maneira possível isso. As autoras conseguiram deixar as histórias inacabadas para deixar aquele gostinho de quero mais. Nota dez para o livro.


4 comentários:

  1. Lili, eu estou louca para ler esse livro, mas como não quero ler em ebook resta aguardar até que eu possa comprar o livro e para isso primeiro tenho que ler todos da minha fila...snif.

    Você não teria ele, teria??

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lili,

    Vc tava sumida, que bom que voltou.
    Eu ainda não li nenhum desta série. Acho que Vampiros, Lobos e essas coisas "esquisitas" não são minha praia.

    ResponderExcluir
  3. Ju terei em breve rsrsrs e claro te empresto. Não me aguentei rsrsrs. E já li ate o sexto em e-book... to roendo os dedos pelo próximo rsrrsrs

    Thalita eu não tava sumida não é que tem dias que não posso entrar na net.... sempre que posso posto... to lendo tanto ultimamente (um livro atrás do outro) quando eu venho postar nem lembro mais a resenha rsrsr... tava louca quando inventei leitura pelo celular. E leia a séria. Você vai amar. Vou te emprestar.

    ResponderExcluir
  4. Cada livro da série é melhor que o anterior!! Não vejo a hora de ser publicado o próximo!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.