Menu

14.1.10



Esplendor Secreto
Sandra Brown

Depois da morte do filho Joey, um vazio horrível se apossou de sua vida. Sozinha, divorciada e com o coração dilacerado, Arden Gentry sente que é hora de acertar contas com o passado. Agora que Joey se foi, Arden está determinada a encontrar o outro filho que entregou à adoção, no momento do nascimento, para salvar o casamento e para poupar a família da ruína financeira. Ela está convencida de que a criança que nunca teve em seus braços poderia diminuir sua terrível dor. Depois de anos procurando por essa criança, Arden deixa Los Angeles e segue para o Havaí, onde o menino está vivendo com o pai, Drew McCasslin, um famoso tenista que acabou de perder a mulher em um acidente de carro e cuja carreira passa por momentos críticos. No paraíso tropical do Havaí, Arden começa a ter receios acerca da decisão de entrar em contato com Matt, porque ela sabe que reencontrá-lo significaria ressuscitar toda a verdade sobre o seu nascimento.

A Sandra não inventou a polvora! Nem de longe o livro é o melhor que já li, mas também não é o pior, como vi alguns criticos dizendo. Sou totalmente suspeita pra falar de livros que tenham crianças, acho sempre tudo bonitinho. O Matt é muito fofo, dá vontade de agarrar as bochechas, igual aquelas tias velhas e encalhadas quando vê um bebê rechonchudo. Quanto ao enredo ficou um pouco clichê. O romance aconteceu rápido demais, depois veio a enrolação... Se a Arden contava a verdade e perdia o grande amor da sua vida? Ou ocultava a verdade e perdia do mesmo jeito? Não creio que lê-lo seja uma total perda de tempo, dá pra ter uma leitura agradável...pra quem não espera grandes aventuras.


2 comentários:

  1. Tha, como você foi má com o livrinho..rsrs

    Eu gostei muito da história, como você mesma disse não tem muita novidade no livro e claro que é clichê, mas eu gostei mesmo assim, tanto que assim que puder irei ler outros livros dessa autora.

    Ah, não achei que tinha muita erolação não, no meu ver eu também não saberia a hora de dizer a verdade ou a forma de dizer.

    Adorei poder comparar minha opnião com a sua, mesmo diferindo um pouquinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não me apeteceu. beijinhos e bom finde!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.