Menu

17.1.10

A força do sentimento & Possuída
Penny Jordan


A Força do Sentimento

Uma paixão marcada a ferro e fogo em seu coração a fez sofrer. E depois de um tempo buscando paz em seu próprio mundo, Campion calou a voz de sua natureza. Até que Guy French, seu agente literário lindo e sensual, avaliar seus romances como bem escritos, porém pálidos e sem vida. Campion decide passar um tempo em um chalé nas remotas montanhas do país de Gales e descobre que Guy também estará lá para se certificar de que suas orientações estão sendo seguidas à risca...

Possuída

Cassie estava certa de que um homem arrogante, competitivo e tão tentador como Joel Howard jamais se interessaria por ela. Por isso, não demora a aceitar uma proposta de Peter Willians, maior adversário de Joel, subestimando a intenção dele de assumir o controle de sua empresa de jogos eletrônicos. “Só há um modo de eu me certificar de sua lealdade...” Com essas palavras, Joe traça o destino de Cassie para sempre. “E será comprando-a do mesmo modo que meu inimigo pretendia: casando com você”

Eu amo a Penny Jordan, algumas meninas não gostam muito dela por causa dos mocinhos que geralmente são Maus...Mais eu adoro meninos maus..rsrsrs
Mas falando sério...adorei as histórias do livro.
A Penny tem algumas características que aparecem em todos os livros:
A mocinha geralmente tem uma auto-estima baixa, já é bem sofrida e/ou teve algum amor impossível.O herói ou é um galinha, ou trata super mal as mulheres em geral. Se destestam, mas vivem se pegando.
Acho que cumpri o Desafio de Janeiro, li o livro reserva porque infelizmente estava tão atolada de trabalho que eu tava meio sem paciência para as tramas de um Histórico, pois apesar de ser de banca todo histórico requer um pouco de concentração.
Até o proximo mês.




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.