Menu

4.1.10

Marcada
P.C. Cast e Kristin Cast

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram.

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Há alguns meses em um momento de loucura e armada do cartão de crédito fiz um estrago e comprei uma porção de livros, cerca de 23 para ser mais exata e entre eles comprei Marcada e Traída(estavam de promoção) e quando recebi os livros li logo os das autoras que já conheço e muitos foram para a "fila", como a minha pilha tava só crescendo e crescendo decidi não comprar mais nenhum livro até ler todos que tenho e são vários... Mas deixa eu voltar para a minha resenha.

Este livro foi uma surpresa, eu já tinha lido sobre ele em outros blogs e lidos comentários bons e ruins sobre ele e por isso fiquei meio cismada, mas bobagem minha eu simplesmente adoreiiiiii... Comecei a ler ontem e só parei porque eram quatro da manhã e hoje eu tinha que trabalhar, mas hoje consegui terminá-lo. Esse livro me emocionou, em alguns momentos a Zoey precisa muito da família, mas ela não tem o que podemos chamar de família equilibrada, sua mãe simplesmente virou outra pessoa após casar com o "padrastotario" da Zoey e seus irmãos são totalmente egoístas e superficiais, então fiquei imaginando como eu me sentiria no lugar dela, afinal após ser marcada ela tem que mudar totalmente sua vida e fazer isso sem o apoio de ninguém... Sei não, acho que ela foi muito corajosa. Agora a avó dela é uma fofa, nota 1000, os personagens desse livro são bem desenvolvidos e passamos a conhecê-los individualmente, o que cada um gosta de fazer ou não gosta, as afeições e intrigas. Outro ponto que me chamou atenção foi desenrolar das coisas nesse mundo vampiro, para eles é normal, ninguém nasce vampiro, você se torna ou não e depois de tudo isso ainda pode ser que você nem chegue no final. Eu recomendo a leitura... Estou ansiosa para chegar em casa e começar traída, mas agora tenho um problema, com a minha nova resolução de ano novo de fazer regime de livros e só comprar livro novo quando terminar todos da minha pilha, como vou ler a escolhida?? Será que alguém tem para me emprestar?

6 comentários:

  1. Esse ta na aminha pilha de leitura , junto com Traída, quero ler quando comprar Escolhida, assim leio na sequência!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, li seu post e me encontrei, rsrsrs sofro do mesmo mal. Compro mais livros do que dou conta de ler, estou com 60 na fila se isso te faz se sentir melhor, rsrsrsrs
    POderia colocar a listinha dos 23 que vc comprou??? fiquei curiosa, rsrrs
    Bj

    PS: Meu blo sofazinhodeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li todos q foram publicados dessa série.. tb foi uma surpresa.. ñ pensei q ia gostar tanto.. Adorei o blog.. estou seguindo.. bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, estou seguindo.
    BjOss

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    A Juliana fez uma visita ao meu blog e vim aqui conferir o de vcs! Adorei, principalmente pelo nosso assunto em comum, LIVROS!!! Já linkei o blog lá pelo Compartilhando Leituras e sempre visitarei aqui... Todas vcs são muito bem vindas por lá também!!!

    Abraço carinhoso....

    ResponderExcluir
  6. Meninas, sejam bem vindas, Fico muito feliz de vocês terem gostado do Blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.