Menu

13.1.10



Matar por prazer
Linda Howard

Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito.


Certa noite, Sarah consegue impedir um assalto na residência de seu patrão, num ato de coragem que rende a ela "quinze minutos de fama" na imprensa local. Mas a exposição é o suficiente para atrair a atenção de um homem perturbado que, sem ela saber, fará qualquer coisa para possuí-la. A vida perfeitamente ordenada de Sarah é abalada por uma tragédia: o seu querido patrão é brutalmente assassinado. O investigador responsável pelo caso deixa claro que ela não é suspeita. Até que a situação se complica ainda mais. Acontece um segundo assassinato, e, dessa vez, apesar da falta de provas a ligando ao crime, Sarah não consegue escapar de se tornar suspeita.

A unica opção que lhe resta seguir com sua vida. Mas não percebe que um louco obsecado está armando uma grande armadilha...da qual ela não consiguirá escapar. Desse modo, Sarah logo se encontrará à mercê de um homen que a cobrirá de atenção e cuidados, sufocando-a com sua presença.

Comecei o livro achando que a mocinha seria uma chata, metida a valentona só porque sabia lutar e era boa atiradora, sem contar que na sinopse a mulher parecia mais o Superman, só faltava saber voar.... rsrs. Mas logo de cara , nos deparamos com uma mulher normal, com todas as inseguranças e apegada ao patrão,um juiz de 85 anos, muito fofo. Adoro idosos, acho que tenho uma tara por eles. Senti muito quando ele foi assassinado brutalmente. Tá, não vou contar a história toda. Se você gosta de bons livros policiais, vai gostar desse.


PS: Esqueci de contar que as cenas de sexo são ....uiiii.


1 comentários:

  1. Poxa, só isso de comentário?? Faz tempo que eu quero ler esse livro e quero saber se é bom mesmo... ah, já sei... é daqueles que se contar mais estraga?? Valeu!!

    ResponderExcluir

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.