Menu

17.1.10

Castas 01-Provocando a Besta

Provocando á Besta
Lora Leigh
Castas 1 - Felinos 1

Merinus Tyler está em serviço. Quando uma amiga do jornal do seu pai, envia uma caixa cheia de segredos, Merinus tem a história da sua vida nas mãos dela. Uma organização chamada o Conselho tem feito experiências com DNA de animais predatórios em seres humanos para criar uma arma perfeita para fins militares.
Merinus e seu irmão Kane Tyler vão a procura de Callan Lyons, uma das Raças sobreviventes conhecidas,ele é a prova da história fantástica para o jornal deles.
Assim que Merinus encontra Callan, eles são atraidos imediatamente um pelo outro, embora ele menospreze Merinus no princípio (por ser um jornalista). Com o conselho de genética atrás deles , conseguirá Callan com a sua força salvar ambos?

Eu fui apresentada a série por uma grande amiga a Karlinha,nós estavamos indo jogar na casa de outra amiga,quando ela e a Juliana começaram a falar da série,eu fiquei “boiando” mas super curiosa.

Hã como assim,genética animal???Preciso ler isso.A princípio fiquei com o pensamento de que deveria ser muito estranho mas não é nada do que eu pensava.Eu comecei a ler o livro assim que cheguei em casa,e só parei quando terminei.

Merinus é a tipica repórter curiosa,decidida e teimosa,ela não desisti por nada daquilo que ela acredita ser o correto.Callan é forte e teimoso do tipo  que é capaz de mover as montanhas pra proteger aqueles que estão sobre o seu amparo.

Quando os dois se encontram as faíscas voam longe,o calor do acasalamento é algo intenso,frenético e poderoso, a tal ponto que até o toque de outra pessoa causar incômodo ou mesmo dor.Callan e seus irmãos falam um pouco como eram as vidas das raças nos laboratórios do conselho o que sofreram como foram treinados e humilhados.E como é dificil ser uma raça fora dos laboratórios sendo perseguidos por seus criadores,sem saber a que lugar pertence ou o que fazer de suas vidas.

Entre intrigas e mistérios o casal terá que descobrir um modo de manter esse segredo a salvo,e em quem pode ou não confiar.

Lora Leigh me ganhou como fã incondicional com esse livro ler o restante da série foi moleza,com histórias que envolve sensualidade, erostimo, mistérios, amor e uma imaginação espetacular  a autora ganhou o mundo.

Livro nota 1 milhão!!!!!!

Palavras de Suzana Pandora:

Merinus Tyler e Callan Lyons são um exemplo vivo de teimosia vencida pelo desejo. Neste primeiro livro a autora mostra o que o calor do acasalamento é capaz de fazer com os companheiros e chega a ser desesperador o desejo incontido de ambos, muito semelhante a animais no cio. Aqui também temos uma pálida idéia de como é sofrido ser um raça devido a perseguições e desafios: além de ter que descobrir quem são e o que combate os excessos dos efeitos do calor do acasalamento, a partir de agora e ao longo dos demais livros, eles terão que descobrir também quem são os lobos em peles de cordeiros.

Merinus é uma repórter inteligente e teimosa com um apurado faro investigativo ao passo que Callan é um raça viril, teimoso e muito forte, capaz de revirar o  mundo da repórter de cabeça para baixo, mas não sem evitar que sua vida também vire de ponta a cabeça. Ambos descobrirão que não é somente o desejo que os une e é justamente quando o perigo os rodeiam que eles descobrem algo precioso: o amor...



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

É um imenso prazer receber seu comentário. Seja sempre bem-vindo aqui.